Scarlett guardou no bolso da jaqueta o celular com as coordenadas e encarou a rua Kinsey Dr. Segundo as informações que conseguira nas últimas semanas, aquela rua deveria levá-la até a casa da família Hammar. Ou, pelo menos, até a casa que pertencia a eles antes do fatídico dia que separou Jordan, Joe e a irmã deles. O dia em que Naomi e Mitch Hammar foram assassinados.O número da casa que Jordan se recordava era 432. Ela a encontrou, sem dificuldades. A casa branca com alguns detalhes em tijolinhos laranja parecia igual a descrição que o cowboy fizera. No jardim da casa, um senhor com um boné azul cuidava de lindas gardênias quando Scarlett decidiu se aproximar.
- Com licença.- Ela pediu, e o homem se levantou de imediato.
- Olá.- Ele parecia simpático.- Em que posso te ajudar?
- Bem, eu estou procurando por um morador antigo do bairro para me dar algumas informações...
- Está olhando para um.- O senhor terminou de fechar sua caixa de jardinagem e retornou a perguntar em que poderia ser útil.
Scarlett colocou as mãos nos bolsos de trás da calça.
- Eu estou procurando pela casa de Naomi e Mitch Hammar....
O semblante alegre do homem se perdeu.
- Está alguns anos atrasada.
- Eles moravam aqui?
O senhor assentiu.
- Sim. Mas depois que morreram, nós compramos o imóvel. Morávamos na casa da frente.- Ele apontou. Scarlett assentiu.
- O senhor, então, conheceu o casal?
- E as crianças. Mas, como eu disse, está alguns anos atrasada.
Scarlett tentou dar seu melhor sorriso.
- Teria um minuto para uma breve conversa?- A policial tirou seu distintivo da jaqueta e o apresentou.
O homem assentiu, sem parecer intimidado. Ele a guiou, subindo os degraus e adentrando a casa. Scarlett absorveu todos os detalhes que poderia do local. Da porta a lareira, das janelas a cozinha.
- Querida. Temos visita.- Disse o senhor, retirando o boné e puxando uma cadeira para Scarlett na cozinha, que agradeceu. A mulher que parecia estar na dispensa se aproximou, oferecendo um sorriso. Ela parecia estar na casa dos cinquenta anos mas disfarçava bem os cabelos brancos com alguns laços exóticos na cabeça. O marido explicou para sua esposa brevemente a situação, e os dois se sentaram.
- Bem, se não se importam, eu tenho algumas perguntas para fazer sobre seus antigos vizinhos e residentes dessa casa.- Ela declarou, e eles concordaram de bom grado.- Há quantos anos vocês os conheciam?
- A Naomi, conhecíamos desde criança. Ela foi criada nesta casa com os pais.- Disse a mulher, que se apresentou como Sally.- Já Mitch, o conhecemos quando eles começaram a namorar, na adolescência.
Scarlett preferiu anotar as informações a lápis, do que gravar a conversa. Parecia mais reservado.
- E vocês tinham uma boa relação?
- Sim!- respondeu Sally.- Nós fomos o mais próximo de família que Naomi teve depois que os pais morreram. Nós, Mitch e Liv.
- Liv.- repetiu Scarlett.- Quem era?
- A melhor amiga da Naomi.- Respondeu o senhor, cujo o nome era Cassius.- Ela morou aqui por um tempo, para ajudar a menina a superar a solidão da morte dos pais. Até que Naomi e Mitch decidiram se casar, e ela se mudou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde cê tá meu amor? [Concluída]
RomanceApartamento na cobertura mais alta e cara de Columbus, carros colecionáveis na garagem mesmo aos dezesseis anos e fama através do sucesso do pai, da mãe e do irmão. Mesmo assim, Beatrice Coleman não tem tudo que quer. Quando o destino a coloca frent...