|Capítulo 39|

1.5K 148 7
                                    

Quando chegaram ao Hospital Central de Ohio, Briella, Lilli, Diane, Arthur e Levi já estavam na recepção.

Bea passou diretamente pelo irmão e seu melhor amigo.

- Intrusos.- Ela disse, só para manter a implicância. Arthur beliscou a perna dela. Beatrice abraçou as amigas, e depois Scarlett o fez.- Há quanto tempo ela está lá dentro?

- Uns quinze minutos.

- O parto nem começou.- explicou Diane, e por ser filha de médica, ninguém contestou.

- E o Blake?- Perguntou Jordan.

- Está lá dentro.- respondeu Briella.

Elas se sentaram, impacientes.

- Caramba...- Bea massageou as têmporas.- A cesariana estava marcada para daqui cinco dias. Andrea deve estar desesperada.

- É.- Scarlett tinha os olhos focados na porta que dava acesso a dentro do hospital.- Andrea é forte. Vai conseguir.

- E se ela morrer?- questionou Lilli, com os olhos marejados.

- Lilli!- todos a repreenderam, e ela baixou a cabeça, quase chorando.

A recepcionista lançou um olhar crítico para eles, que se encostaram no banco.

Dez minutos depois, Charles apareceu. Estava usando um uniforme azul costumeiro de enfermeiro. Ele olhava para todos os lados, furtivamente.

Se aproximou de Diane.

- Ok, sua mãe e eu conseguimos uma permissão pra você e as meninas entrarem em uma sala reservada para espera, a mesma que o Blake está.- Diane sorriu.- Mas, precisam vir disfarçadamente.

Ela assentiu, repassando o recado.

Alguns segundos depois que o Rider passou pela porta, aos poucos elas o seguiram.

Scarlett hesitou antes de ir, olhando para a Cecily.

- Pode ir.- Jordan afirmou.- Nós não vamos sequestrá-la.- Ele sorriu.- Ficamos aqui esperando por notícias.

- Eu me asseguro de cuidar das crianças.- Brincou Arthur. Ela concordou e saiu.

As garotas entraram na sala de espera e encontraram um Blake ansioso andando de um lado para outro. Elas o abraçaram.

- Essa é a vantagem de ter um namorado estagiando medicina.- Diane folheou as revistas da sala vazia.

Bea colocou as duas mãos na cintura.

- Namorado?

A filha da médica sorriu.

- Eu ia contar pra vocês, mas foi muito rápido.- Ela olhou rapidamente para cada uma de suas amigas.- Bem, ontem fizemos um jantar pra oficializar, foi ótimo, apenas eu, ele, minha mãe e...- Diane travou, mordendo o lábio inferior. Ela olhava para as garotas, que esperavam respostas.- Eu ia contar hoje.

- Hmmm...- Bea se sentou ao lado dela em um sofá.- Você ia dizer mais alguém...

- Então você conheceu finalmente o namoradinho da dona Mabel?- Perguntou Lilli.

- Primeiro, não chame minha mãe de dona, ela se sente velha. Depois, sim, eu sei quem é.

- Aí Mabel, arrasando corações.- Bea brincou.- E quem é?

- É coisa da minha mãe.- Diane disse, desconfortável, e se levantou.

- Vocês não seguem bem a nossa política, né?- Bea cruzou os braços.- Nós temos que contar tudo uma pra outra, e na hora que acontecer.

Onde cê tá meu amor? [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora