❀ • ✄ • ❀Scarlett não sabia bem como se comportar. Ela estava grata pela carona, mas desejava matar Beatrice por tê-la colocado nessa. Estava dentro de um carro com um estranho, nem mesmo se lembrava o nome dele. Poderia muito bem ter pego o ônibus.
Respirou fundo o ar fresco que invadia o carro. Se Beatrice confiava nesse homem, ela poderia confiar.
A pior coisa que poderia acontecer era apenas...o silêncio. Constrangedor. Eles já estavam há dois minutos no carro e ninguém disse nada, a não ser o caminho que deveria ser seguido. Scarlett sentia as bochechas queimarem.
- Você é amiga da Beatrice faz tempo?- Para a sorte dela, o rapaz iniciou a conversa.
- Na verdade,eu a conheci há duas semanas.- Scarlett não usou a palavra "amiga". Para as outras, as coisas pareciam sim estar fluindo normalmente como uma amizade, mas ela percebeu que as coisas para Bea não eram tão fáceis, assim como para ela também não. A garota provavelmente também não tinha muitas amigas, então as duas foram as que menos demonstraram até o momento. Talvez elas sejam amigas. Talvez ainda não. Tudo ainda era muito complicado e cedo pra entender.
Ao ver Jordan concentrado no trânsito, Scarlett se lembrou que um diálogo era uma via de mão dupla, e talvez fosse sua vez de perguntar.
- E você trabalha com o Sr.Coleman?
- Sim. Já fazem onze anos.
Scarlett paralisou.
- Onze anos? Me desculpe, mas qual é a sua idade?
Jordan sorriu.
- Eu tenho vinte e seis. -Ela olhou pra frente, sem saber o que dizer. - Peter abrigou eu e meu irmão quando estávamos fugindo...e então ele cuida da gente desde aquela época.
Scarlett tinha muitas perguntas. As respostas foram vagas, principalmente para a mente de uma futura detetive, que não se contentava com qualquer coisa.
- Me desculpe mais uma vez, mas vocês estavam fugindo de quê?
- Não precisa se desculpar.- disse o cowboy.- Eu tinha quinze anos e meu irmão doze, quando nossos pais foram assassinados. Como a gente não queria ir pro orfanato e não tínhamos parentes, fugimos. Peter nos encontrou quando estávamos comendo suas maçãs escondidos no campo.- Jordan sorriu, mas se Scarlett observasse bem, seus olhos estavam iluminados.- Ele viu que estávamos com fome, machucados, cansados. Aí ele cuidou da gente.
Scarlett parou por alguns segundos para organizar suas ideias.
- Mas ele escondeu vocês da justiça? Tipo, ele fez com que trabalhassem em troca de moradia?- Ela parecia indignada.
Jordan riu abertamente.
- Você não conhece Peter Coleman, não é?
Scarlett encolheu os ombros.
- Eu já o vi uma vez.
Jordan desviou o olhar para a rua novamente.
- Peter adotou nós dois.- respondeu, por fim.
Scarlett sorriu, involuntariamente.
- Isso foi bonito da parte dele. Bea não disse que tinha irmãos adotivos.
- Ah, não! Beatrice? Não, ela provavelmente não sabe disso.- Jordan negou.- Na época, a mãe dela foi contra. Quase colocou eu e Joe para correr. Aí depois Peter e ela brigaram, por nossa causa, e eu nunca mais vi a dona Judith na fazenda.
- Ah, então você é irmão do Joe.- Ela assoviou, pensando que Bea poderia estar paquerando esse possível "irmão " -Você acha que Peter escondeu vocês da Bea a vida toda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde cê tá meu amor? [Concluída]
Roman d'amourApartamento na cobertura mais alta e cara de Columbus, carros colecionáveis na garagem mesmo aos dezesseis anos e fama através do sucesso do pai, da mãe e do irmão. Mesmo assim, Beatrice Coleman não tem tudo que quer. Quando o destino a coloca frent...