|Capítulo 13|

2.2K 164 6
                                    

❀ • ✄ • ❀

Joe ainda tentava entender por quais motivos Bea não queria voltar para casa. Enquanto ela tagarelava, ele dirigia.

- É sério! J, minha mãe quer ir a um coquetel. Sabe o que é um coquetel? É um saco! E eu queria que meus pais ficassem juntos um pouco.

- Por quê ?

- O casamento deles está meio...conturbado.

- O casamento dos seus pais sempre foi complicado.

Bea bufou.

- Me leve a qualquer lugar!

- E pra onde você quer ir?

- Hm...Não sei. Um shopping, talvez? -Joe não demonstrou nada diante da sugestão.- Um parque? Qualquer lugar que não seja a minha casa? -Ele não respondeu.- J?

- Tudo bem.- Joe sorriu de canto para ela, e Bea suspirou, sabendo que tinha vencido.

Porém, ela percebeu que ainda estavam a caminho de casa. A chuva começou a cair lá fora.

- O que a gente tá fazendo aqui?- Beatrice perguntou, quando estavam na frente do prédio dela.

Joe se virou totalmente para olhá-la nos olhos.

- Você está entregue.- Ele sorriu, ironicamente.

Beatrice se virou para ele também.

- Você disse "tudo bem".

- É, se não você não ia parar de falar.- explicou.

- Custava me ajudar?

Joe respirou fundo, sem tirar os olhos dela.

- Beatrice Coleman, eu trabalho pro seu pai, e não pra você. Se ele disse que te quer em casa, eu te trouxe para casa.

- Mas eu pedi...e você tinha concordado...

- Você queria fugir do seu pai de novo Bea. Parece que não aprendeu nada com o castigo.

- Mas é você.- Ela argumentou.- Meu pai deixaria. Ele confia em você.

Joe aproximou seu rosto do dela.

- E é por ele confiar em mim que eu não faria isso. Entenda, Beatrice: eu não sou um garotinho que vai viver uma aventura com você. Não sou.

Bea respirou fundo e olhou para a chuva pela janela. Joe parecia satisfeito com a decepção dela. Talvez agora estivesse livre de suas garras.

- Então eu vou ficar aqui com você até a chuva passar.- ela decidiu.

- Não, não e não. Eu tenho que ir embora. Pode descer.

- O quê? Joe, está chovendo!- ela protestou.

Joe olhou para frente.

- Justamente por isso eu parei bem na frente da portaria. São só alguns passos, você consegue, eu acredito no seu potencial.- ironizou.

- Não pode fazer isso comigo.

- Bea, você não é de açúcar.

- Quer experimentar?

ele tirou o sorriso do rosto.

- desça.- pediu mais uma vez.

Ela se virou com raiva, jogando todo o cabelo no rosto do rapaz.

Antes de abrir a porta, Beatrice olhou para ele pela última vez.

- Estava certo sobre o que disse mais cedo.- falou. Joe esperou que ela terminasse.- Eu sou uma garota muito mimada.- Ele sorriu, como se já soubesse disso há muito tempo.- Mas sabe o que garotas mimadas fazem? Elas não desistem do que querem. Até conseguirem.- Bea semicerrou os olhos e depois desfez a expressão séria.- Até mais, Joe.

Onde cê tá meu amor? [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora