Beatrice, antes de descer da caminhonete, precisou voltar para beijar Joe.
- Você vai mesmo ficar bem?- Ela perguntou. O rapaz riu.
- São só dois dias. Vamos ficar bem.
- Não tô falando de saudade.- Bea passou a mão no rosto dele, sorrindo.- Estou falando de cuidado. Tome cuidado.
- Eu estou acostumado a fazer isso, tudo bem.- Joe a beijou mais uma vez.- Me mande foto do vestido que escolher.
Ela desceu do móvel.
- Eu não vou mandar, você sabe.- Os dois riram.- Tudo bem, vai lá. Amo você.
- Amo você.- Joe deu partida, e Beatrice se deu conta de que as meninas já estavam na porta da loja.
- Eu escutei direito?- Andrea perguntou, cumprimentando Bea com um abraço.
- Talvez.- A garota sentiu as bochechas corarem.- Foi fácil encontrar a loja?
- Sim.- Scarlett olhou a fachada, onde o nome "Rafinatto" se destacava.- Estávamos esperando você.
- Minha mãe disse que é uma das melhores.- Bea passou por elas, empurrando as portas de vidro.- Embora eu nunca tenha vindo nessa. Acho que o nome é em italiano.
- Se foi a sua mãe que indicou...- Lilli seguiu Bea, os ombros encolhidos.- Não é cara demais pra gente?
- Não, relaxa.- A Coleman deu uma breve volta na loja, quando uma mulher dos cabelos cacheados de um tom ruivo acobreado surgiu.
- Boa tarde, em que posso ajudá-las?
- Minha amiga vai se casar, e tive uma ótima indicação de que essa loja pode nos ajudar com os vestidos de noiva e madrinhas.
A mulher abriu um sorriso simpático.
- Aqui é o lugar certo. Sou a Rachel e vou atendê-las no que precisarem.
Ela buscou pela noiva, e Scarlett surgiu na frente das outras.
Scarlett explicou sobre a organização do casamento conforme a atenciosa Rachel perguntava. Já sabia que o evento seria durante o dia, e em um campo, na fazenda.
- As madrinhas vão usar cores iguais?- Indagou a mulher, na frente de uma arara com muitos vestidos de tons verde.
- Eu não tinha pensando nisso.- A policial se virou para as meninas.- Vocês quem sabem.
- Fala sério, é o seu casamento.- Briella riu.
- Sei lá, estou sem ideia, tudo tá uma bagunça na minha cabeça.- Ela olhou em volta, sem graça.
Beatrice abriu a boca pra falar que uma cor única seria o ideal, mas Diane disse primeiro.
- Eu adoraria.
Ao escutar, Bea cruzou os braços, erguendo uma sobrancelha.
- Desculpe a demora.- A loira Marian entrou na loja, as mãos no bolso da calça jeans, a expressão surpresa com o local. Não estava habituada com nada desse tipo.
- Marian, não imaginava que você viria.- Lilli a abraçou.
- Eu também não, mas Scarlett meio que me obrigou.
- Nunca te vi em um vestido, com certeza vai ficar linda.- Declarou Diane, sorrindo.
- É, nem eu. Vamos ver.- A outra riu sem graça, olhando para as botas nos pés.
- Scarlett...eu estive pensando...- Bea se aproximou, falando baixinho.- Talvez você não precise de tantas madrinhas.- Ela olhava de forma desconfortável para Diane.- Talvez queira colocar alguma amiga da delegacia com você ou, sei lá, parentes, alguém mais importante...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde cê tá meu amor? [Concluída]
RomanceApartamento na cobertura mais alta e cara de Columbus, carros colecionáveis na garagem mesmo aos dezesseis anos e fama através do sucesso do pai, da mãe e do irmão. Mesmo assim, Beatrice Coleman não tem tudo que quer. Quando o destino a coloca frent...