Parecia um sonho de tão perfeito, é claro que eu aceito. Pulo em seu colo e até esqueço que seu braço ainda está ferido. Ele puxa a aliança e então vejo que é a que eu escolhi, grossa cravejada de brilhantes, ele coloca em meu dedo e a beija. E antes que eu possa fazer o mesmo seu celular toca e posso ouvir a conversa com um tal de Gilbran.
- Vamos pra casa, que mais tarde o advogado vem, ai sim estaremos livres de Vanessa. Também gostaria que você fizesse o passaporte, mas depois resolvemos isso.
Voltamos pelo mesmo caminho, de mãos dadas, é estranho isso para mim, é uma novidade já que nunca tive nada com ninguém e de repente estou casada, é até engraçado uma coisa dessas acontecer comigo. Muito pra ser verdade.
Pegamos a metade de um filme e ficamos assistindo enquanto namoramos um pouco, assim que o filme acaba esse Gilbran volta a ligar. João fica todo contente e diz para irmos até a mansão.
Em poucos minutos estamos na frente, João cumprimenta um homem que provavelmente deve ser esse Gilbran, ele pega alguns papéis, em seguida chega uma viatura policial, caso Vanessa não saia por bem. Gilbran interfona e logo Vanessa sai para fora, de onde estou não consigo ouvir a conversa deles mas não é nada boa isso eu posso afirmar, como tenho certeza? Só por cara dela.
João me chama e eu fico sem jeito de se aproximar, mas aos poucos vou chegando perto. João me abraça enquanto Vanessa me olha com uma cara de ódio, posso ouvir Gilbran falar.- Você está proibida de se aproximar deles e da casa, qualquer tentativa você irá presa. Sabe o que é medida protetiva?
- Posso até sair agora mas pode ter certeza que não vai ficar assim! Eu queria saber porque ela tem tanta raiva de João, quando ele parece ser uma boa pessoa.
Confesso que fico com um pouco de medo dessa ameaça, ela nem entrou mais na casa, dali mesmo foi embora, pelo jeito estava sozinha na casa.
João se despede de Gilbran que não quis passar a noite na mansão. Depois disso entramos na nossa casa. Ana olhava de um forma diferente, assustada mas com raiva. Eu a ignoro completamente. Já João chega dando ordens.
- Ana, troque todas as roupas de cama, toalhas de banho, pegue tudo o que for de Vanessa e jogue fora. Arrume também o quarto de Bella.
- Sim senhor, mais alguma coisa? Ela parece ser muito falsa, quando ele não estava presente era totalmente outra pessoa.
- No momento é isso Ana.
Luíza desce as escadas correndo e da um abraço daqueles em João, que a abraça com tanto amor, que chega a me emocionar. Quem me dera ter tido tanto amor assim quando era criança. João brinca um pouco com ela, correm pela casa, pelo jardim enquanto eu fico da sala observando tudo. Depois de algum tempo Ana desce as escadas. A casa está toda em ordem pronta para a chegada de Bella, imagina só a reação dela quando chegar e ficar sabendo dos últimos acontecidos.
O jantar está pronto, eu já tinha dado banho em Luíza e arrumado para jantar, pronta para depois dormir. Eu aproveite o embalo e também tomei um bom banho, hoje foi um daqueles dias de calor infernal.
O jantar é calmo, a comida está deliciosa. João está com os brilhos nos olhos que perdera, já eu como sempre me atrapalhando com tantos talheres.
Luíza dá um beijo em João, nos da boa noite e vai sozinha para seu quarto dormir. Ficamos aqui na mesa, apenas João e eu, enquanto Ana e mais uma moça retiram a mesa do jantar.
- Agora para ser de verdade, só falta uma coisa. João me pega no colo, sobe as escadas para o quarto, ele passa pelo meu, e entra no seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro olhar
RomancePLÁGIO É CRIME! PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS. CONTÉM PALAVRAS ILÍCITAS, VIOLÊNCIA E CENAS DE SEXO. Quando nós trocamos o primeiro olhar, o meu coração pediu pra se apaixonar! Será que existe mesmo esse amor ao primeiro olhar? Maryah, é uma jove...