E então o grande tinha dia finalmente tinha chegado; eu estava viajando para o exterior para fazer o meu primeiro show como um cantor oficialmente. Eu admito que estava ansioso para logo subir ao palco, e poder fazer a única coisa que eu sei de melhor, mas o fato de que eu iria embora da minha zona de conforto, estava me deixando um pouco assustado.
Kyungsoo estava comigo neste momento em seu carro, enquanto ouvíamos uma das minhas minhas músicas favoritas do meu álbum, estávamos comemorando nossa ida para o exterior. Minha mãe disse que não poderia vir comigo pois teria que resolver alguns problemas pessoais que ela não quis me contar.
─ Eu nem acredito que estamos realmente indo para lá ─ O outro falou com um tom de voz bastante animado, enquanto estava com um sorriso largo em seu rosto.
─ Eu ainda não acredito que vou cantar para aquele tanto de gente, isso vai ser como um sonho realizado ─ Encostei minha cabeça no vidro cor de vinho do carro, encarando o céu totalmente azul sem nuvens.
A minha ficha de que tudo isso estava acontecendo em minha vida ainda não tinha caído, provavelmente cairia enquanto eu estivessem em cima do palco, cantando para um número grande de pessoas. Fechei os meus olhos por um momento, lembrando da noite passada em que tive com o ruivo. Levei meus dedos até o colar em meu pescoço, e então um sorriso brotou em meus lábios.
Park Chanyeol entrou na minha vida em tão pouco tempo, mas ele já causou tantas coisas em mim, coisas que eu nunca tinha sentido. Ele foi o meu primeiro em muitas coisas, e eu sou tão grato a ele por me mostrar como e viver de verdade. E eu não poderia esquecer do chinês, que apesar do motivo, ele me juntou ao ruivo, e eu sou a pessoa mais grata do mundo por isso.
†
Faltavam exatamente dez minutos para que o meu vôo saísse, as pessoas já estavam começando a embarcar, e o ruivo ainda não tinha chegado para se despedir, eu já estava começando a ficar preocupado de ir embora e ele ainda não ter chegado. Eu estava impaciente, não conseguia ficar sentado por mais de vinte segundos, que já estava me levantando de novo.
─ Baekhyun, calma ─ Kyungsoo abaixou a tela de seu celular, me olhando com uma expressão incrédula. ─ Ainda tem tempo
─ Dez minutos não é tempo ─ Empurrei um pouco dos meus cabelos para trás, levando o meu pulso até a altura dos olhos, olhando para o relógio em seguida. ─ Agora faltam nove minutos
"Atenção todos os passageiros para o vôo de Nova Iorque, última chamada para o embarque no portão treze."
─ Eu sei que você queria vê-lo uma última vez antes de ir, mas nós precisamos ir mesmo ─ Ele colocou sua mão em meu ombro, dando dois leves tapinhas.
Eu não poderia fazer mais nada, se ficasse mais um pouco esperando ali eu provavelmente iria perder o meu vôo, e a minha oportunidade de me tornar finalmente um cantor famoso. Peguei a minha mochila que estava ao em cima das cadeiras de espere, e a coloquei em meu ombro, indo em direção ao portão de embarque.
Antes mesmo que pudesse entrar na passarela que me levaria até o avião, eu dei uma última parada, virando-me para trás, vendo se encontrava a ruivo, mas sem nenhum sinal dele. Ouço o outro me chamar, e então voltou até ele, colocando a máscara em meu rosto, a puxando um pouco mais para cima do que o normal.
chanyeol vacilão grrrrrrr 🤔🤔🤔🤔rsrsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
delicate
Fanfiction❝ Será que um bom garoto, consegue mudar um garoto mau? ❞ Baekhyun vem de uma família de pessoas ricas e fortemente religiosas, e quando seus pais decidem se mudar para uma nova cidade, ele acaba conhecendo Park Chanyeol, o garoto mau que iria mudar...