Capítulo 24

1.4K 117 9
                                    

Fui acordada aos beijos pelo homem mais lindo do mundo, que por ironia do destino é o meu marido! Da janela posso ver como o sol forte e céu azul, se acabando dando espaço as estrelas e o escuro da noite.

- Maryah, quero te levar para jantar fora então pode ir se arrumando, eu vou resolver umas coisas e já volto para te buscar.

Por um minuto pensei como João está misterioso mas meus pensamentos se lembram dos meus pais, a tristeza tenta me invadir e a consciência pesa por estar me divertindo num momento como esse mas também sei que meus pais nunca iam querer me ver triste, e isso que me dá ânimo.
Bella, preparou minhas malas com coisas que eu nem sabia que tinha, me surpreendi como ela acertou em tudo que colocou na mala. Provavelmente porque já esteve aqui.
Escolho um vestido rodado, um palmo acima do joelho, de alças fina,uma salto bem pequeno, pouca maquiagem e um coque.
Como João não apareceu, vou até a porta para ver se encontro ele pelos corredores mas do outro lado da porta escuto a voz de João.


" Com certeza, qualquer informação me avise. "

Tento sair com cuidado mas João percebe e imediatamente guarda o celular no bolso e nem comenta sobre o assunto.
As ruas muito alegre e bem movimentadas. João escolhe um restaurante elegante, com um moça que toca piano lindamente, o lugar está tão cheio que foi até difícil de achar um lugar, nossa janta foi bem tradicional, considerando que estamos no México, Torttila e para acompanhar a boa Tequila. Não posso negar que a comida daqui além de ser diferente é muito boa, para mim que amo pimenta foi a escolha certa, que até deixa João surpreso.
Optei por não abusar da tequila e como é muito quente, preferi por um bom suco.

- Maryah como você está se sentindo amor? Acho que eu realmente precisava conversar sobre isso.

- Sei que isso acontece com muitas pessoas e que é a coisa mais normal, pessoas nascem e pessoas morrem a todo momento, todos os dias, mas quando é a nossa família, quando é com quem a gente ama, nunca estamos preparados.

- Sim, eu entendo você. Sabe, quando meus pais morreram, tive que pensar na minha irmã, sofri em silêncio e até hoje sinto a falta deles. Ele tenta explicar mas acredito que para cada pessoa a dor é diferente.

- To tentando aceitar mas ter você ao meu lado, já me conforta. Sei que tudo que você faz é para me ver bem, as vezes sou infantil, faço birra, nem sempre tenho decisões maduras e quase sempre quero chamar atenção, você não ta acostumado com isso.

- Com certeza não Maryah, você é minha mulher e não posso te castigar como faço com Luíza, em casos mais extremos uma cintada. Minha mãe sempre dizia que as mãos eram para fazer carinho e que não as usava para machucar ou castigar. Mas a diferença é que ela é uma criança e você é quase uma mulher. Talvez ele sinta falta disso, de uma mulher de verdade.

- Sua mãe parecia ser uma mulher muito inteligente, por você eu quero ser mais madura, pra poder te entender, te compreender, ser a mulher que você precisa do seu lado, eu quero mudar, ser melhor por você mas te peço só um pouco de paciência...

Conversamos muito durante a noite, brincamos, rimos como dois apaixonados e quando pensei que a noite iria acabar assim, João me mostra quanto ele é perfeito.
De volta ao hotel, João leva o colchão até a sacada do nosso quarto e passamos a noite assim, olhando as estrelas sobre a luz da lua, a todo momento nos beijando, abraçados, fazendo carinho, sua cabeça sobre meu peito enquanto eu faço um cafuné em seus cabelos, outro momento era minha vez de deita em seu peito...
Ficar assim, é muito mais do que eu esperava, depois de um dia maravilhoso com uma noite melhor ainda.

- Amor, fiz coisas erradas no meu passado, eu aprendi com esses erros, me perdoa pelos erros que cometi, pelas vezes que fui grosso, eu só quero que você saiba que desde aquele primeiro olhar, naquela situação que até hoje eu tenho vergonha, eu me apaixonei, não conseguia tirar você dos meus pensamentos em nenhum momento. Tudo que faço por você é pra te ver bem, pra te proteger, as vezes você não entende mas te peço que confie em mim sempre, ta bom? Não sei porque ele volta a falar disso agora, depois que tudo passou.

- Eu já te perdoei, eu sei disso tudo. Eu vou confiar em você, porque eu te amo...

- Eu também te amo muito Maryah.

*

O serviço de quarto nos acorda bem cedinho, são pouco mais de seis horas, nem nesse horário o calor não da trégua.

- Bom dia meu amor, dormiu bem?

- Bom dia meu amor. Sim, sabe João que todas as vezes que durmo com você, durmo bem, até os pesadelos vão embora, você me tranquiliza. Obrigado por existir e me fazer tão bem. Quero que isso dure a minha vida inteira.

- Que bom, mas eu tenho que agradecer, por me redimir com você. Mas vem, vamos tomar esse café da manhã que hoje vou te levar num lugar muito especial.

Nosso café foi animado e cheio de amor.

Acho que João já tinha tudo em mente, me pediu apenas para trocar de roupa e por algo para banho. No carro, uma mochila grande mas nem me atrevi a mexer, a cada esquina vejo algo mais bonito que o outro, as ruas de Cancún encantam por tanta beleza. Alguns minutos de carro entramos por uma placa bem grande PARQUE X CARET, ele estaciona, coloca o óculos, boné e novamente aquele arrepio, a ânsia e o mau estar aparecem de repente. João pega a mochila mas ao mesmo tempo admiro o homem lindo que eu tenho ao meu lado, ele trava o carro e
caminhamos de mãos dadas.

Esse parque é um lugar magnífico, envolta de árvores, flores, animais, lagoas bem tipo um zoológico em céu aberto.
Apreciando a paisagem e explorando a natureza, seguimos tipo em uma canoa e talvez por ser muito cedo só tinha nós, é como se fosse um túnel aberto em meio as gigantes pedras, as águas são claras, cristalinas quase que transparente, no fundo é possível ver os peixes, o caminho é longo mas chegamos a uma ilha com um caminho cheio de árvores que dificultava um pouco a passagem.
João conversa com o rapaz que nos trouxe até aqui e ele logo se vai, ficamos só eu e João, que vem com aquele sorriso malicioso que o deixa em um Deus de tão lindo. Ele tira minha saia, enquanto eu tiro seu boné e seu óculos, caio em cima dele sobre a areia, abro cada botão da sua camisa e dou um beijo bem no meio do seu peitoral. João se vira, sobre mim fico meio aos seus braços.

- Temos trinta minutos amor, vamos fazer muitas coisas nesses minutos.

- E o rapaz, João? Não quero correr o risco de alguém ver a gente.

- Não se preocupe com ele. Vai ser sua primeira vez assim, pode apostar que você nunca vai esquecer...

Então ele tira sua bermuda e sua camisa, eu aproveito esse momento e me viro, o deixando por baixo de mim, novamente ficando por cima.
Vejo a cicatriz em seu braço, João fica sem jeito ao perceber que eu reparei.

- João que cicatriz é essa? Sinto uma coisa ruim só de ver.

- É do tiro que Rubens disparou, já esqueceu Maryah?

Eu me abaixo e beijo a cicatriz, quando olho para João seus olhos estão marejados e ele diz ser por causa do sol.

Então ele me pega no colo e me leva para o meio da gruta que não é muito fundo, de água cor turquesa que brilha com os raios de sol que as tocam.
Ele tira a parte debaixo do meu biquíni, me beija de uma forma que causa adrenalina, não sei se é por ser proibido o que estamos prestes a fazer mas é muito bom. Ele me olha nos olhos, dessa vez eu o que o beijo, meus lábios tocam o seu com tesão, enquanto meus dedos se perdem em meio ao seu cabelo, minha boca se movimenta sobre a sua, sua língua toca a minha, ele aproveita o momento e me invade, suas mãos apertam minhas pernas que estão enlaçadas a sua cintura, nos amamos aqui, entre as águas, em meio aos beijos, motivados pelo tesão, pelo desejo e pelo amor.
Nunca senti algo como esta sensação, é única, viciante, inexplicavelmente gostosa. Começo a aperta os braços e meus gemidos são abafados com os beijos de João, em sinal que estou chegando, ele então me leva até a beira do lago e sobre mim ele segura firme em minha cintura, dando força e rapidez aos seus movimentos, João pega minhas mãos e leva acima da minha cabeça, me beija e se movimenta mais uma vez sobre mim...
Nos vestimos e voltamos pelo caminho da gruta, esperamos alguns minutos na frente e logo o rapaz volta com mais algumas pessoas, afinal o passeio tem que continuar.

Primeiro olharOnde histórias criam vida. Descubra agora