[0.2]

14.2K 1.6K 1.5K
                                    

A chuva lá fora batia forte contra a janela do meu quarto. Ouço o meu alarme tocar, estendo meu braço para a minha direita, batendo diversos vezes no criado-mudo, tentando desligar o despertador, abro os meus olhos, e começo a piscar, tentando me acostumar com a claridade, me sento na cama, esticando meus braços para cima, começo a encarar a porto do banheiro a minha frente com um certo desânimo, eu não queria pôr meus pés no chão frio, mas eu precisava. Me levanto arrastado, indo até o banheiro, tiro meu pijama, e entro dentro do box, ligo a água na temperatura quente.

Assim que término o banho que felizmente me ajudou a acordar, começo a sentir alguns arrepios assim que saio do box, meu corpo parecia não se acostumar com a umidade que o ar estava, joguei a toalha em cima da cama, peguei o meu fardamento escolar, e apesar de odiar a cor vermelha com todas as minhas forças possíveis ─ até porque ela era a cor do pecado ─ eu deveria admitir que sim, eles tem bom gosto para a roupa. Assim que me troquei, conferi mais uma vez se minha mochila estava arrumada, e então desci para a sala de jantar, não encontrando os meus pais como sempre fazia de manhã antes de ir para a aula.

─ Onde os meus pais estão? ─ Perguntei a nossa governanta, que estava conosco a muito tempo. Diz ela, que ajudou a minha mãe quando eu nasci, pois na hora do parto, estávamos muito longe de um hospital, e não daria tempo.

─ Eles foram para uma viagem de negócios da empresa, disseram que voltam em mais ou menos uma semana ─ Disse enquanto colocava algumas comidas em cima da mesa. Depois de arrumar a mesma, olhou para mim, e provavelmente percebeu meu olhar triste. Era quase impossível que eu tivesse um tempo com os meus pais, e sempre quando isso acontecia, nós brigávamos por algum motivo besta. ─ Não fique assim, eles amam você, sabe disso, não é?

─ Eu realmente queria te dizer que sei ─ Suspirei, colocando a mochila na cadeira, e me sentando na cadeira ao lado. ─ Mas as vezes eles parecem não se importar com a minha existência

─ Baekhyun, olha o que você está dizendo, garoto! ─ Advertiu-me, indo até mim, e parando ao meu lado, colocando suas duas mãos na cintura, enquanto me encarava com uma expressão brava. ─ Seus pais amam você. Eles só estão muito ocupados tentando trabalhar para dar o bom e o melhor para você

─ Mas eu não quero que eles me dêem o bom e o melhor, eu só queria ter a presença dos meus pais na minha vida ─ Empurrei a cadeira um pouco para trás, pegando novamente a mochila na cadeira ao meu lado, a colocando em meu ombro, dando de costas para ela, e indo em direção a porta.

─ A onde está indo?

─ Você é a apenas a minha governanta, não precisa se meter na minha vida. Eu não vou comer, pode tirar a mesa ─ Abri a porta rapidamente, e sai daquela casa. Caminhei até o nosso motorista, que estava encostado no carro, e assim que viu, tentou rapidamente arrumar a sua postura. ─ Não tente me impressionar, só me leve pro colégio, por favor

Não esperei uma resposta dele, apenas entrei dentro do carro na parte de trás, e coloquei o cinto de segurança, cruzando os braços. Ele não levou nem mesmo cinco segundos para entrar no carro, e dar partida.

Enquanto estávamos ainda na metade do caminho para a escola, me dei conta do quão grosso e rude eu fui com a nossa governanta, e ela sempre esteve lá quando eu precisei, quando sentia falta dos meus pais, ela era a única que estava lá por mim. Senti que naquele momento iria começar a chorar ─ mas eu realmente não podia, pois eu já estava me sentindo ridículo com aquele fardamento vermelho, e estar com o rosto completamente inchado de tanto chorar não séria nada legal no meu primeiro dia de aula ─ então abri a janela do carro, sentindo o vento gélido da manhã bater contra o meu rosto. Fecho os meus olhos, e então respiro fundo, tentando me deixar um pouco calmo.

o que vocês acharam da nova fanfic? me digam a opnião de vocês pra saber se devo continuar ou não <3a fanfic vai ser basicamente como sexshop com dois capítulos, agora eu não posso dizer que vai ser diariamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

o que vocês acharam da nova fanfic? me digam a opnião de vocês pra saber se devo continuar ou não <3
a fanfic vai ser basicamente como sexshop com dois capítulos, agora eu não posso dizer que vai ser diariamente.

delicateOnde histórias criam vida. Descubra agora