Eu admito que estava mais nervoso agora do que a primeira vez em que pintei o meu cabelo. Eu sei que não deveria, pois quem pintaria seria uma pessoa experiente, mas não era isso, era a cor. Desde pequeno eu fui criado sabendo que rosa era para meninas, e azul para meninos. Isso tudo foi ensinamentos do meu pai, mesmo sabendo que ele era homofóbico, mas mesmo, tudo o que ele dizia ficou em minha cabeça, e até hoje eu não consigo pensar diferente disso.
─ E então, o que você achou?
Luhan se pronunciou logo depois que o som do secador sessou. Eu estava com a mão na frente dos meus olhos, pois o chinês disse que deveria ser uma surpresa. Não demorei nem mais um segundo, e então tirei a mão da frente dos meus olhos.
─ Quem é você? ─ Sussurrei para mim mesmo, enquanto me encarava no espelho.
Meu cabelo estava completamente rosa, mas não um rosa muito forte, era um rosa claro, na qual eu havia pedido. Devo admitir que pensei que nunca me acostumaria com isso, mas se eu me acostumei com o loiro, por que não com esse?
─ Se você não gostou a gente pode voltar para o loiro, você sabe não é? ─ O encarei pelo reflexo do espelho, e vi a sua expressão preocupada.
Provavelmente ele estava se sentindo culpado, pois eu disse a ele que não queria pintar de rosa, mas mesmo assim ele continuou insistindo, e eu acabei cedendo.
─ Não precisa ─ Abri o meu melhor sorriso naquele momento, sentindo o olhar do outro sobre mim. ─ Impressionantemente eu gostei dele, sério
†
Depois que o táxi deixou o chinês em sua casa, foi a minha vez, o que graças a deus não demorou muito para acontecer. Assim que cheguei na porta de casa, entrei na mesma, tentando não me derrubar no chão junto com o tanto de sacola em meus braços. Chanyeol estava sentado no sofá, enquanto assistia algo que estava passando na televisão, e assim que me viu entrar, arregalou os olhos.
─ V-você não gostou? ─ Levei a mão até os meus cabelos, tentando arrumá-los.
Chanyeol não me respondeu, ele se levantou do sofá, e veio até mim, colocando um pouco da minha franja para trás, me fazendo levantar um pouco o olhar e encará-lo.
─ Você fica lindo de qualquer jeito ─ Levou suas duas mãos até o meu rosto, aproximando o meu rosto do seu, logo encostando sua testa na minha. ─ Eu só não sábia que você podia se superar
─ Assim você me me deixa sem graça ─ Mordi um pouco do meu lábio inferior, abrindo um sorriso tímido em meus lábios.
─ Se deixar você envergonhado for a única maneira de lhe lembrar que é lindo... ─ Selou nossos lábios por alguns segundos, e então os separaram. ─ Eu pretendo deixar você assim todos os dias
─ Por que você está sendo tão bom pra mim? ─ Levantei um pouco do meu olhar, o fazendo me encarar.
Ele soltou uma risadinha baixa, abrindo um sorriso em seus lábios, passando o seu dedão em minha bochecha.
─ Acho que estou apaixonado, deve ser isso ─ Deu de ombros, e então selou rapidamente nossos lábios de novo.
infelizmente eu tô pensando em postar só um capítulo por dia :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
delicate
Fanfiction❝ Será que um bom garoto, consegue mudar um garoto mau? ❞ Baekhyun vem de uma família de pessoas ricas e fortemente religiosas, e quando seus pais decidem se mudar para uma nova cidade, ele acaba conhecendo Park Chanyeol, o garoto mau que iria mudar...