Minha mãe pobre casou com meu pai, que pode dar uma vida melhor a ela mas mesmo assim não os julgavam ricos. Fui bem criada e educada, reconheço o esforço deles em me dar comodidade e uma boa vida porém eu cresci ambiciosa, nunca estava satisfeita com o que eu tinha, sempre querendo por mais e mais.
Infelizmente no último ano do ensino médio, tive que ir para uma escola pública, meus pais perderam o emprego e mudaram para Curitiba. Eu fui uma adolescente muito rebelde, reprovei por vários anos mas nessa escola conheci Rubens, ele era um rapaz bonito, andava arrumadinho, ele não era popular nem se misturava, ele era o melhor aluno da sala, passei a prestar mais atenção nele, até conseguir fazer uma amizade.
Aos poucos fui conhecendo mais da vida dele, ele fazia planos maravilhosos, idealista, vi nele uma pessoa que poderia me dar uma vida melhor.Pensei errado, eu conheci a família dele. A casa dele caindo, sua verdadeira vida, ele era pobre, tão miserável, vi que ele nunca seria alguém na vida e jamais me daria a vida que eu queria.
Eu não podia negar que me apaixonei por ele, muito mais que paixão. Eu gostava de estar com ele, ele me fazia bem, feliz. Ele também se apaixonou, eu via seus esforços pra me dar atenção mas a vida não para e seu eu não correr atrás dos meus objetivos ninguém vai.
Me formei e com uma conta que meus pais fizeram, pude ir para Londres para estudar moda, em seis meses eu conheci João Miguel.Ele era lindo, cavalheiro, tinha uma boa educação, gentil e carinhoso, sem contar que parecia ser rico e bom de cama. Aos poucos fui me envolvendo com ele mas não se comparava o que eu sentia por Rubens.
Conforme fomos convivendo percebi que João era bem financeiramente, isso foi me interessando ainda mais por ele.
Estava mais de 1 ano em Londres, estudando. Com João comecei um relacionamento, era tranquilo, se divertimos demais juntos, ele era alegre, gostava de festa...
Eu não me importava com as viagens que ele fazia para o Brasil, foram muitas vezes que isso aconteceu mas ele nunca me contou os verdadeiros motivos.
Até que um belo dia andando pelas ruas de Londres eu encontro Rubens, na hora pensei que estava louca, nunca que um pobretão como ele conseguiria sair da cidade para um lugar como esse.Eu fui levada pela paixão avassaladora que sinto por ele, eu o levei em meu apartamento, se bem eu quase não fico mais nele, metade do dia na escola e a outra parte do tempo passo com João, isso quando não passo a noite com ele.
Rubens disse que estava ali a trabalho, com muita persistência conseguiu entrar em uma multinacional, com seu esforço entre os melhores vieram conhecer a sede aqui em Londres. Certamente eu não podia acreditar nisso, ele conseguiu realizar seu sonho, talvez agora fosse a hora de tentar algo mais sério com ele.
Na mesma semana João me disse que precisava voltar ao Brasil para resolver problemas pessoais, durante as duas semanas que Rubens esteve aqui eu pude aproveitar loucamente essa paixão que sentíamos um pelo outro.Rubens me pediu para voltar com ele pois agora poderia me dar uma vida melhor, então me vi obrigada a contar sobre João. Rubens ficou furioso e foi embora sem se despedir de mim.
João ficou quase um mês no Brasil, ele não estava muito bem, contou sobre Luíza e Hellena, eu fiquei furiosa mas não podia deixar transparecer pois Rubens já não era mais alguém que eu poderia ter certeza para contar. Então suas saidinhas para o Brasil, ele me traiu?! Mas isso não significa que ele parou de voltar.Eu não podia fazer nada por ele a não ser dar um pouco de carinho e atenção, se não quisesse perder meu bilhete premiado.
Meses depois descobri por meio de alguns sintomas que estava grávida. Acreditei que isso seguraria ele aqui, mas ele voltou para o Brasil, e quando voltou estava acabado, por algum motivo transtornado.
Fiquei confusão se era de João ou de Rubens, a única certeza que eu tinha é que nunca gostei de criança e que em meus planos não tinha a possibilidade de ser mãe, mas como não sei se Rubens me perdoaria, usei a tal gravidez em meu favor. Porque conhecendo João, sabia que ele não ia me abandonar agora, não sei se foi devido a gravidez mas João decidiu voltar a morar no Brasil, e se eu quisesse mesmo levar a vida que sempre sonhei, teria que o acompanhar.
Me surpreendi em saber que João ia para Curitiba, talvez fosse o destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro olhar
RomancePLÁGIO É CRIME! PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS. CONTÉM PALAVRAS ILÍCITAS, VIOLÊNCIA E CENAS DE SEXO. Quando nós trocamos o primeiro olhar, o meu coração pediu pra se apaixonar! Será que existe mesmo esse amor ao primeiro olhar? Maryah, é uma jove...