- Meu amor, vou pedir pra trazerem café na cama pra você. Descansa que mais tarde teremos a ceia e quero você bem. E assim João sai.
Vou até o banheiro, escovo meus dentes, e volto a me deitar. Pego o celular e mando mensagem para Tamy e Bia, pois queria ir ficar um pouco com elas, tenho tantas coisas para contar mas elas dizem que foram para Berlim passar o Natal com os pais.
Fico pensando nisso, ceia de natal, é algo para ser em família e a minha única família, são meus pais, gostaria de os visitar mas tenho medo de Rubens estar em casa. E com ele lá, não dá para saber o que pode acontecer.
- Porque essa cara de preocupação? Tem algo que eu possa fazer? João me puxa para a realidade.
- Queria ver meus pais mas tenho do Ru... Eu nem consigo concluir a frase.
- Então tome esse café que trouxe para você, depois se vista que eu irei te acompanhar!
Na bandeja tem suco de melancia, uma fatia generosa de bolo, iogurte e claro que não ia faltar aquela salada de fruta que João tanto gosta. Depois disso visto um vestido simples.
Logo estamos na casa dos meus pais, graças a Deus nenhum sinal de Rubens, por esse fato João prefere ficar no carro. Quando meus pais me vêem chegando, posso ver a felicidade estampada em seus rostos. Como eu estava sentindo saudades.
- Filha você voltou pra ficar aqui com a gente? Papai me abraça muito forte.
- Precisamos tanto de você aqui meu amor... Mamãe se junto a nós ao abraço.
Apesar da saudade nítida, posso ver também como estão cansados, isso me parte o coração.
As horas se passam e conversamos muito sobre esses dias que passei fora de casa, claro que Rubens não ajudou seus pais, os deixou a mercê da sorte mais uma vez. Fico preocupada com o fato de ir embora porque agora sou mulher de João, não posso abandonar meu marido mas eles também são meus pais e não posso deixar eles sozinhos. Estão em idade avançada, com o dinheiro que ganha da aposentadoria, não é o suficiente para os manter, sei que as vendas dos doces ajudam muito dentro de casa, eu não posso deixar que isso aconteça com quem me deu um lar quando mais precisei.
João também não me chamou ainda, será que já foi? Será que ele me deixaria aqui sozinha?
Mas antes mesmo que eu saia para ver, ele aparece na porta...- Com licença mas vim buscar a minha ... Eu o interrompo, não posso deixar que ele fale demais.
- Pode entrar João Miguel.
- A sua o que rapaz? Pergunta papai um tanto que desconfiado.
Eu não contei a eles sobre meu relacionamento com João, pois ia ter que contar sobre Rubens e acho que eles não estão preparados para isso, não agora. Quero ter o direito de contar, mas agora, nesse exato momento acho que não dará tempo, não sei de João compreende, mas tento desconversar.
- A minha protegida e ... Nem o deixo terminar a frase, porque não vai ser ele a contar.
- Você já quer ir?
- Então, é isso Maryah, acho que já está na hora de voltarmos para casa. Não quero chegar atrasados para o almoço. Eu sei como os horários de refeição são importante para ele.
- Mas eu gostaria de ficar aqui...
- Você sabe que não pode mas os senhores estão convidados a ir conosco, podem se arrumarem vamos esperar vocês no carro. Fiquei feliz por João convidar meus pais para passar o natal junto a nós.
Eu sei que preciso explicar tudo a meus pais, mas se eles podem não acreditarem. Só tem Rubens de filho, é normal que queiram acreditar no seu único filho. Se ficarem do lado dele, não vou saber o que fazer. Quero que João me entenda sem se chatear pelo meu silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro olhar
Любовные романыPLÁGIO É CRIME! PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS. CONTÉM PALAVRAS ILÍCITAS, VIOLÊNCIA E CENAS DE SEXO. Quando nós trocamos o primeiro olhar, o meu coração pediu pra se apaixonar! Será que existe mesmo esse amor ao primeiro olhar? Maryah, é uma jove...