Eu estava a beira de ter um ataque cardíaco.
Hoje seria o dia em que provavelmente mudaria a minha para sempre, e talvez o dia em que a minha carreira estivesse por começar. Kyungsoo e eu estavamos em uma de sala de apresentações de uma das maiores empresas de artistas da coréia, e se eu passasse no teste, eles talvez me aceitassem como um idol.
No momento em que a porta da sala foi aberta, eu olhei para o outro, que estava com uma expressão apreensiva. A jurada disse para que eu ficasse de frente para a câmera, e fizesse o que eu tinha pra fazer. Olhei novamente para o outro, que fechou a sua mão em forma de punho, sussurrando "fighting".
─ Qual música você vai cantar? ─ A jurada pegou a caneta que estava em cima da pequena mesa de madeira escura, e começou a fazer algumas anotações no papel em sua frente.
─ Baby I da Ariana Grande ─ Engoli em seco. Levei as minhas duas mãos para as costas, começando a brincar com os dedos.
─ Pode começar ─ Colocou a caneta ao lado do papel na mesa, e então colocou as suas duas mãos em cima da mesa as juntando, enquanto me encarava fixamente.
Eu pensei que já tinha superado a minha vergonha de cantar na frente das pessoas, mas no momento em que iria cantar, a minha voz não saiu, e eu travei. Olhei para Kyungsoo com meus olhos arregalados e com a minha respiração pesada. Eu não sei porque estava tão chocado, tudo na minha vida sempre que se encaminha pra dar certo no final de tudo da errado.
─ Tem algum problema? ─ A jurada ergueu uma de suas sombrancelhas, apoiando seu queixo com uma das mãos.
Por algum motivo ainda não conhecido por mim, uma das últimas conversas que eu tive com o ruivo surgiu em minha cabeça.
─ Você acha mesmo que eu tenho futuro nisso? ─ Questionei, deitando a minha cabeça em seu ombro.
─ Eu não acho, eu tenho certeza disso ─ Ele pegou a minha mão, e a beijou em seguida. Este a ergueu novamente, e então juntou as nossas mãos. ─ Eu poderia ouvir a sua voz pra sempre
─ Não é pra tanto, para ─ Abaixei um pouco do meu rosto, sentindo minhas bochechas esquentarem.
─ Ei, sabe qual música me define muito em relação a você, e combina muito com a sua voz?
─ Qual?
─ Heaven da Ailee.
Fui tirado doa meus pensamentos quando a jurada me chamou mais uma vez, dizendo para que eu cantasse logo, pois tinha outras pessoas além de mim para se apresentar.
─ Eu acho que vou cantar outra música ─ Ela revirou um pouco dos olhos, voltando a escrever algo no papel que estava a sua frente. ─ Eu vou cantar Heaven da Ailee
─ Tudo bem, apenas cante logo.
Onde você estiver, eu vou estar também
Pra onde você for, eu vou também...Eu sorrio por você todos os dias, eu rezo por você
Me sinto protegido quando você está ao meu lado e me abraça
Você é meu paraíso.Você me ensinou a amar nesse mundo cruel, sou feliz somente com você...
†
O meu caminho de volta para casa tinha sido silencioso, apenas com a música do rádio tocando. Kyungsoo disse que precisava resolver outras coisas, e então chamou um táxi para que me levasse para casa. Eu pedi para o motorista que pegasse o caminho mais longo que ele soubesse, pois eu não queria chegar em casa, e ter que ficar sozinho novamente.
será que o baekhyun vai conseguir entrar nessa tal empresa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
delicate
Fanfiction❝ Será que um bom garoto, consegue mudar um garoto mau? ❞ Baekhyun vem de uma família de pessoas ricas e fortemente religiosas, e quando seus pais decidem se mudar para uma nova cidade, ele acaba conhecendo Park Chanyeol, o garoto mau que iria mudar...