[0.27]

6.3K 1K 1.1K
                                    

Como se não fosse o suficiente a minha vergonha de estar em um lugar como aquele pela primeira vez em minha vida, a diretora do colégio acabou de anunciar que antes que o baile acabasse, nós teríamos um concurso das duas pessoas mais bem vestidas da noite, e para a minha infelicidade eu estava entre os indicados. O ruivo estava jogando na minha cara que estava certo de que eu era a pessoa mais bonita daquele festa

─ Park Chanyeol, volta aqui! ─ Fui até ele, tentando o puxar para trás, mas obviamente ele era bem mais forte do que eu.

Como a votação do concurso estava aberta, todos os alunos começaram a votar, colocando um papel com o nome de alguém dentro da urna, e o ruivo juntamente com o chinês não fizeram diferente. Eu tentei a todo custo não os deixar fazer isso, mas foi praticamente parar esses dois. Assim que eles colocaram os seus votos dentro da caixinha, coloquei as minhas mãos no rosto, me virando de costas.

─ Eu acabei de avistar três pessoas votando em você. Parece que não somos os únicos que acham que você está lindo hoje a noite ─ Luhan surgiu, colocando as suas mãos em meus ombros, me virando para si. ─ Pelo amor de deus, tira as mãos do rosto, as pessoas tem que apreciar a arte

─ Por que vocês fazem isso comigo? Aish ─ Falei em um tom manhoso, ainda com as mãos em meu rosto. Abri um frestinha entre os meus dedos, olhando para o chinês. ─ Você acha que eu tenho mesmo chances de ganhar?

─ Claro que tem ─ Deu um leve tapa em meu ombro, me fazendo ir um pouco para trás. ─ Quando eu digo que você é a pessoa mais bonita desse lugar, e porque você é

Pela primeira vez em meus dezenove anos, eu iria beber uma bebida alcoólica. E mesmo que eu tentasse recusar, eu sabia que um dia teria que provar para saber se e realmente ruim como eu imaginava. O copo vermelho estava em minha mão esquerda, e depois de pensar mais duas vezes se deveria ou não beber, levei o copo até os meus lábios, logo sentindo o líquido descer pela minha garganta, e parecer que a mesma estivesse queimando. Se não tivesse colocado a mão na frente da minha boca, provavelmente teria colocado tudo que havia comido no dia para fora.

─ É tão ruim assim? ─ O ruivo abriu um sorriso ao ver a minha expressão, e então cruzou os braços.

─ Eu quase ia morrer e você me pergunta se é bom? ─ Coloquei o copo em cima do balcão, limpando o canto da minha boca.

O palco que havia sido montado na quadra começou a se iluminar, assim que a nossa diretora subiu nele. Todos os alunos se juntaram em frente ao palco, conversando entre si, provavelmente esperando o resultado do concurso. Mas eles não estavam mais ansiosos do que eu, provavelmente isso é impossível.

─ Uma boa noite a todos os alunos que estão aqui presentes ─ A diretora abriu um largo sorriso, enquanto em suas mãos, estava um envelope provavelmente com o resultado do concurso. ─ Vocês estão bastante ansiosos por isso aqui, não é? ─ Balançou o envelope, e os alunos começaram a gritar que sim. ─ Bom, sem mais delongas, vamos ao resultado ─ Abriu o envelope, tirando um papel de dentro. ─ Os vencedores são Byun Baekhyun e Hirai Momo

Quando o meu nome foi anunciado, arregalei os meus olhos no mesmo instante, virando meu rosto para o lado, encontrando o ruivo e o chinês no mesmo estado que eu. Chanyeol percebeu que eu não conseguia sair do lugar, então ele deu um leve empurrãozinho em minhas costas, e mesmo ainda um pouco ─ muito ─ receoso, eu acabei indo.

Assim que subi no palco, os holofotes se focaram todos em mim, e na garota ao meu lado que também havia ganhado. Colocaram uma mini coroa em minha cabeça, e então, a diretora pediu para que eu fizesse um breve discurso de agradecimento, fui lentamente até o microfone, descendo um pouco do mesmo para que pudesse ficar da minha altura, e então pude ouvir algumas pessoas rindo disso. Fechei os meus olhos por um momento, engolindo em seco, mas antes mesmo que pudesse falar qualquer coisa, fui interrompido.

Uma enorme tela se ascendeu, começando a passar um vídeo com a imagem um pouco embaçada, mas era possível ouvir uma alta música de fundo, junto com a voz do chinês e a do ruivo.

─ Verdade ou desafio? ─ Luhan perguntou, e então eu pude ver a sua silhueta pela imagem do vídeo um pouco embaçada.

─ Verdade ─ Chanyeol o respondeu, virei o meu rosto para ele, que estava encarando o vídeo com os olhos arregalados, igual ao chinês ao seu lado.

─ É verdade que você é um gay que não quer sair das profundezas do armário?

A imagem voltou-se para o ruivo, que não o respondeu, apenas ficou em silêncio com a sua cabeça abaixada. Eu podia ouvir as pessoas falando sobre o vídeo atrás de mim, mas meu olhar estava vidrado no vídeo.

─ Desafio. ─ Chanyeol disse depois de um certo tempo calado, fazendo com que no vídeo, o chinês risse.

Eu desafio você a conquistar o novato, e até quem sabe dormir com ele. Eu soube que ele confrontou você hoje mais cedo, então, essa é uma ótima oportunidade pra' se vingar ─ Logo depois que o outro terminou de dizer, as vozes atrás de mim ficara ainda mais altas, e a grande tela se apagou.

hoje só tem um cap poreeeem rsrsrsrs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

hoje só tem um cap poreeeem rsrsrsrs

delicateOnde histórias criam vida. Descubra agora