[0.14]

8.1K 1.3K 880
                                    

Como eu estava ─ bastante ─ machucado, o meu plano era ir para a casa rápido, e ficar praticamente o dia todo trancando em meu quarto, sem qualquer contato com outros humanos, mas, como sempre os meus planos nunca saem como eu planejei. Chanyeol havia me convidado para ir para casa com ele, sem a sua moto, e eu até pensei em recusar, e dizer que precisava sair, mas ele não me deu oportunidade, insistiu todo o momento, e eu como sempre, acabei cedendo.

─ Por que você está mancando? ─ Chanyeol virou-se para trás, assim que reparou que eu estava demorando demais para alcançá-lo. ─ Esse seu acidente foi bem grave, hm?

─ Sim, um pouco ─ Coloquei a minha mão na parede, apoiando meu corpo, enquanto respirava fundo, tentando esquecer a dor.

─ Vem ─ O outro veio até mim, e se agachou de costas para mim. ─ Suba nas minhas costas

─ O-o que? Você ficou maluco?

─ Deixa drama e sobe logo

Eu não respondi nada, apenas fiquei encarando suas costas, pensando seriamente se deveria fazer isso ou não. Como eu estava machucado, eu acabei aceitando, e subindo em suas costas, mas foi só por causa disso. Coloquei meus braços envolta do seu pescoço, e ele segurou minhas coxas, me ajudando a tentar ficar confortável.

─ Você tem certeza de que quer voltar pra casa tão cedo? ─ Chanyeol virou um pouco do seu rosto para o lado, e logo voltou a olhar pra frente. ─ A gente podia se divertir um pouco, que tal?

─ Defina diversão

─ Cinema ─ Fez uma pausa. ─ Ou um parque de diversões

─ Com a minha condição atual, eu acho que o cinema é melhor ─ Ele riu, me fazendo instantaneamente rir também.

Nós fomos em direção ao cinema mais próximo, que graças a deus não era tão longe de onde nós estávamos, por mais qie eu estivesse adorando ser carregado, eu não queria que o outro ficasse cansado.

Assim que chegamos no cinema, o outro me colocou no chão perto das entradas, enquanto ia comprar os nossos ingressos, já que eu havia dado o dinheiro para a compre da pipoca e do refrigerante. Não demorou muito para que ele voltasse com tudo, e entregasse os ingressos.

─ Que filme você escolheu? ─ Perguntei, enquanto estava com algumas pipocas na boca.

─ It: a coisa ─ Arregalei meus olhos, e virei meu rosto para ele, que abriu um sorriso ao ver a minha expressão. ─ Calma, eu vou estar aqui caso você fique com medinho

─ E-eu não tenho medo dessas coisas ─ Peguei um pouco de pipoca, e joguei nele, que se defendeu com a mão, e começou a rir.

Como eu tinha um pouco ─ tá, muita ─ de falta de altura, mesmo que eu estivesse sentado na cadeira, eu ainda não conseguia ver bem a tela, pois Chanyeol comprou as cadeiras bem no meio. Me levantei mesmo com um pouco de dificuldade, e fui atrás de um daqueles banquinhos em que coloca para as crianças sentarem, talvez fosse um pouco humilhante pegar aquilo não para uma criança, mas um adolescente usar. Assim que me viu colocar o banquinho na cadeira, o outro começou a rir alto, fazendo todas as pessoas olharem para trás com uma expressão brava.

─ Chanyeol, isso aqui é um cinema ─ Dei um tapa em seu braço, e me sentei no banquinho, que agora sim, tinha me ajudado a ver melhor.

─ Desculpa ─ Limpou os resquícios de lágrimas que escorriam do canto de seu olho depois da risada.

chanbaek no cinema seria o meu conceito favorito?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

chanbaek no cinema seria o meu conceito favorito?

delicateOnde histórias criam vida. Descubra agora