[0.20]

7.8K 1.2K 667
                                    

Já se passaram alguns dias desde que estou morando com o ruivo, e isso e tudo graças a minha mãe. Eu pensei que ele fosse se sentir mais calma por eu estar com ele, mas ela estava me mandando mensagens praticamente toda hora dizendo que precisava me ver. E como eu não tinha outra escolha, disse que ela poderia vir me ver.

Chanyeol disse que precisava sair para resolver alguns assuntos, e então disse que eu teria mais privacidade com a minha mãe, o que me deixou mais tranquilo. Assim que ele saiu, não demorou nem dez minutos para a porta da frente ser batida três vezes, me fazendo levantar imediatamente do sofá. Logo após a abrir a porta, a minha mãe abriu um sorriso em seu rosto, me olhou de baixo para cima, e então veio para cima de mim, envolvendo seus braços em meu pescoço.

─ Eu senti tanto a sua falta, querido ─ Senti o meu ombro começar a molhar, eram as lágrimas dela. Me afastei, e vi seu rosto começando a ficar manchado por conta da maquiagem. Esta pegou um pano em sua bolsa, e tentou limpar os olhos. ─ Desculpe

─ Tudo bem ─ Abri um sorriso. ─ Chorar tem sido algo constante pra mim, eu sei bem como é

Nós começamos a conversar sobre tudo o que estava acontecendo na minha vida, o que quase nunca acontecia, pois ela não tinha tempo para me ouvir, e sim para trabalhar. Minha mãe me contou que meu pai não se importou com o fato de que eu não estava mais em casa, ele apenas disse que se me visse na rua, e não se importaria em me bater na frente de todos, pois eu merecia mais do que os milhos.

─ Onde está aquele garoto? ─ Minha mãe virou seu rosto para os lados, como se estivesse o procurando.

─ O Chanyeol? ─ Ela assentiu, colocando sua caneca de café em cima da mesinha de centro. ─ Ele disse que precisava resolver algumas coisas

─ Entendi ─ Cruzou as pernas, e começou a balançar uma deles, colocando seu braço para cima do sofá. ─ Vocês são amigos ou tem mais alguma coisinha?

─ Mãe! ─ Exclamei, arregalando meus olhos, sentindo as minhas bochechas ficarem quentes. ─ Nós somos só amigos

Mas na realidade eu não sábia se não éramos apenas amigos, pois desde o nosso primeiro beijo, começou a ter mais beijos, e eu não sei o que isso significa. Eu nunca estive em um relacionamento, nunca me interessei por niguem, então eu não sabia muito bem o que fazer.

─ Eu preciso voltar para casa agora ─ Ela se levantou, pegando sua bolsa em cima do mesinha de centro, e colocando em seu braço. Me levantei junto a ela, e então nos encaramos. ─ Vou sentir sua falta

─ Mãe, você pode vir me visitar sempre que quiser, sabe disso ─ Me aproximei dela, e a abracei.

se até a mãe do baekhyun dúvida deles imagina a gente né

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

se até a mãe do baekhyun dúvida deles imagina a gente né

delicateOnde histórias criam vida. Descubra agora