|Capítulo 14|

2K 159 5
                                    

J oe  e Jordan pareciam não compreender bem o que Bea estava falando. Na verdade, eles até entendiam, mas ela estava tão empolgada que conseguiu assustar os dois com a ideia.

- Espere, Beatrice.- pediu Peter, antes de subir as escadas.- Meninos, vocês vão ficar?

Os irmãos se entreolharam.

- Sim.- responderam em uníssono, apesar de parecer que eles não queriam muito isso.

- Ótimo!- disse Bea.- Então vamos logo, eu vou me trocar lá em cima, esperem!- e ela saiu apressada, tendo que voltar para puxar Scarlett pelas mãos.

Enquanto Bea colocava o vestido que iria usar para sair, Scarlett a observou.

- Não acha que devemos marcar outro dia?- perguntou.- Não queremos atrapalhar, mesmo.

- Meu pai as convidou.- Bea calçou

o salto, e depois seguiu para o banheiro, alinhando os fios de cabelo.

- Mas ele fez por educação. Não tem nada a ver a gente aqui em um jantar de negócios com a sua família. Vai ser um jantar muito sofisticado, Bea, e nós não sabemos nos comportar nesses eventos.- Explicou a policial. Beatrice demorou alguns segundos.

- A gente não vai participar dos negócios, Scarlett. Eles não vão nem nos notar, é sempre assim. E não tem "como se comportar" é um jantar, normal. Vocês vão se sair bem e, depois, vamos nos divertir muito durante a noite. - Ela saiu do banheiro, com as duas mechas da frente do cabelo preso para trás. - Eu vou explicar pras meninas. E nós vamos aproveitar que estaremos na rua, pra comprar vestidos para hoje a noite.- Ela sorriu, pegando a mão esquerda de Scarlett e puxando pelo corredor.

- Bea, eu agradeço, mas não posso aceitar.

- É um presente meu, você vai aceitar sim. E mais, eu passei semanas com o cartão bloqueado, e agora que saí brevemente do castigo, eu estou louca pra gastar dinheiro!- Ela ironizou.- Vamos, eles estão nos esperando!

Quando elas desceram as escadas, os rapazes conversavam baixinho sobre alguma coisa, mas se calaram imediatamente no momento que as viram.

- E pra onde vamos exatamente, Srta. Coleman?- perguntou Jordan, enquanto Joe ainda não conseguia sustentar seu olhar. Ela se sentia incomodada, mas sabia que eles nunca conversariam sobre o último ocorrido.

- Vamos a um alfaiate. Escolheremos um look mais...- Bea fingiu focalizar nos dois com as duas mãos, imitando um fotógrafo.- Coerente para a noite de hoje.

- Isso foi uma crítica a nossas roupas?- brincou Jordan.

- Não, não mesmo. Eu gosto de vocês exatamente assim.- Bea tentou novamente um contato visual com Joe.- Mas hoje é...um dia especial.

Depois disso, ninguém contestou as ideias de .Beatrice Coleman. Eles foram em apenas um carro, o carro de Jordan, e Bea se incomodou com a decisão, já que os irmãos Hammar foram na frente e ela não poderia ter um momento com Joe.

Eles foram diretamente para o alfaiate que costumava prestar serviços à família Coleman. A loja em si era muito elegante e, com exceção de Bea, todos se sentiram desconfortáveis com os lustres brilhantes e pessoas oferecendo champagne.

O próprio dono da loja e criador das peças em exposição que os atendeu.

- Beatrice Coleman!- Ele a abraçou enquanto ela sorria.- Quanto tempo, não? Da última vez que te vi...- ele pensou bem...- você cresceu muito.

- Foi na minha festa de quinze anos.- explicou a garota.

- Não é atoa que dizem que aos quinze é a transição de criança para mulher. Você mudou desde então!- Comentou o homem dos cabelos grisalhos.- Está linda como sua mãe. E como estão Arthur e Peter?

Onde cê tá meu amor? [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora