|Capítulo 11|

2.4K 186 8
                                    

Quando Beatrice chegou, as meninas já estavam sentadas na primeira mesa da lanchonete.

Scarlett se levantou para recebê-la com um abraço.

- Que garota radiante.- brincou Scarlett enquanto elas se cumprimentavam.- Você está melhor desde a nossa conversa?

- Já esqueci.- mentiu Bea, se aproximando das outras. Ela se sentou entre Diane e Briella.

- Aquele cara da caminhonete era seu namorado?- perguntou Lilli, ingenuamente acompanhando o carro de Joe sumir na rua.

- Não.- Bea deu de ombros, colocando o celular em cima da mesa.- Eu não tenho namorado. E nem pretendo, nunca mais.

Scarlett riu.

Somente ela, das garotas, sabia da má experiência de Bea com Edgar.

- Ele é bonito.- comentou Briella, despreocupada. Bea sentiu uma pontada de ciúmes, como uma crise do "eu vi primeiro" mas conseguiu engolir bem. Não era culpa de Briella se ela tinha um bom gosto.

- Ele é mais que bonito.- comentou Beatrice.- Ele é perfeito...é uma pena que não esteja procurando ninguém.- acrescentou.

As outras riram.

- E foi ele quem te disse isso?- Rebateu Briella, brincando com Bea.

Beatrice revirou os olhos.

- Ele não disse, mas está óbvio que ele não quer ninguém.

- A garota cujo todos os meninos da escola desejam, está apaixonada por um homem que não quer nada com ela?- questionou Diane.

- Céus, não me diga que a Beatrice é a Regina George da escola de vocês.

Bea bateu na mesa de madeira.

- Ei, em primeiro lugar, eu não estou apaixonada, nunca estaria, e muito menos por ele.- Ela sorriu de canto.- Joe é um desafio para mim. Alguém que eu gostaria de experimentar e eu vou, porque ele não é como os outros. E foi isso que me fez querer nutrir um interesse por ele. E, quanto a outra pergunta, não, eu não sou a garota popular da escola.

- É sim.- respondeu Lilli.- Todo mundo sabe da Bea. Ela é a subcelebridade da escola.

- Ei!- Beatrice quase se sentiu ofendida.- não me chame de subcelebridade.- todas riram.- As pessoas me conhecem apenas por ser filha do dono da Pejari e da Miss América.- ela revirou os olhos.- E, quanto aos garotos da escola...nunca vai rolar. Eu gosto de caras mais velhos, e eles são todos idiotas.

Andrea levantou a cabeça que tinha deitado na mesa.

- Gente, podemos falar sobre mim e o meu "namorado"? - ela chamou a atenção.

- É mesmo. Desculpe.- pediu Diane.

- Você disse que era urgente.- disse Bea.- Ele terminou com você? Olha, eu nunca passei por isso, mas se quiserem vocês podem ir pra minha casa chorar e assistir filmes românticos.

- Eu gosto de filmes românticos.- comentou Lilli.

- Eu não.- murmurou Bea.

- Não, não é nada disso.- Andrea espalmou as mãos na mesa.- Tá, vou ser bem direta.- ela respirou fundo.- Eu estou grávida.

As outras não souberam reagir. Ficaram entre "Nossa" e "Ai meu Deus" enquanto estavam paralisadas.

- É, é, eu sei, parece horrível. Mas eu não planejei, e agora a minha vida tá de cabeça pra baixo.- Ela suspirou.- Eu pensei muito sobre isso depois de ir ao hospital.

- Ah, no dia que nós nos conhecemos, estava fugindo do seu pai e você passou mal, era por causa do bebê?- questionou Scarlett.

- Sim. Não era só porque eu não estava me alimentando direito. O bebê precisava de energia. E, quando sua mãe contou isso pra mim, eu entrei em choque.- confessou.

Onde cê tá meu amor? [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora