"Nosso colégio tem a honra de apresentar o nosso 4° baile de gala. Todos os alunos terão que vir com roupas de gala, mais, uma máscara. Esperamos que todos compareçam neste dia tão especial."
Coloquei o papel dentro dos meus livros, e os colocando contra o meu peito, indo em direção ao refeitório, encontrar com o ruivo. Ele estava sentado na mesa central do lugar, junto com os seus dois amigos, na qual eu ainda não conhecia. Assim que me aproximei da mesa, ele virou seu rosto para mim, abrindo um sorriso largo em seu rosto.
─ Oi, amor ─ Ele se levantou de sua cadeira, dando um rápido selar em meus lábios, me deixando completamente envergonhado. Este disse para que eu sentasse em seu lugar, mas mesmo que eu recusasse, eu sábia que ele insistiria, então acabei aceitado. ─ Você recebeu o panfleto do baile?
─ Recebi sim, por que? ─ Coloquei os meus livros em cima da mesa, recebendo um olhar estranho dos amigos do ruivo, mas de resolvi não comentar nada, pois não queria que ficasse magoado com os seus amigos por minha causa.
─ Eu queria saber se... ─ Levou sua mão até os seus fios ruivos, e então começando a caçá-los, fazendo uma careta, que me fez soltar um riso. ─ Você quer ia ao baile comigo
─ C-c-claro, por que não? ─ Gaguejei, e isso fez com que o outro dessa uma risada, e me puxasse para um beijo.
Se eu contasse ao meu eu do passado que tinha sido convidado por alguém para ir a um baile, meu eu do passado com certeza não teria acreditado. Em todas as escolas que eu estudei, nunca fui a nenhum dos bailes em que as mesmas organizaram.
─ Não façam coisas nojentas no refeitório, ew ─ Um dos amigos do ruivo se pronunciou, fazendo o outro abrir um sorriso em seus lábios entre o nosso beijo.
─ Você faz coisa pior do que isso, Kai ─ Me puxou para mais perto de si, colocando seu braço por cima dos meus ombros, deixando um beijo no topo da minha cabeça.
─ Cala a boca ─ Pegou uma batatinha do seu prato, e jogou no outro, que começou a rir.
†
Luhan havia descoberto que eu iria para o baile, e então disse que nós dois iríamos fazer algumas compras, pois eu ainda estava precisando de roupas. E como eu não tive a oportunidade de negar, fui com ele para o shopping.
─ Sabe o que eu acho? ─ Se levantou da cadeira, e veio até mim, que estava vestindo uma das vinte peças de roupas que tínhamos escolhido. ─ Esse seu cabelo não está legal, acho que deveria mudar
─ Mas não faz nem um mês que você o pintou de loiro ─ O encarei pelo espelho, vendo que este estava encarando minha cabeça.
─ Já sei! ─ Exclamou, estalando seus dedos. ─ Vamos pintá-lo de rosa
─ Você ficou maluco? ─ Me virei completamente para ele, o encarando incrédulo. Eu não posso pintar o meu cabelo de rosa, séria suicídio.
─ Você não está mais vivendo com o seu pai, não sei porque fica se privando das coisas.
Uma coisa eu tinha que admitir, ele estava certo. Eu não morava mais de baixo do mesmo teto que o meu pai, eu não seria mais obrigado a seguir as regras dele. Mas, eu já fiquei tão acostumado em ouví-lo dizer que rosa é para meninas e outras coisas.
─ Acho que você está certo ─ Me virei novamente para o espelho, passando a mão em meus cabelos.
─ Claro que eu estou ─ Se aproximou de mim, e colocou suas duas mãos em meus ombros, me encarando pelo reflexo do espelho.
─ Mas que não seja um rosa muito escuro, pois eu não gosto muito dessa cor mesmo
o que vocês estão achando da fanfic? me falem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
delicate
Fanfiction❝ Será que um bom garoto, consegue mudar um garoto mau? ❞ Baekhyun vem de uma família de pessoas ricas e fortemente religiosas, e quando seus pais decidem se mudar para uma nova cidade, ele acaba conhecendo Park Chanyeol, o garoto mau que iria mudar...