[0.41]

5.2K 859 581
                                    

─ Eu não costumo receber tantas visitas assim, então a única coisa que eu posso de oferecer é um suco ─ Me virei para ele, enquanto segurava em uma mão uma jarra de suco, e na outra um copo.

─ Tudo bem ─ Abriu um sorriso amarelo, pegando o copo de minha mão, e então em seguida despejei o líquido laranja dentro do copo.

Eu realmente estava surpreso com a visita dele, eu não tinha muita intimidade com ele, apenas com o seu namorado. Sempre ficava um clima um pouco estranho sempre que nós dois ficávamos sozinhos, mas eu nunca liguei pra isso.

─ E então, o que você quer falar comigo? ─ Me sentei no sofá ao lado, e então logo coloquei as pernas para cima, me sentando em posição de índio.

─ Luhan.

Eu deveria saber que ele viria aqui para falar do chinês, nós não tínhamos nenhum assunto para conversar a não ser esse.

─ O que que aconteceu com ele? ─ Arrumei a minha posição imediatamente, engolindo em seco em seguida.

─ Depois que você descobriu a verdade sobre aquilo, ele ficou mal de verdade ─ Colocou o copo em seu colo, o segurando com as duas mãos, enquanto olhava para o líquido laranja. ─ A mãe dele é psicóloga, e diz que ele pode estar entrando em depressão

Arregalei um pouco dos meus olhos, enquanto encarava o outro, que ainda estava com a cabeça baixa. Então a cena de alguns dias atrás voltou a minha cabeça, de quando eu tinha dado um soco no chinês. Era por isso que ele não estava indo para o colégio, e quando eu o vi naquele dia, ele não parecia estar nada bem.

─ M-mas eu vi vocês anteontem no bar

─ Ele foi para lá praticamente amarrado ─ O moreno passou a língua entre os seus lábios, levantando a cabeça, e olhando em meus olhos. ─ Eu sei que o que ele fez foi irresponsável e infantil, mas ele não é mais o mesmo de antes ─ E então os seus olhos começaram a ficar marejados. ─ Eu quero, e eu preciso do meu Luhan de volta

Eu nunca tinha o visto fazer nenhuma outra expressão além de ficar sério, mas desta vez, eu conseguia ver que ele estava verdadeiramente mal. Levantei um pouco do meu rosto, piscando os meus olhos freneticamente, tentando evitar de chorar.

─ Eu sei que pode ser egoísta da minha parte pedir isso pra você, mas você não imagina a saudade que eu sinto de vê-lo sorrindo de novo ─ E então a primeira lágrima escorreu por suas bochechas.

─ Eu vou falar com ele, a gente precisa mesmo conversar ─ Respirei fundo, e então liberei o ar novamente. Sehun me encarou com um olhar esperançoso, e então um pequeno sorriso brotou em seus lábios. ─ Mas eu preciso saber em lugar antes, você pode me esperar?

─ Claro que posso ─ Ele limpou as suas lágrimas com a manga de sua jaqueta, assentindo em seguida. Me levantei do sofá, indo em direção ao meu quarto para trocar de roupa.

Eu estava a caminho da casa do chinês pela primeira vez desde que eu o conheci, e ele. não deixava de ser praticamente igual a minha antiga na qual morava com os meus pais.

Assim que chegamos na casa, a mãe do outro me disse o caminho para o quarto do chinês, eu deveria subir as escadas e ir até a última porta do corredor, e então eu o fiz. Andei lentamente até chegar no corredor, e ver a porta no final do mesmo.

Ao chegar na frente da porta, dei três batidas, ouvindo o outro dizer que não queria receber visitas como resposta. Fechei os meus olhos por um instante, criando coragem para virar a maçaneta. E então, eu logo a virei, entrando no quarto do chinês.

─ Eu já disse que não quero ver ning... ─ No momento em que o chinês pôs seus olhos em mim, este arregalou os seus olhos.

─ Eu meio que cansei dessa cor de cabelo, e queria saber se você quer me ajudar ─ Levantei as duas sacolas em minhas mãos com os produtos que usaríamos. ─ Desta vez vai ser vermelho, o que acha?

 ─ Desta vez vai ser vermelho, o que acha?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

até amanhã vidas rsrs

delicateOnde histórias criam vida. Descubra agora