Como de costumo no fim do dia, nós dois estávamos no estúdio, ele estava editando uma das músicas novas, e eu estava vendo os comentários de um novo cover que eu havia publicado, só que desta vez tinha sido no youtube. Graças a deus todos os comentários eram positivos, e era incrível a sensação de ler esses comentários.
Kyungsoo pausou a música, e pegou seu celular que estava tocando em cima da mesa, e ele logo atendeu a chamada, m colocando o seu celular em seu ouvido.
─ Alô? ─ Apoiou seu cotovelo na mesa a sua frente. ─ Sim, sou eu ─ Arrumou a sua postura, fazendo uma expressão impossível de descrever. ─ Ok, obrigado. Até mais.
─ O que foi? ─ Coloquei o meu celular em cima do colo, puxando um pouco da manga do meu moletom pra baixo.
─ Você foi aceito naquela empresa de idols.
Arregalei os meus olhos, colocando uma de minhas mãos na frente da boca. Coloquei meu celular em cima do meu tênis que estava no chão, e me levantei da cadeira, indo em direção ao outro, e então nós dois nos abraçamos, e começamos a pular e a gritar ao mesmo lugar.
─ Não se esqueça que você está me 16,048 wons
Nós dois tínhamos feito uma aposta de se eu passaria ou não no teste, e eu tinha dito que não, pois naquele dia tudo tinha saído do planeado, e provavelmente a jurada não me escolheria.
─ Isso o que isso merece? Uma comemoração ─ Ele foi até a sua mesa, pegando as chaves do seu carro, e se voltando para mim novamente. ─ Vamos sair para comemorar
†
O motivo da nossa comemoração séria o fato de que eu iria me tornar um idol, porém eu não tive a oportunidade de escolher o lugar. Kyungsoo disse que eu escolheria um lugar chato, e que ele era mais experiente nesses coisas de comemoração.
─ Um bar? ─ Parei em frente aquele lugar, olhando para a fachada do local incrédulo.
─ O que que tem de mais? ─ Ele parou em frente a porta, e se virou para mim. ─ Você já bebeu uma vez, lembra?
Infelizmente eu lembrava, o dia em que eu bebi pela primeira vez também foi o pior dia da minha vida, como esquecer isso, não é?
─ Tudo bem então ─ Suspirei e revirei os olhos, e ele abriu um sorriso, abrindo a porta, me dando passagem para entrar.
O lugar não estava tão cheio quanto eu achei que estivesse, só tinha algumas pessoas sentadas no mini-bar, e outras na frente do karaokê assistindo outras pessoas cantando, ou pelo menos tentando. Kyungsoo pegou uma mesa para nós dois bem na frente do karaokê, e voltou do mini-bar como duas cervejas.
Nós dois ficamos conversando sobre qualquer coisa que surgia em nossa mente, mas a minha cabeça estava focada no karaokê. Eu estava tentado a me levantar e ir lá, mas a vergonha ainda era muito, mais muito grande.
─ Por que você não vai lá? ─ Apontou com a sua cerveja para o palco do karaokê que agora estava vazio.
─ Eu não sei não
─ Você quer se tornar um idol, mas não quer se apresentar em um simples karaokê? A pelo amor de deus ─ Revirou os olhos, e deu um gole em sua cerveja.
Talvez ─ apenas talvez ─ ele estivesse certo, eu queria me tornar um cantor famoso, e para que isso acontecesse eu teria que fazer shows, e por que eu estava com vergonha de participar do karaokê?
Dei um gole rápido em minha cerveja, e me levantei da cadeira, indo em direção ao palco, pegando o microfone que estava em cima de uma cadeira. Fui até o computador que estava em cima da mesa, e escolhi a música que eu iria cantar. Wolves da Selena Gomez.
Virei-me de frente para as pessaos que estavam ali, e então fechei os meus olhos, e e então a música começou, e como eu já conhecia essa música, eu não precisaria olhar a letra.
Eu tenho corrido pela selva
Eu tenho corrido com os lobos, para chegar até você.
Eu estive nas ruas mais sombrias
Eu vi o lado escuro da lua
Para chegar até você.Eu quero me sentir como nós fizemos naquela noite, noite de verão
Bêbados de um sentimento, apenas com as estrelas no céu.Minutos depois assim que a música terminou, eu abri os meus olhos, ouvindo as pessoas aplaudindo, menos uma pessoa, que era o ruivo. Ele estava na porta do bar, me encarando com sua boca entreaberta, ao lado de do chinês e o seu namorado.
amas o que temos aqui? rsrsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
delicate
Fanfiction❝ Será que um bom garoto, consegue mudar um garoto mau? ❞ Baekhyun vem de uma família de pessoas ricas e fortemente religiosas, e quando seus pais decidem se mudar para uma nova cidade, ele acaba conhecendo Park Chanyeol, o garoto mau que iria mudar...