Por mais que eu quisesse faltar a escola para sempre, eu não poderia. Meu pai veio ao meu quarto de amanhã, dizendo que se eu faltasse pelo menos um dia, ele me bateria mais uma vez, só que pior do que essa vez.
Com a ajuda da nossa governanta, eu troquei de roupa, colocando aquele mesmo uniforme vermelho no qual eu não gostava tanto. Eu tentava ao máximo não gemer de dor, mas era praticamente impossível.
─ Você sabia que não poderia fazer isso, mas mesmo assim fez ─ A governanta se pronunciou, enquanto arrumava a minha escrivaninha.
Eu nada disse, apenas fiquei sentado em minha cama, com as mãos em cima de minha perna, enquanto encarava o nada, com meus olhos ─ provavelmente ─ vermelhos de tanto que eu chorei a madrugada toda. Assim que terminou de arrumar as coisas em cima da minha escrivaninha, e veio até mim, segurando em meus braços, me ajudando a levantar.
─ Consegue se levantar?
Mordi meu lábio inferior com uma certa força, sentindo o gosto metálico do sangue escorrer em meus lábios, passei a língua entre eles, e suspirei. Ela me segurou vom um pouco mais de força, me ajudando a finalmente ficar de pé. Esta também me ajudou as escadas, mesmo com um pouco de dificuldade, finalmente consegui descer e ir para a sala de jantar.
─ Vou estar na cozinha se precisar de mim ─ Ela iria se virar de costas para mim, mas antes que fizesse isso, segurei sua mão. ─ O senhor deseja algo?
─ Não me chame de senhor ─ Neguei, piscando diversas vezes tentando não chorar mais uma vez. ─ Eu queria me desculpar por ter sido grosso com você aquele dia
─ Não precisa, eu não deveria me intrometer tanto na vida do meu patrão ─ Abriu um sorriso, e passou as mãos pelos meus cabelos, que ainda estavam doloridos.
Ela se retirou e foi para a cozinha, provavelmente indo preparar meu almoço, já que meus pais iriam para a empresa e ficariam lá praticamente o dia todo. Peguei a colher para começar a comer, e então encarei meu rosto pelo reflexo, havia uma enorme macha roxa em minha bochecha, levo a minha mão até a mesma, e assim que a toquei, fechei os olhos com força por conta da dor.
Depois de comer, o meu motorista veio até a sala de jantar onde eu estava, e me ajudou a levantar, e me levou até o carro, me ajudando a sentar na parte de trás. Coloquei a minha mochila ao meu lado, e em seguida pôs o meu cinto de segurança. Deitei a minha cabeça na janela, e imediatamente senti aquela dor novamente, me fazendo tirar logo a cabeça de lá.
†
─ Baekhyun? ─ Luhan me chamou, assim que me viu entrar pelos portões da escola. Eu admito que estava tentando evitar ele para não lhe contar o porque de estar todo quebrado. ─ Eu estava procurando você, o que acontece?
─ Eu acabei caindo ontem, não foi nada de mais ─ Segurei as alças da minha mochila com mais força, e engoli em seco.
─ Deve ter sido uma queda feia, pois você está acabado ─ Olhou para mim de cima a baixo com um olhar preocupado. ─ Hoje os professores vão tem uma reunião, por enquanto estamos livres
Já que não teríamos aula no primeiro período, fomos para a frente do colégio, e então ─ com bastante esforço ─ nos sentamos em baixo de uma árvore, e começamos a conversar sobre qualquer coisa que viesse em nossa cabeça.
─ Onde você se meteu ontem a festa toda? Eu procurei por você ─ Falou o chinês, assim que tirou o pirulito de sua boca. Olhei para ele um pouco incrédulo.
─ Eu estava perdido naquela casa, e então eu encontrei o Chanyeol ─ Cruzei os braços, e suspirei. As lembranças da noite passada veio em minha cabeça, e mesmo não tendo o melhor final, uma parte foi boa. ─ E eu também estava procurando você ontem, eu procurei muito pra falar a verdade
Nossa conversa foi interrompida pelo garoto com cabelos de fogo, ele se aproximou de nós, equanto suas mãos estavam nos boslos de seu casaco, e tinha um sorriso largo em seu rosto.
─ Oi ─ Olhou para mim e para o outro, que apenas o cumprimentou com um aceno de cabeça. ─ Baekhyun, o que houve com você?
─ Foi um acidente ontem em casa, nada foi nada sério ─ Suspirei, sabendo que teria que explicar o que houve comigo para todas as pessoas que perguntarem. Chanyeol se agachou em minha frente, e colocou a mão em meu rosto, olhando mais perto a mancha rocha em minha bochecha. ─ O-o que você está fazendo?
─ Verificando ─ Depois de olhar mais um pouco para a mancha, ele soltou o meu rosto, e se sentou ao meu lado na árvore. Colocou sua mochila em seu colo, e retirou de lá seu celular. ─ Eu vou assistir anime, vocês querem?
─ Bem que eu gostaria, mas eu acabei de lembrar que preciso encontrar com o Sehun ─ Luhan se levantou, colocando sua mochila em seus ombros. ─ Se precisar, e so me ligar, ok?
Eu apenas assenti, e ele deu de costas, indo em direção a escola, mas antes mesmo que entrasse na mesma, virou-se para trás, e falou sem emitir som "pega ele", eu não havia entendido de primeira, mas depois de alguns segundos pensando, senti minhas bochechas esquentarem imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
delicate
Fanfiction❝ Será que um bom garoto, consegue mudar um garoto mau? ❞ Baekhyun vem de uma família de pessoas ricas e fortemente religiosas, e quando seus pais decidem se mudar para uma nova cidade, ele acaba conhecendo Park Chanyeol, o garoto mau que iria mudar...