[0.5]

9.9K 1.5K 642
                                    

Antes ir embora para a minha casa, Luhan veio até mim na entrada da escola, me entregando um papel com o seu número de telefone. Eu não tinha um celular, pois a minha mãe acha que hoje em dia a tecnologia está acabando com as crianças e os adolescentes, no máximo o que eu podia ter era a minha netflix, e eu só podia assistir quando fizesse todos os deveres do colégio, e lesse um pouco da bíblia. Mesmo um pouco tímido, eu peguei o papel com o seu número, e o coloquei dentro do meu caderno, abrindo um sorriso em seguida.

─ Eu vou indo, meu motorista está me esperando ─ Fiz uma reverência para ele, e dei de costas, indo em direção ao carro. Mas antes mesmo que chegasse lá, parei, e me virei para ele novamente. ─ V-você quer uma carona?

─ Sério? ─ Ele apontou para si mesmo, com seus olhos um pouco arregalados. ─ Porque não né...

Ele arrumou a mochila em suas costas, e veio até mim, e fomos em direção a carro no estacionamento do colégio. Ao chegar lá, meu motorista pareceu um pouco chocado ao me ver com outra pessoa da mesma idade que eu, ele abriu sua boca para dizer algo, mas então a fechou novamente. Ele abriu a porta de trás do carro, e então eu entrei, seguido de Luhan, que se sentou ao meu lado.

─ Esse carro é incrível ─ Anunciou ele enquanto olhava para todas as coisas dentro do carro. Dei uma risadinha vendo a sua expressão, e então ele se encostou no banco.

Durante todo o percurso nós conversamos sobre várias coisas, música, filmes, séries e muitas outras coisas que não dois tínhamos em comum. Ele me perguntou se eu já havia ido em alguma festa, e quando eu disse que não, ele o imediatamente pegou seu celular, dizendo que iria procurar imediatamente uma festa para irmos juntos, eu até tentei dizer que mesmo que quizesse, não poderia ir, pois meus pais não deixariam, mas ele não me deu brecha alguma pra falar.

─ Essa aqui parece ótima ─ Ele me entregou seu celular, e eu comecei a ver descrições da festa. Dizia que teria muita bebida, música alta, e mais e mais coisas na qual me recuso a dizer. ─ Está marcado?

─ Luhan, eu acho melh- ─ Fui interrompido mais uma vez naquele dia, me fazendo revirar os olhos.

─ Ok, eu ligo pra você e seu motorista leva a gente ─ Pegou seu celular de volta, e colocou dentro da bolsa. Olhou pela janela, e cutucou o meu motorista. ─ Pode parar aqui, por favor

─ Está bem ─ O motorista parou alguns segundos depois, ainda com as mãos no volante.

Luhan abriu a porta do carro, e antes de sair do mesmo, se virou para mim, e me abraçou forte. Eu por um momento fiquei sem reação, pois nunca ninguém me abraçou daquela forma, mas logo eu coloquei meu braço envolta de seus pescoço. Assim que nos separamos, ele saiu do carro, e fechou a porta, colocando um pouco da sua cabeça para dentro do mesmo novamente.

─ Foi bom conhecer você, Baekhyun ─ Abriu um sorriso largo. ─ A gente se vê amanhã?

─ S-sim, a gente se vê amanhã... ─ Retribui o seu sorriso, a janela logo começou a subir novamente, por conta do ar condicionado.

Quando tomamos uma distância de onde havíamos deixando o outro, olhei para trás, e o vi entrar em sua casa. Virei-me novamente para a frente, com um sorriso bobo em meu rosto, não acreditando que finalmente havia feito algum amigo.

delicateOnde histórias criam vida. Descubra agora