Naquela noite, Beatrice dormiu novamente com sua mãe. Na manhã seguinte, mesmo contra suas vontades, ela foi pra escola.
Ela se desculpou brevemente com as meninas com a forma que as tratou no último dia, mas não deu muitos detalhes sobre o que tinha acontecido.
- Mas essa Kayla... qual o problema com ela?- questionou Lilli baixinho na sala de teatro. Bea se virou para as amigas.
- Eu não gosto do jeito dela.- A Coleman cruzou os braços.- Ela me parece muito forçada, sempre querendo agradar e ter a atenção de todos. Eu sei que devem pensar que eu tenho algumas características semelhantes, mas eu ao menos sou verdadeira e não fico puxando saco de ninguém. Ninguém é perfeitinha como ela.
- Acho que está com ciúmes.- Cochichou Diane.
- De quem?
- Do seu pai, do Joe...
- Ah, faça-me o favor. Ela não me desce desde os seis anos, só isso.- Beatrice revirou os olhos.
- É, até porque, não faria sentido a Bea ter ciúmes do Joe. Segundo ela, eles não são nada um do outro.- E Lilli se encostou novamente na cadeira.
As três receberam um "silêncio!" da professora e então se concentraram na aula.
❀ • ✄ • ❀
Ao sair da escola e chegar na fazenda, Beatrice estava disposta a consertar as coisas.
- Então, eu estava atrás de você pra te entregar isso. Mas acabei me distraindo.- Beatrice colocou o chapéu nas mãos de Joe. Ele agradeceu.
- Mas você ainda não me disse o que aconteceu ontem.
Beatrice bufou.
- As coisas não estão fáceis, cowboy. Estou a um fio de partir.
Joe a olhou, mas ela encarava as águas que corriam no rio.
- Sabe que pode contar comigo pra dividir seus problemas, não sabe?
Ela respirou fundo.
- Você já faz demais.- Ela se aproximou dele, e se aconchegou em um abraço apertado.- É a melhor parte em meio ao meu caos.- Joe beijou o topo da cabeça de Bea.
Eles continuavam olhando horizonte.
- Então hoje você não está a disposição do senhor Paxton?- Ela questionou.
Joe sorriu.
- Eu estou. Mas ele está com Jordan agora, estão operando algumas máquinas.
- Com certeza não aproveitam ela como nós. - Bea comentou, e os dois riram.- Posso te fazer uma pergunta?- O rapaz assentiu.- O que há entre você e Kayla?
Joe não a olhou nos olhos.
- Como assim?
- O que vocês têm?
Ele respirou fundo.
- Somos amigos. Ela vem pra fazenda todos os anos há, sei lá, seis anos.
Beatrice assentiu.
- Nada mais que isso?
- Não.- E Joe mudou de assunto, perguntando alguma coisa sobre o relacionamento de Jordan e Scarlett. Eles ficaram, talvez, mais vinte minutos ali, até que Beatrice informou que precisava mesmo ir trabalhar e compensar os atrasos de ontem.
Ela nem mesmo percebeu quando Kayla entrou no escritório, mas, quando a loira se sentou, mexendo nas canetas de Bea, a Coleman respirou fundo.
- Como pode ver, meu pai não está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde cê tá meu amor? [Concluída]
RomanceApartamento na cobertura mais alta e cara de Columbus, carros colecionáveis na garagem mesmo aos dezesseis anos e fama através do sucesso do pai, da mãe e do irmão. Mesmo assim, Beatrice Coleman não tem tudo que quer. Quando o destino a coloca frent...