Antes mesmo de voltar para casa, pedi para o meu motorista passar em uma loja de celular para comprar um. Eu não poderia ligar para o meu novo e único amigo de um número fixo, então decidi comprar tudo de uma vez. Assim que cheguei em casa a mesma estava em silêncio, eu havia esquecido completamente que meus pais não estavam em casa, e mais uma vez eu iria ficar sozinho.
Subi para o meu quarto, jogando a minha mochila em cima da cama, me sentando na cadeira de frente para a minha escrivaninha, peguei a caixa do celular, e comecei a abri-la. Como eu literalmente nunca tive um celular, eu não sábia muito bem como usar um, então fiquei um tempo lendo o manual de instruções até poder usá-lo finalmente. Quando a tela ligou, uma luz forte e branca surgiu, iluminando o meu rosto, e alguns segundos depois, o mesmo ligou completamente. Peguei novamente o manual e comecei a fazer as coisa principais como; colocar o chip e ver so todas as configurações estavam funcionando.
Depois de adicionar o telefone de Luhan aos meus contatos, seu número apareceu em minha lista de amigos em um aplicativo de mensagens chamado kakaotalk. Cliquei em seu ícone, e comecei a mandar uma mensagem.
Eu: Luhan?
Luhan: Oiiiiii
Luhan: Achei que você nunca fosse me mandar uma mensagem
Eu: Eu demorei um pouco pra chegar em casa, e eu deixei o meu celular em casa
Luhan: Ok então
Luhan: Aqui em casa está tão chato, posso ir na sua?
Eu: Você vir na minha casa?
Luhan: Sim, por que? Não pode?
Eu: Pode sim, vem se você quiser
Luhan: Eu vou levar uma pessoa, eu posso?
Eu: Pode sim
Luhan: Ok, chego ai em pouco tempo :)
Eu não acredito que hoje pela primeira vez eu iria trazer um amigo meu para a minha casa, esse momento era completamente meu. Arregalei os olhos olhando para o estado do meu quarto, mesmo que tivéssemos empregadas, eu gostava de arrumar as minhas coisas do meu jeito, eu nunca me arrependi tanto dessa decisão. Me levantei da cadeira com um pulo, começando a arrumar o quarto.
†
Depois de passar bastante tempo arrumando o meu quarto, decidi tomar um banho rápido, para estar não fedendo quando eles chegarem aqui. Coloquei minha bermuda jeans, com o meu moletom totalmente cinza. E assim que terminei de colocar as meias, ouço a campanhia tocar, desço as escadas rapidamente ─ quase tropeçando por estar de meia, e o piso ser um pouco escorregadio ─ e indo em direção a porta, a abrindo logo em seguida.
─ Oi ─ Abri um sorriso, e encostei a mão no batente da porta, um pouco ofegante por ter vindo correndo.
─ Oi ─ Luhan abriu um sorriso, e se virou para o garoto que estava ao seu lado. ─ Esse aqui Sehun, meu namorado
Eu o encarei sem saber o que responder, eu desconfiei que ele gostasse mesmo de meninos, pois durante o caminho que fizemos com o carro mais cedo, ele mencionava outro garoto de um jeito tão carinhoso, eu achei até fofo por um lado. Eu não sou homofóbico igual aos meus pais, as pessoas decidem o que querem fazer com as suas vidas, se elas quiserem namorar uma pessoa do mesmo sexo, elas podem.
─ Oi, Sehun ─ Estendi a minha mão, e o moreno logo a apertou, abrindo um sorriso em seus lábios. ─ Podem entrar
Dei passagem para os dois entrarem, e assim que entrou, Luhan ficou boquiaberto com tudo o que via. Eu novamente tentei segurar uma risada ao ver a sua reação com as coisas. Sehun parecia mais controlado do que o namorado, pois ele olhava as coisas sem ter qualquer reação.
─ Essa sua sala de estar da cinco do meu quarto ─ Foi para a sala de estar, ele escorregou e caiu no chão por causa do piso ser muito escorregadio, e pelo fato dele também estar de meia. ─ Eu tô’ bem
Sehun foi até lá, e o ajudou a levantar, perguntando se ele estava bem. Nós acabamos de nos conheçer, mas eu já pude perceber que o moreno era bastante atencioso, e cuidadoso com Luhan. Deve ser muito bom ter alguém irá cuidar de você quando estiver triste, ou até mesmo quando estiver feliz.
Será que um dia eu iria saber como e estar apaixonado?
fica ai a pergunta do baekhyun no ar rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
delicate
Fanfiction❝ Será que um bom garoto, consegue mudar um garoto mau? ❞ Baekhyun vem de uma família de pessoas ricas e fortemente religiosas, e quando seus pais decidem se mudar para uma nova cidade, ele acaba conhecendo Park Chanyeol, o garoto mau que iria mudar...