Kyungsoo me deixou em casa, e ficou no estacionamento enquanto me esperava ir até o meu apartamento pôr o meu unforme. O que não demorou muito, pois eu desisti de colocar a calça que eu sempre usava, e optei por usar a que eu já estava usando.
─ Faltam dez minutos, acelera essa lata-velha ─ Assim que o elevador desceu até o estacionamento, coloquei a mochila em meus ombros, correndo até o carro do outro, entrando no mesmo seguida.
─ Mais respeito com a minha filha, por favor ─ O outro bateu em meu braço, e então se voltou para a frente, ligando o carro, e dando partida em seguida.
†
Não tive tempo de me despedir, apenas sai do carro, correndo em direção o colégio, antes que as portas do mesmo se fechassem. Se eu tivesse me atrasado só mais um pouquinho, eu não teria conseguido.
Fui em direção a minha sala de aula, e assim que abri a porta, todos os alunos que estavam lá me encararam, senti imediatamente as mimhas bochechas esquentarem, mas resolvi ignorar, e fui em direção a minha cadeira ao lado do ruivo.
─ Por que você chegou tão atrasado? ─ Chanyeol sussurrou, inclinando um pouco do seu corpo para o meu lado.
─ Eu estava com o Kyungsoo ─ Comecei a minha mochila em cima da cadeira, e então apoiei os meus cotovelos na mesma, colocando minhas mãos em minha cabeça, puxando um pouco dos cabelos ruivos para trás. ─ Mas ele me trouxe de carro
─ Entendi ─ O ruivo arrumou a sua posição na cadeia, mudando totalmente o seu tom de voz. O encarei com uma expressão incrédula, mas ele estava seridó olhando para o nada.
†
Meia hora depois a prova finalmente tinha acabado, e eu finalmente estava livre pra voltar para casa e dormir o quanto eu quisesse.
Bom, era o que eu pretendia fazer.
─ Baekhyun ─ Kyungsoo surgiu pelos corredores do colégio, vindo correndo em minha direção. ─ Nós precisamos ir até a empresa, rápido
─ O que aconteceu?
─ Eles disseram que querem falar com você urgentemente, então vamos ─ Segurou a mão, me puxou para fora da escola, indo em direção ao seu carro.
Eu tinha absoluta certeza de que algo de ruim iria acontecer, pois tanta coisa boa estava acontecendo na minha vida ultimamente, que uma hora ou outra, algo iria dar ruim.
Eu fui praticamente todo o caminho para a empresa roendo as minhas unhas de tamanho nervosismo. Kyungsoo disse que eu precisava parar de ser tão negativo, mas eu não podia evitar, sempre que algo de bom acontece na minha vida, algo de ruim vai acontecer depois, e eu já estava basicamente acostumado com isso.
No momento em que chegamos na empresa, eu comecei a rezar tudo o que eu aprendi durante a minha vida, talvez ajudasse. Kyungsoo pareceu perceber que eu estava mesmo com medo de que algo desse errado, e então ele segurou a minha mão por todo o caminho até a sala de reuniões.
─ Bom dia ─ Fiz uma reverência para os managers que estavam sentados nas cadeiras em volta da grande mesa. E então eu me sentei na cadeira da ponta, e o outro se sentou ao meu lado. ─ Tem algum problema?
─ Não, nenhum ─ Ao ouvir as palavras da empresária, soltei o ar que estava preso em meus pulmões, me sentindo completamente aliviado. ─ Você sabe que é um dos novos artistas da nossa empresa, certo? ─ Eu assenti rapidamente, colocando as minhas mãos em cima da meaa. ─ Nós queremos fazer algo que seja inovador, que possa divulgar esses novos artistas como você. E estávamos pensando em fazer um show com todos esses artistas em Nova Iorque, e passar na televisão
─ E-espera ─ Passei a língua entre os meus lábios, piscando os meus olhos. ─ Vocês estão dizendo que eu vou fazer u-um show?
─ Você é outros artistas ─ Um dos managers se pronunciou, me entregando um papel. ─ A viagem vai ser feita entre o dia trinta e trinta e um de dezembro, e vai acontecer em um grande estádio
─ O-o que são esses n-números? ─ Apontei para uma grande quantidade de números que estava no papel que ele me entregou.
─ São o número de ingressos que foram vendidos
Kyungsoo me encarou com os seus olhos arregalados e sua boca entreaberta, e eu estava do mesmo jeito que ele. Os número que estavam ali não eram poucos, como aquele tanto de pessoas iria caber em um estádio?
─ E-eu tenho que responder vocês agora? ─ Coloquei um pouco do meu cabelo para trás, e então eu pude perceber o quanto eu estava tremendo.
─ Você tem um dia para pensar, pode ser?
eu não gostei da minha escrita nesse capítulo, mas vocês precisam de att né
VOCÊ ESTÁ LENDO
delicate
Fanfiction❝ Será que um bom garoto, consegue mudar um garoto mau? ❞ Baekhyun vem de uma família de pessoas ricas e fortemente religiosas, e quando seus pais decidem se mudar para uma nova cidade, ele acaba conhecendo Park Chanyeol, o garoto mau que iria mudar...