-Você já misturou licor de morango e de abacaxi?- Perguntou Beatrice ao barman. Ele limpava copos sem olhá-la.
- Não.- Respondeu.
- Pode servir uma dose pra mim, então.- Ela deitou a cabeça no balcão. O homem olhava para a garota sem saber se deveria ou não fazer isso.
- Você não acha que já misturou bebida demais hoje, Coleman?- Brian perguntou, tocando o braço dela.
- Não.- Bea colocou mais uma nota de cem dólares no balcão. O barman se apressou a oferecê-la os licores. Bea experimentou, e depois gritou de satisfação.- Eu disse que ficaria bom, experimenta.- Ela praticamente enfiou o copo na boca de Brian.- Ah, é como se eu...- Bea pausou e terminou o copo.- É como se eu escrevesse meu nome em um papel fino e...enterrasse na neve. Puf. Se foi.
Brian franziu o cenho.
- Como você achou esse lugar?- Perguntou ele.
- Eu só achei.- Beatrice não dava muita atenção, apenas pedia outra dose.- Eu te disse, Joseph, eu sou boa nisso de criar bebidas. Pode me contratar pro bar... eu já te disse que sou...empresária?
- Já disse, e, meu nome é Jesse.- Falou o barman.
- Empresária? Ela era da minha turma. Acabamos de nos formar.- Brian explicou.- Eu não sabia que tinha identidade falsa.
- E eu não tenho.- Bea pediu um pouco de rum.- Por quê?
- Como você está bebendo aqui então? Você tem dezessete.
- Brian, Brian...- Beatrice tocou o rosto dele. Ela riu.- Se existe alguma vantagem em se ter o nome Coleman, a vantagem é essa.
O rapaz observou as expressões corporais da garota.
- Há quanto tempo você está aqui?
- Só alguns minutos.- Bea elogiou o rum.
- Há quanto tempo ela está aqui?- Brian perguntou ao barman.
- Chegou por volta das sete horas.
- Céus, Bea...- Brian tentou afastar ela do balcão.- Já é quase meia noite, você precisa parar de beber!
Beatrice puxou seu braço das mãos dele.
- Brian, se você se sentou do meu lado pra encher a porcaria do meu saco, eu quero que vá a merda.
- Desculpa, é só que...- O rapaz percebeu que a música "Run The World" tocava, e por conhecer bem a garota que gostava, ele sabia que Bea era apaixonada por Beyoncé. Brian a puxou para dançar, evitando sempre que Bea girasse muito, e numa tentativa desesperada de afastá-la do bar.- Eu só queria entender o porquê de você estar aqui.- Brian falou por cima da música.- Da última vez que nos falamos, você estava dizendo algo sobre ser a boa garota e ser merecedora dos pais que tem...
Bea riu.
- Nesse exato momento, eu estou sendo merecedora de Peter.- Ela falou, alto.- Estou sendo o pior que posso ser!
Brian não entendeu.
- O seu pai deve estar muito preocupado com você...- Ele começou. Beatrice colocou o indicador nos lábios dele.
- Dane-se!- Ela pensou um pouco.- Espere... Foi ele quem te mandou aqui?
- Não, não!- Brian se defendeu.- Nos encontramos por acaso.-Bea cambaleou e Brian a segurou. Ele sugeriu que sentassem, e conseguiu mantê-la longe do bar.- Mas então, Bea. O que deu errado em ser a boa moça?
Ela colocou os cotovelos nos joelhos e apoiou o rosto nas mãos.
- Quando eu era uma pessoa mais cheia de mim e mais...egoísta?- Bea bufou.- Eu nunca esperava nada das pessoas. Porque não me importava se elas eram boas ou ruins, ou suas ações... Não diziam respeito a mim. Mas, bancar a "boa samaritana" é...- Bea olhou tristemente para Brian.- É cansativo. Você se afeta rápido demais, tem que pensar no que faz, se arrepende, quer o melhor pros outros, é...- Bea se levantou, indo até o bar.- Uma grande merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde cê tá meu amor? [Concluída]
RomanceApartamento na cobertura mais alta e cara de Columbus, carros colecionáveis na garagem mesmo aos dezesseis anos e fama através do sucesso do pai, da mãe e do irmão. Mesmo assim, Beatrice Coleman não tem tudo que quer. Quando o destino a coloca frent...