[0.32]

5.7K 968 654
                                    

Finalmente o horário para o intervalo tinha tocado, e como o clima na sala de aula tinha ficado pesado depois do meu mini show, eu decidi andar pelos corredores para esfriar a cabeça. Enquanto eu estava caminhando, eu conseguia ouvir algumas pessoas falando sobre o meu cover, e como a minha voz era bonita, o que me deixou um pouco feliz, confesso.

Fui tirado dos meus pensamentos quando senti uma mão segurar o meu braço, me puxando para a sala do zelador. Eu tentei gritar, mas a pessoa colocou a mão em minha boca, e então me virou para si em seguida.

Era ele.

─ Chanyeol o que você está fazendo? ─ Me soltei de sua mão, me afastando dele. Este passou a mão por seus cabelos, e suspirou.

─ E necessário mesmo você ficar contando para todo mundo que eu sou um mentiroso?! Isso já passou de todos os limites ─ Disse o ruivo enquanto se aproximava de mim. Eu fui para trás o tanto que consegui, mas logo senti a parede bater contra as minhas costas. ─ Eu sinto tanto a sua falta. Você não me deixa explicar as coisas

─ Não tem nada o que explicar ─ Abaixei um pouco da minha cabeça, olhando para os meus pés. ─ Eu vi com os meus próprios olhos

─ Você viu o vídeo do meu eu antes de conhecer você realmente ─ Tentou colocar sua mão em minha bochecha, mas eu afastei meu rosto, virando-o de lado. ─ Mas você não ouviu a minha versão de agora

─ E nem quero ouvir ─ O afastei um pouco, indo em direção a porta, mas sinto novamente a sua mão segurar meu braço, e me virar para si.

Eu logo senti os seus lábios se juntarem aos meus em um beijo calmo. Naquele momento eu esqueci de todos as coisas que já aconteceram em minha vida, apenas estava eu e ele ali. Eu tinha acabado de fazer um trato comigo mesmo, e esse trato era de que esse beijo era o último que eu daria nele, pois com certeza eu não resistiria a ele mais uma vez.

Levei minha mão até o seu rosto, o puxando para mais perto de mim, e o beijo que tinha começado calmo, havia levado um rumo diferente, começando a ser um pouco necessitado. Chanyeol segurou minha coxa, me puxando para o seu colo, e então eu envolvi as minhas pernas em sua cintura, enquanto suas mãos estavam em minha bunda, me ajudando a ficar equilibrado.

Eu sábia que não deveria fazer isso, pois eu tinha certeza de que provavelmente iria ceder a ele mais uma vez, e eu não queria sofrer mais do que já estava. Porém, ele conseguia me fazer sentir algo que eu nunca sentir antes, era uma sensação boa, na qual eu não conseguia explicar.

O ruivo separou os nossos lábios por conta da falta de ar, e então encostou a sua testa junto a minha, enquanto a sua respiração batia contra o e meu rosto. Um fio de lágrima já estava escorrendo do meu rosto, e assim que percebeu isso, o outro passou o seu dedo na mesma, limpado qualquer resquício dela.

─ Eu não queria fazer você chorar, era a última coisa que eu pensaria em fazer ─ Sussurrou, deixando um selinho em meus lábios. ─ E eu iria te contar sobre o desafio, mas eu tinha medo justamente de você ter esta reação

─ E-eu não consigo acreditar mais em você, me desculpa ─ Mordi o meu lábio, fechando os meus olhos.

─ Eu não quero que acredite ─ Passou seus dedos sobre as minhas bochechas. ─ Mesmo que esteja apaixonado por você, eu estou disposto a guardar isso só para mim, apenas para que você possa ficar bem e não sofrer mais por minha causa

Levantei meu rosto, encarando o rosto do ruivo, que também estava chorando. Essa era a primeira vez que eu o vi chorando, e essa também foi a primeira vez que senti que ele também estava sofrendo com isso tudo. Ele estava mesmo disposto a me deixar ir, mesmo estando apaixonado por mim?

─ Seu cover ficou incrível, sua voz estava impecável ─ Encostou nossas testas mais uma vez, e também encostando os nossos narizes.

─ Não me deixe envergonhado agora, por favor ─ Sussurrei, comprimindo meus lábios, sentindo as minhas bochechas esquentarem.

─ Eu disse que se fosse necessário deixar você envergonhado para lhe lembrar o quão lindo você é, eu o faria

─ Eu disse que se fosse necessário deixar você envergonhado para lhe lembrar o quão lindo você é, eu o faria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

então...

delicateOnde histórias criam vida. Descubra agora