[0.39]

5.6K 897 579
                                    

Parecia que todos os meus problemas desapareciam assim que o ruivo falava comigo, ou quando eu ouvia a sua risada, mas mau sábia eu que ele era o problema maior. Eu realmente não queria ceder a ele tão fácil, mas eu não sei o que acontece comigo quando ele se aproxima demais de mim.

Nos separamos do beijo por conta da falta de ar, e então ele encostou a sua testa junta a minha, dando um beijo em meu nariz. Mordi o meu lábio inferior, fechando os meus olhos, tentando recuperar o ar que havia perdido com aquele beijo.

─ Me deixa reconquistar você.

Abri os meus olhos imediatamente, e então eu prendi a minha respiração, desencostando a minha testa da sua, e o encarando com a minha boca um pouco entreaberta.

─ O-o que?

─ Eu sei que eu não mereço uma outra chance, mas me deixa pelo menos tentar conquistar você de novo ─ Ele engoliu em seco, olhando um pouco para a sua mão, e logo levou a sua até ela, as juntando. ─ Eu juro por deus que eu vou fazer você feliz de novo, só me da outra chance

Ele estava chorando.

Só que desta vez de uma forma na qual eu nunca tinha o visto antes; seus olhos estavam fechados com força, e as lágrimas saindo dos mesmos. Eu sei que não deveria sentir pena, pois ele me deixou do mesmo estado em que ele está agora, mas a minha vontade era de protegê-lo de tudo que pudesse fazer mal à ele.

─ Eu dou uma segunda chance a você ─ Me aproximei dele, erguendo o seu rosto com a minha mão, limpando suas bochechas com o meu dedão. Ele abriu os seus olhos vermelhos, fungando em seguida. ─ Eu vou estar voltando atrás com as minhas próprias palavras, e eu nunca faço isso ─ Suspirei, piscando os olhos. ─ E eu espero que você faça isso valer a pena

─ Eu vou, eu prometo pra você que eu vou ─ Ele assentiu freneticamente, limpando as lágrimas com a manga da sua roupa.

Eram duas e meia da manhã e eu estava voltando para casa. Eu não sábia se tinha tomado a decisão certa em dar ao ruivo uma segunda chance, mas agora já foi, o que me restava era esperar para ver o que iria acontecer.

Ao entrar dentro de casa, joguei as chaves em cima do balcão, e fui em direção a cozinha, abrindo a geladeira, e pegando uma garrafa de água. Retirei o celular de dentro do meu bolso, que veio junto com o papel que o ruivo tinha me dado na praia agora pouco. Me abaixei no chão para pegar o mesmo, e então fui até o sofá, me sentando no mesmo, e abrindo um papel, logo começando a lê-lo.

"Bom professor, eu não sou muito bom como palavras, mas como é uma redação que eu precisava falar sobre Baekhyun, eu me esforçaria.

Ele é a pessoa mais bonita que eu já vi na minha vida, e eu não estou dizendo isso porque sou completamente apaixonado por ele, mas porque são fatos, ele poderia ser facilmente confundindo com um anjo. O rosto dele manhã quando acorda era uma coisa que só eu podia ter o privilégio de ver, mas eu como sempre acabei estragando tudo.

Eu sei que ele me odeia pelo que eu fiz, mas eu não quero parar de precisar dele. Eu só penso nele, e eu não me canso disso."

me contem o que vocês acham disso tudo <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

me contem o que vocês acham disso tudo <3

delicateOnde histórias criam vida. Descubra agora