Não demorou nem dez minutos para que o ruivo chegasse em minha casa, batendo na porta freneticamente. Coloquei o copo com água em cima da mesa de centro, limpando os resquícios de lágrimas em minha bochecha, me levantando e indo em direção a porta, a abrindo em seguida.
─ Oi ─ Ele abriu um sorriso amarelo, abrindo um pouco dos seus braços, e então eu me aproximei dele, colocando meus pés em cima dos seus, e envolvendo meus braços em sua cintura.
─ Quando é que esse inferno vai acabar? ─ Perguntei com a minha voz um pouco abafada, por conta do meu rosto estar enterrado em seu peito.
─ Quando isso vai acabar eu não sei ─ Ele começou a andar para dentro da minha casa, fechando a porta em seguida. ─ Mas eu vou tentar fazer você esquecer isso por um tempo, ok?
─ Eu duvido muito que você consiga, eu só consigo pensar que ele pode aparecer aqui a noite e me bater de novo ─ Ergui o meu rosto, encostando meu queixo em seu peito, o encarando.
─ Você está duvidando de mim? ─ Assenti, abrindo um sorriso em meus lábios. ─ Vá se trocar, nós vamos ao cinema agora
─ Tudo bem ─ Soltei uma risada, dande costas para ele, indo em direção ao meu quarto.
†
Eu realmente não deveria ter duvidado do ruivo, pois como ele disse que me faria esquecer dos problemas por hoje, e era exatamente isso que estava acontecendo.
Nós estávamos tendo uma mini discussão para decidir qual filme assistir, e depois de jogar na cara dele o que aconteceu da última que tínhamos vindo, eu acabei ganhando.
─ Não se ache só porque eu deixei você escolher o filme, mocinho ─ Falou com uma expressão emburrada, enquanto segurava o balde de pipoca e a nossa pepsi.
─ Você não fez mais do que a sua obrigação ─ Mandei um beijo no ar, colocando o papel dos ingressos em meu bolso, indo em direção a sala.
Assim que chegamos a sala de cinema, ainda não tinha ninguém, então nós poderíamos escolher as nossas cadeiras com calma. O ruivo disse que um ótimo lugar séria no meio, mas como da última vez nós sentamos no meio e eu não vi praticamente nada, e tive que usar aqueles banquinhos para crianças, nos sentamos no fundo.
─ Bem melhor ─ Me sentei na cadeira, colocando o balde de pipoca em meu colo, logo começando a comer.
Chanyeol não falou mais nada depois que sentou, ele apenas ficou em silêncio. Virei um pouco do meu rosto para, vendo que este me encarava com um sorriso em seus lábios.
─ O que? ─ Perguntei com as minhas bochechas cheias de pipoca.
─ Nada não, apenas gosto de observar você ─ Abriu um sorriso que fez com que suas covinhas surgissem.
E então as primeiras pessoas começaram a chegar, me fazendo engolir rapidamente a pipoca, e arrumar a minha postura. O ruivo soltou uma risada, e eu logo dei um tapa disfarçadamente em sua perna, o fazendo resmungar.
Não demorou muito para que o filme começasse, e os trailers de início começassem a passar pela grande tela. Virei o meu rosto para o ruivo, que estava com seu olhar focado na tela, e com um pouco da sua boca entre aberta. Ele era tão lindo.
Ele virou o seu rosto para mim, e assim que viu que estava o encarando, abriu um sorriso de canto, voltando a olhar a tela, cruzando seus braços me seguida. Imediatamente senti as minhas bochechas esquentarem, e então voltei a olhar para tela, começando a comer a pipoca.
rsrsrsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
delicate
Fanfiction❝ Será que um bom garoto, consegue mudar um garoto mau? ❞ Baekhyun vem de uma família de pessoas ricas e fortemente religiosas, e quando seus pais decidem se mudar para uma nova cidade, ele acaba conhecendo Park Chanyeol, o garoto mau que iria mudar...