Assim que nós dois chegamos ao exterior, fomos imediatamente para o hotel, que ficava praticamente ao lado do estádio onde aconteceria o show, pois nessa empresa há muitos artistas mundialmente famosos, e os já tinhan vários fãs a espera deles.
Eu não tive muito tempo para dormir muito, pois teria que ir fazer a passagem de som, que me disseram que era algo muito importante. Ao chegar lá, tinham vários artistas ensaiando suas músicas, e na lista eu seria um dos últimos.
─ E-eu vou cantar com outras duas pessoas? ─ Encarei incrédulo para o papel que estava em minhas mãos.
O manager tinha dito que para uma das apresentações da noite, eu teria que cantar com mais outras duas pessoas. Eu já estava acostumado com o fato de que iria cantar sozinho, mas agora, cantar com mais duas pessoas? E se elas não gostassem de mim?
─ Isso é um problema pra você?
─ N-não, claro que não ─ Engoli em seco, arrumando a minha posição na cadeira. ─ Mas quem são eles
─ Eles são novos na empresa, que nem você ─ Retirou de dentro de sua malata dois papéis, que tinham os nomes das duas pessoas que iriam cantar comigo. ─ Kim Minseok e Kim Jongdae ─ O outro olhou para o seu relógio, arregalando os olhos em seguida, logo se levantando da cadeira. ─ Eu vou precisar resolver algumas coisas, enquanto isso fale com os dois, eles estão no palco decorando a letra da música
Ele não esperou para que eu o respondesse, ele apenas pegou a sua maleta e saiu da sala, me deixando sozinho na mesma. Ok, eu definitivamente precisava parar de ter vergonha, e ir até os dois para começarmos a ensaiar.
Toda vez que eu me aproximava das escadas para subir ao palco, eu voltava para trás, sentindo vergonha de não sei do que exatamente. Encontrei os outros dois sentados no centro do palco, segurando um papel em suas mãos, que provavelmente da seria a letra. Comecei a brincar com os meu dedos cada vez mais que me aproximava, e assim que perceberam minha aproximação, viraram um pouco de suas cabeças para trás.
─ Oi ─ Fiz uma reverência, abrindo um sorriso tímido em meus lábios. ─ Eu sou Baekhyun
─ Eu sou Jongdae ─ O de cabelos negros abriu um sorriso em seus lábios, acenando com a cabeça. ─ E esse aqui é o Minseok
─ Prazer ─ Ele ergueu a sua mão no ar, e eu logo a apertei. ─ Sente-se aqui, a gente precisa aprender a letra da música
─ Tudo bem...
†
Faltavam alguns minutos para finalmente começar o show, e algumas horas para o fim de ano. O fato dessas duas coisas estarem tão perto de acontecer estava me deixando mais nervoso do que o normal, e eu estava esquecendo uma parte da minha música várias vezes, o que não podia acontecer de maneira alguma.
Eu estava em meu camarim arrumando o meu cabelo para o show, enquanto aquecia as minhas cordas vocais. Eles tinham me avisado de última hora que nós teríamos que dançar durante a minha apresentação com os dois, e por isso tivemos pouco tempo para ensaiar, mas felizmente eu tinha pegado o passo de dança rapidamente, e já sabia toda a coreografia.
O manager foi até o meu camarim, avisando que era para eu estar apostos para subir ao palco, e isso me fez ficar ainda mais ─ sim, é possível ─ nervoso. Peguei a garrafa de água que estava em cima da mesa, e logo retirei a tampa, levando a garrafa até os meus lábios, bebendo toda a água que estava ali.
Assim que cheguei perto do palco, os outros dois já estavam preparados, provavelmente ensaiando a música e alguns passos da coreografia.
─ Baekhyun, como foi que você aprendeu essa coreografia tão rápido? ─ Minseok perguntou-me, formando um beiço em seus lábios.
─ Eu sou rápido em aprender as coisas, sempre fui assim ─ Abri um sorriso tímido em meus lábios, me aproximando dos dois.
─ Queria ser igual a você ─ Jongdae colocou seu braço com cima dos meus ombros, e os do outro, nos aproximando mais. ─ Nós vamos arrasar hoje, ok?
─ Sim, nós vamos ─ Minseok colocou sua mão erguida em nosso meio, e então o outro colocou a sua em cima. Eles dois olharam para mim com um sorriso em seus lábios, e então coloquei a minha junto a deles.
─ Vocês vão entrar agora, estajam apostos lá no palco ─ Um staff apareceu, apontando para subirmos uma escada em direção ao palco.
Nós três subimos as escadas em direção ao palco, e assim que subimos fomos para uma parte do mesmo que estava coberta por um pano preto, mas eu podia várias luzes brilhando por trás do pano escuro. Nos viramos de costas, ficando em nossas posições para começar a coreografia. Depois de passar um pequeno vídeo no grande telão mostrando quem nós somos, o pano perto caiu no chão, e então a música começou.
Ka-CHING!
Yeah, i got the money
You see the money?
Come and get it now.vocês não disseram que o chanyeol ia aparecer, cadê ele amores? rs (penúltimo capítulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
delicate
Fanfiction❝ Será que um bom garoto, consegue mudar um garoto mau? ❞ Baekhyun vem de uma família de pessoas ricas e fortemente religiosas, e quando seus pais decidem se mudar para uma nova cidade, ele acaba conhecendo Park Chanyeol, o garoto mau que iria mudar...