─ E então, o que está acontecendo? ─ O ruivo sentou-se em meu sofá, colocando suas pernas para cima, se sentando em posição de índio.
─ Você sabe que eu entrei para uma empresa famosa daqui, certo? ─ Ele assentiu, e então engoli em seco. ─ Eles estão querendo fazer um show para divulgar esses novos artistas, e eu estou incluso nisso
─ Isso é demais ─ Chanyeol abriu um sorriso largo em seu rosto, fechando um pouco dos seus olhos. Eu deveria estar feliz do mesmo que jeito ele está por mim, mas eu não consigo. ─ Por que você não parece feliz com isso?
─ Esse show não vai ser aqui, vai ser no exterior
─ Mas qual é o problema? ─ Me perguntou soltando uma risada um pouco forçada.
─ Eu vou precisar ficar praticamente um ano inteiro
E então ele parecia finalmente ter entendido tudo, pois sua boca estava entreaberta, e seu rosto estava sem expressão alguma.
─ U-um ano? ─ Eu assenti, e então ele colocou seus pés para fora do sofá, apoiando seus cotovelos nos joelhos. ─ Isso é muito tempo. Você já aceitou?
─ Não, eu queria saber a sua opinião antes de tomar qualquer decisão ─ Engoli em seco, mordendo um pouco do meu lábio inferior.
─ Por quê?
─ Eu não queria ir embora agora que nós estamos nos acertando...
─ Baekhyun ─ Ele se virou para mim, segurando o meu rosto com as duas mãos, também engolindo em seco. ─ Você não pode parar a sua vida por minha causa. Se você acha que tem que ir, vá
─ M-mas e você? ─ Meus olhos já estavam começando a ficar marejados, pois minha visão estava embaçada.
─ Eu vou ficar bem ─ Ele abriu um sorriso amarelo em seus lábios, passando a língua entre os lábios. ─ Eu vou esperar você
─ Você vai me esperar por um ano? Isso é loucura ─ Soltei uma risada nasal, negando com a cabeça.
─ Essa vai ser a maior prova de amor que eu vou fazer por alguém
Ergui um pouco do meu rosto, olhando em seus olhos, vendo que ele também estava com seus olhos marejados. Me aproximei dele, selando os nossos lábios.
O ruivo levou a sua mão até uma de minhas coxas, apertando-a em seguida, me puxando para o seu colo. Envolvi os meus braços em seu pescoço, e então o senti colocar suas mãos em minha bunda, se levantando do sofá comigo junto. Ele caminhou até a porta do meu quarto, abrindo a porta, e a fechando em seguida.
O meu quarto costumava ser bastante arejado aquela hora da manhã, mas agora estava quente como o inferno. Minha respiração estava pesada, e eu podia sentir a do ruivo bater contra o meu rosto. Não demorou muito para que ele me levasse até a minha cama, me deitando em cima da mesma, e se colocando entre as minhas pernas. Do nosso caminho da sala de estar até o meu quarto, ele já não estava mais usando seu uniforme, me dando visão de sua barriga um pouco definida, que me fez suspirar.
─ Você quer continuar? ─ Sussurou perto de meu ouvido, com sua voz um pouco mais rouca e ofegante do que o normal, e então eu assenti freneticamente para a sua pergunta. ─ Tudo bem
O ruivo começou a mover o seu quadril contra a ereção no meio de minhas pernas, me fazendo morder o meu lábio inferior com uma certa força, e então eu pude sentir um pouco do gosto metálico do sangue. Ele se afastou um pouco, e as suas mãos começaram a abrir a minha calça, começando a escorrega-la por minhas pernas, e também para que o ruivo tirasse a minha peça íntima.
Chanyeol levou suas mãos até as minhas nádegas, logo levando um de seus dedos até dentro de mim, me fazendo soltar um gemido de dor. E ele parou perceber o meu incômodo com isso, pois era a primeira vez que eu faria aquilo.
─ Está tudo bem, eu não vou machucar você, ok?
Ele começou a arrancar a própria calça, mas antes de jogá-la no chão, retirou de dentro de sua carteira um pacote de camisinha. Ele a colocou em cima do criado-mudo, se sentando encostado na cabeceira da cama, me chamando para ir até ele. Me coloquei de joelhos em cuma da cama, engatinhando até o ruivo, que me assistia ir até ele com atenção.
─ E-eu nunca fiz isso antes, você sabe disso ─ Coloquei uma pequena mexa do meu cabelo atrás de minha orelha, enquanto encarava o membro pulsante dele em minha frente.
Mesmo nunca tendo feito isso antes na vida, eu estava dando o meu máximo para que a minha primeira vez fosse a melhor possível. O ruivo colocou sua mão em minha cabeça, me ajudando com o vaivém, enquanto as vezes me dizia para não usar os dentes.
─ Fica de quatro pra mim, Baek ─ Ele segurou um pouco dos meus cabelos, puxando levemente a minha cabeça para cima, selando os nossos lábios.
Assim como ele tinha me pedido, me virei de costas para ele, ficando de quatro em seguida. O ruivo pegou o pacote de camisinha em cima do criado-mudo, e colocou em seu próprio membro. Logo encostou a sua glande em minha entrada, me fazendo respirar fundo, e tentar manter a calma. Ele começou lentamente a colocar o seu próprio membro em meu interior, me fazendo morder o lábio mais uma vez, tentando conter o gemidos. As lágrimas começaram a escorrer dos meus olhos, e mesmo que eu tentasse impedi-las de sair, era quase impossível.
Chanyeol era grande demais.
O ruivo ficou parado dentro de mim para que conseguisse me acostumar com a invasão, mas depois de um certo tempo, me movi um pouco para trás, indicando que ele já poderia se mexer.
─ P-pode se mover ─ Chanyeol logo obedeceu, se mexendo com um pouquinho mais de velocidade.
E mesmo que tentasse conter os meus próprios gemidos, agora era impossível. Eles começaram a ser altos, sempre que o ruivo acertava o meu ponto sensível. Ele repentinamente saiu de dentro de mim, me fazendo soltar um gemido em reprovação, e quando eu iria virar a minha cabeça para encará-lo, ele entrou novamente em mim, só que desta vez, com mais força e velocidade.
me venerem depois de hoje agradecido
a reta final começou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
delicate
Fanfiction❝ Será que um bom garoto, consegue mudar um garoto mau? ❞ Baekhyun vem de uma família de pessoas ricas e fortemente religiosas, e quando seus pais decidem se mudar para uma nova cidade, ele acaba conhecendo Park Chanyeol, o garoto mau que iria mudar...