[0.21]

7.4K 1.2K 798
                                    

─ Larga isso, pelo amor de deus ─ Quando vi o ruivo retirar o chapéu da cabeça de um dos manequins e colocar na sua própria, tentando fazer a pose do boneco, coloquei a minha mão na frente da boca, sentindo uma vergonha alheia enorme. Chanyeol colocou novamente o chapéu no manequim, e veio até mim, me puxando para um abraço e beijando o topo de minha cabeça. Eu o empurrei, olhando para os lados. ─ As pessoas estão olhando

─ Eu não ligo pra isso ─ Colocou seu braço por cima dos meus ombros, e então me puxou para fora loja. ─ Nós somos um casal bonito, as pessoas têm mais e que ver mesmo

Assim que ouvi as suas palavras, eu senti que as minhas bochechas fossem explodir de tão quentes. Eu não consegui dizer nada, apenas concordei com ele, e continuamos seguindo.

Hoje nós decidimos sair para comprar algumas roupas para mim, pois de acordo com o ruivo, minhas roupas não pareciam ser desse século. Nós andamos em praticamente todo o shopping, compramos no mínimo quinze peças de roupa, o que eu achei muito pra uma pessoa só usar, mas de acordo com ele, era necessário.

─ Eu esqueci de pegar algo ontem ─ Ele soltou seu braço dos meus ombros, e parou de frente pra mim. ─ Você quer vir comigo?

─ Claro, por que não?! ─ Abri um sorriso, arrumando a posição das sacolas em meus braços. Chanyeol havia se oferecido pra levá-las, mas eu disse que estavam leves. Bem, eu menti.

─ Claro ─ Abri um sorriso, arrumando as sacolas em meus braços.

Nós dois demos meia volta, e começamos a caminhar para onde quer que o outro estivesse indo. Não demorou muito para pararmos na frente de uma agência de viagens.

─ Uma agência de viagens? ─ Virei meu rosto para ele, que estava com um sorriso em seu rosto.

─ Sim ─ Bateu em meu ombro, e fez um sinal com a cabeça para que eu o seguisse. ─ Vem

Assim que nós dois entramos na agência, ele foi diretamente para o balcão, enquanto eu havia me sentado em uma das cadeiras de espera. Peguei o meu celular, e então liguei a tela do mesmo, encarando uma foto nossa. Ele disse que já estávamos em uma nível de que deveríamos ter uma foto juntos, e depois de várias tentativas, saiu essa foto.

Depois que desliguei o celular, o coloquei novamente em meu bolso, desta vez, cruzando minhas pernas, enquanto encarava as costas do outro falando com uma das atendentes. Ele era absurdamente alto, e eu queria ter só um pouquinho do que ele tem, eu até perguntei se eles estaria disposto a me dar alguns centímetros, mas, ele disse que eu sou perfeito do meu jeito.

Fui retirado de meus pensamentos quando o ruivo me chamou para ir até lá, e então eu o fiz. Assim que parei ao seu lado, ele não falou nada, apenas me entregou dois papéis, provavelmente me pedindo para lê-lo. Eram nada mais nada menos do que duas passagens para Nova Iorque para o final do ano.

─ Se você quiser, nós dois vamos para Nova Iorque passar o fim de ano lá ─ Apoiou seu corpo com o cotovelo no balcão, abrindo um sorriso em seus lábios. ─ Basta você aceitar, que eu as compro agora

─ Mas e claro que eu quero! ─ Exclamei, talvez tenha sido um pouco alto, já que todas as pessoas olharam em minha direção, mas eu não estava ligando pra isso, apenas pulei em cima do ruivo, e sele os nossos lábios.

delicateOnde histórias criam vida. Descubra agora