|Capítulo 2|

4.9K 289 3
                                    




Não demorou muito para que Isabelle buzinasse. Beatrice correu e ao receber a amiga, a repreendeu pela buzina.

- Espero que o porteiro não tenha acordado.- disse ao cumprimentar Isabelle com um beijo na bochecha.

Isabelle deu partida.

Alguns segundos se passaram enquanto elas aproveitavam a música no carro.

- Teve algum motivo pra você me chamar, né?- questionou Beatrice.- nós não saímos faz tempo.

Isabelle se demorou.

- Sinto falta de sair com você.

- conta outra.

- Eu e  Carter brigamos.

Beatrice riu alto.

- Mas você não pretende encontrar outra pessoa na boate, suponho.- disse a menina.

Isabelle respirou fundo.

- Ele vai estar lá.

A Coleman revirou os olhos.

- Fala sério, Isabelle! Você prometeu uma noite divertida e vai vigiar seu namorado!

- Não vou vigiá-lo.

Bea desviou o olhar para as ruas iluminadas e vazias.

- Pior. Você vai para reatar. Não acredito que você vai se prestar a esse papel.

- Qual o problema de querer o meu namorado de novo?

- Vocês nunca vão sair disso.- Beatrice bufou.- já faz um ano e meio. É sempre a mesma coisa.

- Não rotule meu relacionamento.- pediu Isabelle.- Eu vou sim ficar com você.

- Não acredito que você está me condenando a isso.- reclamou Bea.- você não tem tempo pra mim com o Carter. Essa droga de amor é uma cilada pra todo mundo mesmo. Olha a idiotice que você vai fazer hoje.

Isabelle riu.

- Calma.- ela a repreendeu.- O namoro não é um bicho de sete cabeças, Beatrice. Precisa relaxar.

- De oito cabeças, né.

- E quanto ao Edgar?

A menina respirou fundo.

- Eu ainda não sei como fazer isso. Não sei se vou decepcionar mais ele ou minha mãe. E nem pra quem vou contar primeiro.- Beatrice massageou as têmporas.

- Você parecia gostar no começo.

- Foi divertido. No primeiro mês. Mas agora Edgar quer namorar. Com programas de namorados. Insiste em me chamar de "amor". E ele já quer começar a mandar em mim.- Ela riu ironicamente.- Imagina? Aí ele pega confiança, acha que pode ditar minhas roupas, meu comportamento, vai querer mudar meu jeito, me levar pra jantar com a família dele...Nunca.

Isabelle gargalhou.

- Você precisa entender a diferença entre estar solteira e estar namorando, Bea.- um minuto e meio se estendeu durante a conversa.- mas, olha, Carter vai estar com alguns amigos.

Beatrice tinha a expressão incrédula.

- A única coisa que me faltava, além de ter que suportar Carter, é suportar os amigos dele. fora.

Isabelle estacionou a uma quadra da boate.

As duas desceram.

Diferente das expectativas, as garotas de dezenove e dezesseis anos se divertiram. Elas beberam e dançaram, até que Isabelle encontrou Carter, dizendo que era uma coincidência o fato de terem se encontrado.

Onde cê tá meu amor? [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora