[0.34]

6K 924 600
                                    

─ Kyungsoo o que você quer comigo as cinco horas da manhã? Eu tenho aula daqui a uma hora sabia? ─ Perguntei, enquanto minha voz estava rouca por motivos de eu ter acabado de acordar, eu não tinha feito nem questão de sair de de baixo das cobertas.

O seu cover chegou a cem mil votos

Assim que ouvi as suas palavras me sentei na cama imediatamente, logo colocando os meus pés para fora da cama, calcei as minhas pantufas e fui em direção ao balcão da cozinha, onde estava o meu notebook. Graças ao meu bom deus o mesmo não demorou para ligar, e então eu rapidamente abri o meu perfil no soundcloud, indo até o meu cover. Coloquei a mão na frente da minha boca assim que vi os números na minha frente, isso era real ou apenas mais uma ilusão na minha vida?

Peguei o celular que estava em cima do balcão, e o coloquei no viva-voz. Mas mesmo que eu quisesse falar alguma coisa, eu não conseguiria, eu estava congelado, enquanto encarava a tela do meu notebook e as lágrimas caíam dos meus olhos. Levei as minhas mãos até os meus cabelos, os empurrando um pouco para trás, respirei fundo, e passei a minha língua entre os lábios.

Eu também tenho mais uma novidade pra você ─ Eu não disse nada, apenas esperei que ele terminasse de falar, porém, ele colocou a música que eu tinha gravado ontem, só que dessa vez pronta. ─ Nem pense em querer ir para o estúdio agora

─ Mas hyung...

Você sabe muito bem que essa de "hyung" não funciona comigo ─ Bufei, revirando os olhos em seguida. ─ Vá se arrumar para ir a escola, não quero que você falte mais

Tá' bom, mamãe ─ Não esperei uma resposta dele, apenas desliguei a chamada, e coloquei novamente o celular em cima do balcão, voltando a encarar a tela do meu notebook. ─ Isso é muita coisa... ─ Sussurrei para mim mesmo.

As horas tinham passado rápido, e logo a redação que teríamos que apresentar tinha chegado. O professor entrou na sala de aula dizendo que nós teríamos mais alguns minutos para lermos a nossa redação, e talvez mudar alguma coisa. Mas eu não queria mudar nada. A minha redação séria uma música que eu tinha escrito, e mesmo que estivesse morrendo de vergonha de falar, eu precisava, ou não o professor ficaria bravo comigo.

Seis minutos depois, o professor pediu para que as primeiras dulpas começassem a falar as suas redações para a classe, e não demorou muito para chegar a minha vez e a do ruivo. Eu me levantei rapidamente, indo para a frente da turma, segurando o meu caderno em minhas mãos com uma certa força.

─ Bom dia ─ Tentei abrir um sorriso, mas era praticamente impossível fazer isso. ─ Ele é uma pessoa atrapalhada, que não sabe cozinhar, adora receber beijinhos de boa noite, e é um mentiroso ─ Mordi o meu lábio, olhando para baixo. As pessoas começaram a conversar entre si, o que me deixou ainda mais nervoso. Engoli em seco, virando-me inteiramente para o ruivo. ─ Mesmo que eu finja estar tudo bem, mesmo se eu fingir que não sei, você é o pesadelo que me acorda todas as madrugadas, me fazendo sentir saudades de você ─ Respirei fundo, fechando os meus olhos rapidamente. ─ Naquela época eu tinha acreditado que nós ficaríamos juntos para sempre, mas você acabou com todas as chances

─ Baekhyun, não... ─ Ele tentou se aproximar de mim, mas eu coloquei a minha mão para frente, o impedindo de vir mais.

─ Eu preciso falar, antes que eu perca a coragem ─ Olhei novamente para o chão, respirando fundo mais uma vez. ─ Eu deixe aquele sentimento voar com o vento, deixe voar pra bem longe ─ Levantei o meu rosto, olhando para o ruivo, já estava com seus olhos marejados. ─ Mesmo quando eu pensar em você, eu vou sorrir e rir, e eu vou ficar calmo. Eu prometi a mim mesmo que a dor, e lágrimas acabaram agora, e sem você, eu vou ficar bem. ─ Me aproximei dele, limpando a lágrima que tinha escorrido dos seus olhos. Fechei o meu caderno, voltando para a minha cadeira, mas assim que estava prestes a sentar, o sinal tocou, indicando o fim das aulas.

Eu finalmente poderia ir para o estudo ouvir a minha primeira música original pronta, e eu não poderia estar mais ansioso pra isso. Mas antes mesmo que conseguisse pisar fora do colégio, ouvi uma voz chamar o meu nome, e assim que virei o meu rosto para trás, vi o chinês vindo em minha direção.

─ Baekhyun, me deixa falar com você, por favor ─ Ele não estava vestindo o seu fardamento, essa semana e o namorado também não tinham vindo ao colégio.

Eu olhei para os todos os lados, vendo se tinha alguém por perto para ver o que eu iria fazer, e assim que percebi que não tinham muitas pessoas, eu fechei a minha mão em um punho, e a levei até o rosto do chinês, acertando em seu nariz. O outro caiu sentado no chão, com seu nariz sangrando, e me olhando com um olhar chocado.

*ME ESCONDENDO DAS PEDRAS*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*ME ESCONDENDO DAS PEDRAS*

delicateOnde histórias criam vida. Descubra agora