[0.26]

6.5K 1K 680
                                    

Uma hora e meia depois...

A minha cabeça parecia que iria explodir de tanto que eu já havia chocarado. Eu estava bêbado, com as minhas roupas completamente sujas, e com lágrimas escorrendo dos meus olhos.

Depois de muito procurar um lugar para me esconder, eu decidi ficar encolhido em baixo das escadas. Por mais que eu tentasse não soluçar, era impossível. Peguei o colar que estava em meu pescoço, e o joguei longe, e então o barulho da joia se chocando contra a parede ecoou pelo lugar. Coloquei a mão em minha boca, fechando os meus olhos, deixando que mais lágrimas caíssem dos meus olhos. Mas sabe de uma coisa? Eu realmente merecia isso, eu deveria imaginar que tudo estava bom demais pra ser verdade.

Uma hora e meia antes...

Faltavam poucas horas para que o baile do colégio se iniciasse, e eu devo admitir que sim, eu estava nervoso, pois séria o meu primeiro. Estávamos eu e o chinês em meu quarto na casa do ruivo, nos aprontando para a noite, e eu também tenho que admitir outra coisa, eu estava impressionantemente muito feliz.

─ Como assim você vai usar gravata borboleta? ─ Luhan olhou para mim incrédulo, puxando a gravata de minha mão. ─ Isso é suicídio social, nunca mais faça isso.

─ Tá’ bom ─ Abri um sorriso, me olhando no espelho mais uma vez. Eu estava pensando em usar o smoking com a gravata, mas como o outro disse em outra palavras que não daria certo, tive que pensar em outra alternativa. Fui até o meu guarda-roupa, pegando lá uma gravata comum de cor vinho, indo até a frente do espelho, colocando a mesma. ─ E então, o que acha desta?

Luhan virou-se para mim, olhando para de mim de cima a baixo, e logo em seguida colocou a mão na frente do seu rosto, provavelmente fingindo estar chorando.

─ O que foi? ─ Fui até ele, colocando minhas mãos em seus ombros.

─ Só de lembrar que você queria assassinar a moda, e agora está usando uma roupa tão elegante dessas me faz chorar ─ Limpou as falsas lágrimas no canto de seus olhos. Revirei os meus olhos, e tentei dar um tapa em sua cabeça, mas ele me impediu. ─ Você nem ouse desmanchar o cabelo que eu passei anos para arrumar

Assim que ficamos prontos, fomos para a sala de estar, encontrando os nossos namorados sentados no sofá enquanto nos esperavam. Chanyeol olhou para mim de cima a baixo, mordendo o seu lábio, e então abrindo um sorriso em seu rosto, e então evantou-se do sofá, e foi até mim.

─ De fato você vai ser a pessoa mais linda daquela festa inteira ─ Colocou suas duas mãos em minha cintura, me puxando para mais perto de si, beijando a minha testa. ─ Tenho um presente para você

Chanyeol soltou uma de suas mãos de minha cintura, e pegou de dentro do bolso da sua calça uma caixinha, me fazendo olhar para ele com os olhos arregalados. Ele colocou o dedo indicador em meus lábios, não me deixando falar, apenas abriu a caixa, mostrando-me um colar dourado, com um pingente branco preso no mesmo. Este retirou o calor de dentro da caixa, e o colocou em meu pescoço.

─ Agora sim você está deslumbrante ─ Luhan se pronunciou, me virando para ele, olhando para o colar em meu pescoço. ─ Por que você não me da umas coisas desse tipo, Sehun?

Nós não demoramos muito para chegar até a escola, já encontrando vários carros estacionados na frente do mesmo. Assim que entramos dentro da escola, pode-se ouvir a música alta vindo da quadra de esportes, e então fomos para lá. Para a minha infelicidade, estava bastante lotada, o que significa que voltaria a ficar envergonhado.

─ Não precisa ficar assim, você está lindo, eu já disse ─ Chanyeol sussurrou em meu ouvido, enquanto entramos na quadra.

Assim que entramos na quadra, as pessoas começaram a olhar para nós, e então eu senti as minhas bochechas esquentarem. Será que eu estava com algo em meu rosto? Levei minha mão até a minha bochecha, vendo se tinha algo sujo na mesma, porém não tinha nada.

─ As pessoas estão olhando para mim... ─ Sussurrei para o outro, apertando mais a sua mão.

─ Eles estão provavelmente surpresos por você mais bonito do que o normal ─ Deu um beijo em minha cabeça, me fazendo sentir envergonhado novamente.

─ Por que você gosta de me deixar envergonhado? ─ Dei um leve tapa em seu braço, e então ele sorriu, fazendo com que suas covinhas surgissem.

─ Eu disse que se fosse necessário deixar você envergonhado só pra te dizer o quão lindo você é, eu farei quantas vezes for preciso ─ E então eu senti novamente que minhas bochechas fossem explodir.

opa risos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

opa risos

delicateOnde histórias criam vida. Descubra agora