Graças ao meu bom deus a aula havia terminado, o nosso professor de história passou um trabalho valendo ponto para o primeiro semestre, o que eu achei péssimo, pois era em dupla. Como muitas pessoas queriam fazer duplas com seus melhores amigos, o professor decidiu fazer um sorteio ─ outra idéia que eu havia achado péssima, e parece que meus colegas de classe também não gostaram nem um pouco da ideia, pois a sala toda praticamente toda se revoltou contra o professor, mas este não parecia se importar com o que diziam ─ e quando chegou a minha vez, eu rezei tudo o que eu sábia para não cair com uma pessoa chata ou algo do tipo.
Mas foi tudo ao contrário do que eu queria.
Eu havia sido escolhido para dupla com o Chanyeol, e este não parecia se importar nem um pouco com isso, pois olhou para mim, e abriu um sorrisinho. Eu não poderia reclamar, imagina se fosse uma pessoa que eu não conhecesse? Eu estaria ferrado.
Faltando ainda alguns minutos para sermos liberados para o intervalo, o professor decidiu nos deixar livres para combinar mais sobre o nosso trabalho em dupla. Chanyeol se levantou se sua cadeira, e veio até mim, se sentando ao meu lado na cadeira vazia a esquerda, ele puxou a mesma para perto de mim, e apoiou seu rosto com a mão.
─ E então, como vamos fazer esse trabalho?
†
Nós dois combinamos de que iríamos para a minha casa fazer o trabalho, pois ele disse que a mesma era perto da escola, e não demoraria tanto pra chegar quanto a sua. Assim como Luhan, o ruivo ficou espantado assim que viu a minha casa.
─ Sua casa é tão legal ─ Disse boquiaberto, enquanto olhava para os lustres no teto.
Eu nunca sábia o que responder sobre os elogios a minha casa, eu não ligava nem um pouco para a decoração, eu acho que a casa é grande demais apenas pra três pessoas. Ou uma, porque eu sou a única pessoa dessa família que ─ provavelmente vai ─ vive nela por mais tempo.
Eu o chamei para ir até o meu quarto, até porque lá nos dois teríamos mais privacidade pra fazer o trabalho do que com várias empregadas andando pra lá e pra cá arrumando o que já está limpo.
─ Seus pais não vão se importar de eu estar aqui? ─ Chanyeol perguntou assim que entrou em meu quarto. Ele colocou a sua mochila em cima da cadeira da escrivaninha, onde eu disse que ele poderia colocar.
─ Meus pais não estão em casa, eles estão viajando a trabalho ─ Engoli em seco, tentando não ficar emotivo mais uma vez por causa disso.
─ Tudo bem então ─ Ele retirou seu caderno, lápis e borracha de dentro de sua mochila, e foi até a minha cama, se sentando na ponta da mesma. ─ Vamos começar?
─ Você pode encostar na cabeceira se quiser ─ Peguei as minhas coisas, e me sentei na minha cama, me encostando na cabeceira. Chanyeol olhou pra mim provavelmente pensando se deveria ou não se sentar ali, e depois de um tempo, ele cedeu.
†
Assim que terminarmos uma parte do nosso trabalho já era um pouco tarde da noite, então eu pedi para que o meu segurança levasse Chanyeol até a sua casa. Ele recusou a carona, dizendo que não precisava, pois ele voltaria de ônibus, mas como eu sou insistente, ele também acabou cedendo a isso.
─ Vejo você amanhã na escola? ─ Perguntou, já do lado de fora da minha casa, enquanto eu estava dentro, segurando a porta.
Antes de ir embora, ele acenou para mim, e deu de costas, indo em direção ao carro, logo entrando no mesmo. Fiquei um tempo ali olhando o carro ir embora pela rua, e assim que o perdi de vista, fechei a porta, me encostando na mesma.
e ai o que vocês acharam do chanyeol arrependido? 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
delicate
Fanfiction❝ Será que um bom garoto, consegue mudar um garoto mau? ❞ Baekhyun vem de uma família de pessoas ricas e fortemente religiosas, e quando seus pais decidem se mudar para uma nova cidade, ele acaba conhecendo Park Chanyeol, o garoto mau que iria mudar...