||Capítulo 50||

1.6K 160 7
                                    

❀ • ✄ • ❀

Andrea recebeu Beatrice de braços abertos em seu apartamento. A menina afirmou que não aguentava mais a saudade que sentia das trigêmeas. Enquanto as observava dormir, Andrea se sentou e olhou Bea.- Sentimos sua falta.- Ela declarou, considerando as três semanas que a Coleman passara fora da cidade.- É bom que esteja de volta.

Bea sorriu.

- Acha que estou mais bronzeada?

- Ah, com certeza.- As duas riram.- Como foi voltar pra casa?

Bea se sentou ao lado da amiga.

- Na verdade eu ainda não voltei. Eu...- Ela olhou para o quarto rosa decorado.- Vim direto do aeroporto. Precisava ver as minhas bolinhas favoritas. Trouxe tantos presentes para as três que nem sei.

- Não passou em casa?- A loira cruzou os braços.- Como veio...?

- Deixei meu carro na casa de uma amiga minha. E então, ela me buscou no aeroporto e me entregou as chaves.- Bea suspirou. Elas falavam baixo enquanto Andrea abria os presentes.

- Como encontrou maiôs desse tamanho?- Andrea riu.- Precisa parar de mimar essas garotas.

- Elas vão passar muito tempo na piscina da casa da tia Bea. Precisam disso.

Andrea deixou as embalagens de lado por um instante e olhou sua amiga. Tocou o rosto dela.

- Não está pronta pra voltar, não é?

A garota demorou.

- Na verdade...é. Eu sei lá. Todos estavam muito bem nas últimas semanas. Mas, hey, o caos voltou.

Andrea negou com a cabeça.

- Todos nós sentimos sua falta, Beatrice.- Ela conseguiu a atenção de sua amiga.- Eu conversei com as meninas.

- E decidiu que também concorda em dar as costas pra mim porque Diane é melhor?

- Não é sobre ser melhor ou pior, querida. Olhe, Beatrice...- Andrea a arrastou até a sala, onde podiam falar mais alto.- Eu estive com as meninas, estive com Diane. Ela está péssima. Nós, todas nós, sentimos falta do que éramos. E...- Bea tentava virar o rosto e ignorar.- Por favor, escute, eu sei como isso ainda dói. Mas, ela sabendo ou não, ainda aconteceria, Bea. Seu pai e sua mãe, independente da Diane, não estariam mais juntos. Consegue entender?

- Eu já pensei nisso.- Ela se sentou no sofá, olhando para o teto.- Não posso culpar ninguém por um fracasso que eu estava fadada a viver.

Andrea sorriu.

- E então?

- Eu teria que conviver, de todo jeito, com a infelicidade da minha família. Mas estava nas mãos de Diane ser a minha melhor amiga, e estar do meu lado, sem me esconder nada. Ela errou comigo de todo jeito.

Após escutar isso, a outra se sentou ao lado da amiga.

- Bea. Nada no mundo vai fazer Diane inocente. Mas vai ser mais fácil tanto para você como pra ela, se perdoá-la. Guardar rancor só vai te machucar.- Explicou Andrea.

A Coleman se levantou, pegando sua bolsa e colocando no ombro.

- É mas, talvez, só talvez, eu goste dessa melancolia. Descobri que tenho uma atração peculiar na lamúria. - Ela se dirigiu até a porta.- Fique bem, Andrea.

Antes que a outra pudesse sair, as duas se abraçaram.

- Amo você Beatrice.- Ela disse, quase em prantos.- Sei que tudo vai voltar a ser como era.- Bea assentiu.- Você pode ao menos abrir o grupo de mensagens? Scarlett disse que quer dar um jantar e contar algo pra gente.

Onde cê tá meu amor? [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora