|Capítulo 51|

1.6K 141 9
                                    

Scarlett estava excepcionalmente linda com a saia de couro preta e a blusa de cetim com mangas bufantes. Segurava uma taça de champanhe nas mãos, e todos na mesa olhavam para ela em expectativa.

- Bem, primeiro, quero agradecer a todos que estão aqui, que confiaram em mim mesmo não sabendo do que se trata.- Os convidados riram.- Segundo, agradeço a Peter Coleman, que muito gentilmente nos cedeu a casa e os serviços para o jantar. Depois, quero dizer aos meus pais que fico imensamente feliz que estejam aqui, e que tenham concordado com a situação e compreendido que essa era a melhor opção para nós. - Os olhos da mulher brilhavam, como se quisesse chorar. Ela esperou alguns segundos para retomar a fala.- Agradeço minhas amigas, que me apoiam em todas as conquistas e dificuldades, e mesmo que nossa amizade tenha pouco tempo, fico alegre por saber que somos uma família. Por último...- Scarlett segurou a mão de Jordan, que se levantou, e a olhou intensamente nos olhos.- Esse jantar é sobre nós dois, e como você encarou entrar nessa aventura repentina comigo.

Os outros na mesa não sabiam do que se tratava, então apenas olhavam, esperando respostas.

- Hoje, estamos reunidos para contar a novidade a vocês.- O homem sorriu, puxando a policial pela cintura para mais perto dele.- Scarlett e eu vamos nos casar.

Todos, com exceção de Evangeline e Harris White, ficaram boquiabertos. Muitas perguntas se amontoavam em suas mentes, mas ninguém ousava falar primeiro.

- Que maravilha!- Foi a voz fina de Cecily que tirou os convidados do transe, e ela correu para abraçar os noivos.

- Isso é...fantástico!- Peter Coleman começou, puxando uma onda de felicitações dos outros.

Por um segundo, Beatrice esqueceu todas as desavenças com Diane, e as duas se entreolharam, erguendo uma sobrancelha, como costumavam fazer na escola. Elas riram.

- Obrigada, obrigada gente.- Scarlett agradeceu, mas logo depois, tocou o rosto de Cecily, e Jordan se agachou para olhar a irmã nos olhos.- Agora vem a segunda parte, que é um pedido muito especial.

Todos se calaram.

- Cecily, quando eu e Scarlett nos casarmos, você quer morar com a gente?- Jordan perguntou.

Então tudo fez sentido. Todos entenderam que aquilo não se tratava apenas de uma união precoce de um relacionamento que se formou há pouco, mas sim de uma união em prol da adoção da pequena Cecily.

A menina levou as mãos na boca, olhando fixamente para os dois. Todos ali presentes esperavam a resposta dela.

- Estão brincando?- Os dois negaram com a cabeça.- É claro que eu q...- Antes de terminar, os olhos dela procuraram por Evangeline. A mulher assentiu com a cabeça, e desviou os olhos para o recipiente com água que bebia. Cecily, com a aprovação, abriu um sorriso.- Eu quero, quero muito!

Os três se abraçaram, e os convidados aplaudiram.

As meninas conversavam reunidas animadamente no sofá, e os homens falavam sobre o último jogo do New York Jets.

- E então, Scarlett? Vai nos contar como isso aconteceu e por que não soubemos disso antes?- Perguntou Briella, e a outra riu.

Ela explicou toda a situação, desde a conversa com Dominic, até a brilhante ideia de pedir Jordan em casamento, do dia pra noite.

- E como está se sentindo?- Foi Diane quem perguntou, os olhos brilhando.

- Eu não esperava casar aos vinte e três, mas não vejo razões pra isso dar errado. Eu amo Jordan, e amo Cecily. Espero mesmo que dê tudo certo.- Ela sorriu, abraçando Diane.

Onde cê tá meu amor? [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora