Para não perdemos mais tempo, depois da minha apresentação com os dois, séria a minha sozinho. Eu não estava mais nervoso como antes, eu estava feliz de uma forma que não era possível explicar em palavras.
Fui rapidamente para o camarim, começando a pôr uma roupa mais confortável para o meu show solo. Eu apenas coloquei um moleton cinza, calças e um tênis normal. Não demorei muito para subir até o palco, e me sentar na cadeira de frente para o microfone. Kyungsoo estava lá também, pois ele iria tocar o violão.
─ Você foi muito bem agora pouco ─ Kyungsoo abriu um sorriso, virando um pouco da sua cabeça para mim. ─ Estou orgulhoso de você
─ Cala a boca, não me deixa envergonhado na frente das pessoas ─ Cruzei as minhas pernas, arrumando minha posição na cadeira.
Não demorou muito para as luzes do balco se ligassem novamente, e as pessoas começassem a gritar. Imediatamente eu senti os meus olhos marejarem, pois aquelas pessoas estavam gritando para mim, unicamente para mim.
Como um hábito, eu te chamo
Não há resposta, você não está visívelSussurros que diziam que você me protegeria
Eu confiei em você
Sem deixar um adeus para trás
Nós ficamos distantesNo momento em que abri os meus olhos, eu pude ver todas aquelas pessoas balançando as suas mãos para cima, a primeira lágrima escorreu de meus olhos. Kyungsoo arrastou um pouco de sua cadeira para mais perto de mim, encostando sua cabeça em meu ombro, enquanto tocava o violão. Assim que viram isso, as pessoas começaram a gritar, me fazendo abrir um sorriso largo em meu rosto.
Meu dia sem significado
Com a verdade de que você não está lá
A torre do futuro construída com expectativas colapsa em um momentoEu fecho os meus olhos novamente, e as lembranças minhas e do ruivo voltam a minha cabeça. Mesmo não tendo feio nem um dia em que estávamos separados, eu já estava sentindo uma falta absurda dele, mas não só dele, mas de todo mundo. O fato de que eu só iria vê-lo outra vez daqui a um ano estava acabando comigo psicologicamente, mas como ele mesmo tinha me dito, eu preciso seguir a minha vida, pois ele estaria me esperando.
Você é o fogo, temperatura quente
Eu sou atraído sem um som
Você se espalha em mim
Quando eu abro meus dois olhos só os traços cinzas permanecemVocê é o fogo
No momento em que eu logo iria atingir notas um pouco mais altas na música, eu me levantei da cadeira, puxando o microfone do apoio, segurei o mesmo com força em minhas mãos, indo em direção ao centro do palco.
Eu me sinto tão sozinho (4×)
Assim que fiz a nota, as pessoas começaram a gritar mais do que o normal, me fazendo abrir um sorriso em seguida. Logo os últimos acordes do violão começaram, eu segurei o microfone com as minhas duas mãos, o levando para mais perto de minha boca, e então eu fechei os meus.
Você é o fogo
Eu sei que você é o fogo.Quando a música se encerrou, a outra se iniciou, com uma batida mais alegre e diferente da anterior. Ela séria lançada daqui a duas semanas, junto com um videoclipe que iríamos terminar de kigravar na cidade. Kyungsoo se levantou da cadeira, levando a mesma e seu violão para os bastidores. Virei o meu rosto para trás, lançando um sorriso de agradecimento para ele, que apenas assentiu e saiu do palco.
─ Vocês estão felizes está noite? ─ Comecei a voltar para trás, e então eu pude ouvir as pessoas gritarem que estavam felizes. ─ A maioria deve não me conhecer, mas eu sou um novo artista, e espero que vocês possam me dar muito amor ─ Fiz uma reverência para as pessoas, que logo começaram a gritar novamente.
Os dançarinos logo se aproximaram de mim, ficando ao meu lado, e alguns ficaram em minha frente, para que eu pudesse colocar o microfone em meu rosto, e assim que colocado, eu comecei cantar.
O céu noturno, as estrelas, tudo está preenchido com você
Se você precisar de mais tempo
Eu poderia esperar por você novamenteGaroto, quando eu vejo você, eu não consigo parar de sorrir
Sem ninguém saber, se infiltra dentro de mim, meus sentimentos estão crescend garoto, não consigo esconderO BAEKHYUN REALIZANDO O SONHO DELE É O MEU CONCEITO FAVORITO
(amanhã tem o epílogo, calma rs)
VOCÊ ESTÁ LENDO
delicate
Fanfiction❝ Será que um bom garoto, consegue mudar um garoto mau? ❞ Baekhyun vem de uma família de pessoas ricas e fortemente religiosas, e quando seus pais decidem se mudar para uma nova cidade, ele acaba conhecendo Park Chanyeol, o garoto mau que iria mudar...