As mãos do cowboy subiram rapidamente pelas pernas da garota, que parecia, mesmo ainda vestida, saber todos seus próximos passos. Beatrice puxou os cabelos de Joe enquanto o mesmo beijava o pescoço dela. Ela deslizou as mãos delicadas e rápidas pelo peitoral dele, encontrando o cinto que ele usava. Ao começar a retirar, Joe sentiu a necessidade de parar seus beijos quentes para alerta-la.
- Não podemos fazer isso.- ele tentou, mas ela parecia não escutar. Quando o cinto de Joe caiu, Beatrice fez menção de tirar seu vestido. O cowboy, mais uma vez, sentiu a necessidade de repetir o perigo de continuarem aquilo. Não por ele ser o símbolo do politicamente correto, mas porque sabia que se começasse, não conseguiria parar.- Nós não...
- Podemos sim.- ela sorriu maliciosamente e voltou a beija-lo, mordendo seus lábios, provocando-o. Joe permitiu que suas mãos subissem por dentro do tecido fino do vestido da Coleman, e enquanto ela o beijava e sorria, ele realizava o tour pelo corpo que sonhou, por diversas vezes, com cada curva.
Ainda que tivessem totalmente envoltos na situação, conseguiram escutar a voz de quem os chamava.
Joe soltou o corpo de Bea, por mais que aquilo fosse a última coisa que queria no mundo. Ela fechou os olhos e respirou fundo.
- E se a gente fingir que não escutou?
O cowboy sorriu de canto, recolocando o cinto, e ajeitando o vestido de Beatrice.
- Estão nos chamando. Tivemos sorte.
- Sorte?- ela riu, desdenhando, e caminhou até a saída do celeiro.
- É. É bom que tenham nos parado. A gente não devia fazer essas coisas...principalmente aqui.- Joe não deu espaço para mais conversas e caminhou na frente dela.
- Aí está você, Beazinha.- Falou Scarlett sorridente.
Beatrice segurou a raiva que acumulava dentro dela.
- Scarlett, você não estava ocupada com o Jordan?
- Sim, estávamos lá dentro falando sobre a investigação da morte dos pais...- Ela olhou para Joe.- De vocês.
- Algum progresso?- perguntou o cowboy.
- Consideravelmente.- Ela colocou as mãos na jaqueta de couro preta.- Mas eu estava anotando alguns detalhes. Jordan voltou ao trabalho. E você?
- Eu?- Joe questionou.
- Trabalhando?- O olhar da policial apontava pro celeiro.
- É, é, trabalhando.- o Hammar parecia corar.
- E comigo, o que você quer?- perguntou Bea, mal humorada.
- Estou responsável por levá-la pra casa.- explicou.
- Joe não pode me levar? Ele está tão acostumado...
- Não posso.- ele respondeu mais que rapidamente, recebendo o olhar furioso de sua futura patroa.- Eu realmente tenho muito o que fazer. Mas, nós nos vemos amanhã, certo?
Beatrice bufou. Aparentemente, os planos de Joe para a noite não eram os mesmos que os dela.
- Tudo bem. - Ela tentou sorrir.- Boa noite.
E saiu, acompanhada de Scarlett, batendo os pés.
Elas entraram no carro, e a amiga avaliou a Coleman por alguns segundos.
- Está quente aí ?- perguntou, ligando o ar condicionado e rindo, percebendo que, mais uma vez, entrou em cena na hora errada.
- Pegando fogo.- respondeu Beatrice, desamarrando o semblante fechado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde cê tá meu amor? [Concluída]
Roman d'amourApartamento na cobertura mais alta e cara de Columbus, carros colecionáveis na garagem mesmo aos dezesseis anos e fama através do sucesso do pai, da mãe e do irmão. Mesmo assim, Beatrice Coleman não tem tudo que quer. Quando o destino a coloca frent...