|Capítulo 42|

1.5K 130 7
                                    

Joe se assustou ao acordar e ver Beatrice Coleman ao seu lado na cama.

Ele olhou primeiro para o relógio. Marcava cinco e meia da manhã, e com certeza não era horário para Bea estar na fazenda.

O Hammar tocou levemente o ombro dela.

- Ah, oi.- Ela falou, coçando os olhos.- Incomodo?

- Não. - Joe franziu o cenho. O céu ainda estava escuro.- Eu não te deixei em casa ontem?

- Sim, mas não consegui dormir. Não quero ficar lá. - Bea deu as costas pra ele, fechando os olhos.

- Você dirigiu de madrugada até aqui?

- Vou poder ficar?

Joe suspirou. Não conseguiria interroga-la agora. Ele sabia que precisava levantar para trabalhar, mas não resistiu passar mais algumas horinhas na cama ao lado de Beatrice. Ele a abraçou por trás.

- Vamos ficar.- declarou, fechando os olhos novamente.

As oito da manhã, os dois desciam aos beijos após tomarem um banho juntos. Bea até tinha conseguido esquecer os motivos pelo qual não conseguiu dormir bem em sua casa, mas logo se lembrou ao ver seu pai adentrar a sala.

- Bom dia.- Ele cumprimentou Joe e depositou um beijo no rosto de sua filha.- Como foi a noite?

Então Peter não sabia que ela tinha voltado pra casa ontem e, automaticamente, achava que ela não sabia de tudo. Beatrice preferiu deixar assim por enquanto.

- Ótima, e a sua?

- Boa.- Peter saiu do campo de visão de Bea, revelando duas pessoas que estavam atrás dele.- Filha, se lembra do Frankie?

Bea estendeu sua mão e sorriu gentilmente para o homem.

- Sim, olá senhor Paxton, como vai?

- Estou bem. Caramba Peter Coleman, como você consegue ter uma filha tão crescida e ainda parecer jovem?

Eles riram.

- Também se lembra da Kayla, filha dele?- Perguntou Peter. Bea se lembrava. As duas sempre brigavam quando Kayla Paxton ia até a cobertura Coleman. Assuntos voltados para qual boneca era mais cara ou mais bonita. Beatrice tentou não deixar rancores infantis e passados a atingirem, e sorriu, não tão verdadeiramente, para a loira.

Kayla a cumprimentou brevemente e passou por ela, abraçando Joe.

- Eu disse que ele estaria aqui!

- E por que eu não estaria?

- Eu pensei que você tivesse sido transferido para outra fazenda. Peter tem tantas.- Frankie abraçou Joe também.

- Eu não saio daqui nunca.- respondeu Joe.

- Bom que sempre saberei onde te encontrar.- Falou Kayla, e todos riram. Bea não achou engraçado.- Onde estão os outros? Jordan? Declan? Marian? Phineas?

- Vamos ver se encontramos alguém pela casa.- Falou Peter, guiando-os até a cozinha. Joe os seguiu alegremente.

- Que surpresa agradável.- Disse Jordan, se levantando para abraçar os Paxton. Surpresa mesmo para Bea foi ver Scarlett ali. Ela se sentou ao lado da amiga, sorrindo.

- Você dormiu aqui?

- Talvez.- Scarlett não a olhou.- Precisamos marcar um encontro para que eu possa contar algumas coisas...

A Coleman olhou o hematoma roxo no pescoço de Jordan.

- Nem imagino o que seja.- E as duas riram, até que Kayla puxou uma cadeira do lado de Beatrice.

Onde cê tá meu amor? [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora