Assim que voltamos do México, procurei uma ginecologista como João me recomendou, fiz todos os exames e preferi por usar o adesivo como método, caso sofresse alguma rejeição, seria mais fácil de parar. Pois é apenas tirar, cada adesivo tem durabilidade de três meses.
*
Enfim, João começou a trabalhar no hospital e minhas aulas também.
Na parte da manhã ele vai para o consultório, na maioria das vezes eu fico sozinha pois Bella faz seu curso e leva Luíza para escola integral. Na maioria das vezes eu mesmo faço o almoço e levo até o consultório, para almoçar com João e ganhar um pouco de tempo ao seu lado. Depois do almoço vou para minha aula na faculdade e João para seu plantão no hospital. De tarde quando saio da aula, vou buscar Luíza na escola e sempre Ulisses está a nos esperar.
Eu queria poder fazer a auto escola mas antes dos 18 é impossível, nas folgas que João teve, me ensinou a dirigir e já conseguia dirigir bem e sozinha.
Com a morte dos meus pais e de Rubens, resolvi vender a casa, assim João me auxiliou a fazer uma conta no banco para deixar o dinheiro. Segundo ele, eu não preciso usar esse dinheiro. Talvez em algum momento seja necessário, então melhor me precaver. A gente nunca sabe o dia de amanhã mesmo.
Amanhã é folga de João e ele me prometeu uma surpresa, acho que nem vou conseguir dormir direito de tanta ansiedade. Depois da viagem nossa relação melhorou demais, paramos de brigar e passamos a confiar mais um no outro.
Em quinze dias vence nosso contrato de casamento e em 10 dias completo a maior idade. E muitas coisas, idéias se passam pela minha cabeça.Hoje foi um dia muito cansativo, com prova e trabalho pra entregar, não consegui esperar acordada por João.
De manhã ao acordar ele está ao meu lado, até um anjo perderia com tanta perfeição.
Vou até a cozinha e peço para Ana preparar o café da manhã e levar no quarto.- Obrigada Ana, pode deixar aqui na mesa. Me viro para João e o beijo, mas parece que alguém já estava acordado.
- Parece que minha mulher acordou bem disposta hoje, quero ter certeza disso. Ele vem por cima e vai tirando meu pijama com beijos, sua boca sempre sabe muito bem o que faz.
- Já estava com saudades de passar um dia assim com você. Sua língua dança em meu ponto mais fraco, me arrancando suspiros e gemidos, chupando e enfiando seis dedos em mim sem parar, faz descer aquele arrepio pela minha espinha, deixando minhas pernas tremulas, entregando a João a confirmação que estou chegando ao limite.
- Adoro te ver no ponto, preparada para me receber mas não vai ser agora que você vai chegar ao prazer meu amor, quero te pegar de um jeito que te faça perder todas as suas forças.
Não sei por que mas essas palavras atingiram diretamente meu ventre me fazendo contrair.
Ele se levanta e vai até a gaveta, traz duas de suas gravatas e amarra cada uma das minhas mãos nos cantos da cama. Se posiciona, eleva minha cintura e segura, lentamente, ele entra em mim com seus movimentos fortes, e aos poucos vai acelerando o seu ritmo, com meus braços presos, me debato querendo o tocar e isso que deixa a transa mais gostosa e instigante. Ele sai de dentro de mim, e sobe colocando todo seu volume em minha boca, eu o recebo com muita vontade e em poucos minutos de carinho profundo e cheio de baba, seu líquido preenche minha boca.
Ele então me solta e me coloca por cima, descendo e subindo vou nos movimentos, sinto o êxtase do momento enquanto quico e rebolo, João se delícia em meus peitos me fazendo ter um mix de desejo. Suas mãos espalmando minha bunda me faz delirar de desejo e a vontade de continuar a mexer sobre seu corpo delicioso, só aumenta.
Ele me tira de cima e me deita de uma forma que eu possa ficar de quatro, é assim que ele me arremata segurando firme em meu cabelo, mexendo forte como um animal. Eu nunca o vi dessa forma mas de uma coisa eu sei, eu queria o ver assim mais vezes. Me sentia mais molhada a cada puxão ou tapa que recebia, eu estava tão no auge que então comecei a rebolar como podia e minhas pernas logo volta a estremecer, os espasmos não pararam e fodasse, eu quero mais, mais, só que João para mais uma vez.
Deitada, me viro e fico de frente, com minhas pernas eu abraço pela cintura e o trago forçando para mais fundo.
Eu não aguentava mais, estava no meu limite e João só me castigando e que castigo bom, foi então que ele começou a gemer e passou a se movimentar mais rápido, já tava sabendo que ele não ia aguentar por muito mais tempo, fiquei olhando fixo em seus olhos e mordi os lábios, nesse momento nós dois nos derramamos juntos.
Fico deitada por uns dez minutos até a tremedeira passar, tomo um banho me arrumo. Estamos no mês de junho e graças a deus o frio começa a estar mais presente no dia a dia.
Depois de nos amar e tomar o nosso café, João me leva para dar uma volta, ele para em frente a um estúdio de tatuagem e fico sem entender, aos poucos me explica.- Pensei em marcar na pele, vou fazer a tatuagem. Se você quiser fazer também é só escolher.
- Ta bom, mas primeiro faz você depois eu decido. João parecia já conhecer o tatuador, que vai preparando os instrumentos, higieniza a pele e logo começa o seu trabalho.
- Ficou muito legal amor, mas o que significa? Com curiosidade pergunto, pois não tenho a capacidade de entender o que ele fez.
- Está em árabe, significa Recomeçar.
- Mas por que? Pra mim não faz muito sentido, ou eu não conciliando.
- Quando falei no México sobre recomeçar, foi verdade e aqui está a prova, no braço esquerdo. Marquei pra nunca esquecer de recomeçar.
- Que interessante sua lógica, se for assim, quero fazer também igual a sua.
Aquele barulhinho da agulha da uma agonia, medo também, sempre ouvi dizer que doía mas não é bem assim.
Fiz igual e no mesmo lugar, eu também aceitei recomeçar e nada mais justo do que fazer isso, sem contar que eu amei, quero fazer outras.- Essa era a surpresa?
- Então, não sei sua curiosa. Porque você não gostou? É claro que gostei, mas queria ouvir da boca dele.
- Eu amei.
- Então já podemos ir pra casa. Tava tão feliz, eufórica que quis mais é aproveitar o tempo, o dia de folga de João, ele que passou o dia todo me agradando.
Ele é muito mais do que meu marido, é também um ótimo amigo e companheiro. No fim da tarde com o tempo se fechando voltamos para casa e ao chegar fico muito curiosa.
- João você convidou alguém pra vir aqui em casa hoje?
- Não. Mas porque tem um carro aqui então?
- Mas então de quem é aquele carro?
- Também não sei, vamos lá ver. É um modelo de corrida, desses que a gente vê em filmes como velozes e furiosos, muito lindo. Lancer Evolucion prateado com preto, parecia que tinha acabado de sair da loja.
- Engraçado que o carro parece ta novinho e tem seu nome, Lancer...
- É pra você ta cercada pelos Lancer em qualquer lugar que você for. Esse é teu presente. Com certeza é muito mais que eu podia esperar de um presente, o carro é tão bonito, claro que ele já tinha planejado detalhe por detalhe. Será que existe um marido melhor que o meu João Miguel?
- Obrigado João, qualquer coisinha que você me desce eu ia amar, mas esse carro ta longe de ser uma coisinha, vai chamar muita atenção de tão bonito que é, só não é mais bonito que você.
- Olha que eu acredito, mas eu poderia ter escolhido um modelo conversível ou uma BMW mas pensei em conforto, proteção e durabilidade, esse é um dos melhores. Mas o que você acha de irmos para algum lugar estrear?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro olhar
RomancePLÁGIO É CRIME! PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS. CONTÉM PALAVRAS ILÍCITAS, VIOLÊNCIA E CENAS DE SEXO. Quando nós trocamos o primeiro olhar, o meu coração pediu pra se apaixonar! Será que existe mesmo esse amor ao primeiro olhar? Maryah, é uma jove...