Bea esperou pacientemente que Peter e Arthur voltassem da caminhada. Talvez, não tão paciente, já que verificava a caixa de mensagens a todo instante e nenhuma delas era de Joe. Ela se condenou. Não podia estar desesperada por conta de um homem. Principalmente se esse homem fosse Joe, aquele cowboy bruto que não deveria ter tanto espaço em sua cabeça. Mesmo beijando tão bem, sendo tão atencioso...ela pulou da cama e, fugindo de seus pensamentos, decidiu que hoje era um dia pra se vestir bem, mesmo não tendo ideia do que a família preparava para o dia. Beatrice decidiu apostar no vermelho. Um body com detalhes sutis como uma lingerie, um short mom jeans claro, um cinto dourado da Gucci e seu coturno preto de salto. Após terminar o baby liss no cabelo longo, a campainha tocou.
- É pra você, Bea.- disse Nina. Tendo a curiosidade maior que a preguiça, a garota correu escada a baixo para descobrir de quem se tratava.
Hoje, ele não vestia xadrez. Usava uma camisa fina de manga longa, azul marinho, a cor que Bea dissera que nasceu para ele. Mesmo não abandonando a calça jeans e a botina, a pequena mudança diária de Joe o fazia ser o maior e melhor espetáculo de Ohio. Ela tentou, falhamente, disfarçar seu enorme sorriso ao vê-lo ainda na parte da manhã.
- Feliz aniversário.- Ele falou, abraçando-a, assim que ela se aproximou.
Apesar de não esperar pelo abraço, Beatrice demorou mais segundos do que o normal para solta-lo.
- Podia ter me avisado que vinha...- A Coleman murmurou, praguejando por não ter se maquiado ainda.
- Você tem algum compromisso agora?- Os olhos do cowboy pareceram se entristecer instantaneamente.
- Não.- Ela sorriu.- Claro que não. Só esperando por Arthur e Peter.
- Bem.- o olhar entusiasmado de Joe retornou.- Foram eles quem me deram a permissão de te sequestrar um pouquinho hoje.
- E para onde vamos, senhor cowboy?
Em um gesto engraçado, Joe fez reverência para a aniversariante.
- Me daria a honra de acompanhá-la em seu almoço, senhorita?
Beatrice riu alto.
- Por quanto tempo ensaiou isso?
Joe ofereceu seu braço enquanto Beatrice pegava sua bolsa.
- Algumas semanas.- ironizou.- Vamos antes que eu me ache patético.
❀ • ✄ • ❀
Para a surpresa da garota, Joe a levou para almoçar no The Top Steak House, um dos restaurantes mais renomados de Columbus, lugar qual Bea estava acostumada a frequentar desde novinha com os pais, mas nunca imaginou ver Joe Hammar pisando num local como aquele.
O homem confessou que quem havia dado a dica do restaurante fora Arthur, mas ele não havia decorado nenhuma das básicas dicas de etiqueta. Ao se sentarem na mesa reservada, Bea observava as expressões dele ao ler o cardápio, e não conseguiu disfarçar a risada. Acendeu em sua mente o quanto era incrível o que Joe estava fazendo, deixando, por um dia, seu orgulho de lado para adaptar-se ao modo de vida dela. Bea puxou o cardápio das mãos dele.
- Você gosta muito de carne, não é?- questionou. Ele assentiu. Beatrice olhou para o garçom.- Traga para o rapaz, por favor, um Filé à Chateaubriand e um Medalhão de Alcatra em crosta de pistache.
Joe olhava para a Coleman sem entender uma única palavra.
- Molho?- questionou o rapaz.
- Vinho tinto e aligot, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde cê tá meu amor? [Concluída]
RomanceApartamento na cobertura mais alta e cara de Columbus, carros colecionáveis na garagem mesmo aos dezesseis anos e fama através do sucesso do pai, da mãe e do irmão. Mesmo assim, Beatrice Coleman não tem tudo que quer. Quando o destino a coloca frent...