[0.45]

5K 842 457
                                    

Assim que o filme acabou nós dois voltamos para a minha casa, eu disse que não era necessário o ruivo me acompanhar até a porta de casa, mas ele fez questão, e como eu sei que ele é muito insistente, eu acabei aceitando.

─ E então, o que você achou de hoje? ─ Chanyeol perguntou, assim que entramos dentro do elevador para ir ao meu andar.

─ Você surpreendentemente me fez esquecer as coisas ─ Abri um pequeno sorriso em meus lábios, mas o mesmo logo se desfez. ─ Mas isso foi apenas hoje, amanhã vai voltar tudo ao normal

─ Se você quiser, eu posso vir aqui todo dia e levar você para sair comigo, que tal?

Soltei uma risada, colocando minhas mãos nos bolsos de seu casaco que eu estava usando. Provavelmente ele cansaria de mim se viesse todos os dias me buscar para sair com ele; eu mudei muito desde a última vez que saímos, e acho que não foi uma mudança tão boa assim.

─ Eu acho legal que você esteja se esforçando mesmo para me reconquistar, mas não precisar vir aqui todo dia, séria cansativo ─ Disse enquanto encarava o chao, e ele apenas soltou uma risada nasal. ─ O que foi?

─ Eu poderia fazer qualquer coisa com você, eu nunca iria me cansar ─ Ele abriu um sorriso diferente em seus lábios, mordendo os mesmos.

Eu não o respondi, apenas fiquei continuei encarando o chão, sentindo as minhas bochechas esquentarem. Graças a deus o meu andar tinha finalmente chegado, até porque aquele lugar tinha ficado um pouco quente demais.

Peguei a chave em meus bolsos, em direção a minha porta, mas assim que ergui o meu rosto, percebi que a porta estava entreaberta. Empurrei levemente a porta para trás, entrando lentamente dentro do apartamento.

─ Surpresa! ─ Várias pessoas falaram ao mesmo tempo, me fazendo ir um pouco para trás, e se o ruivo não tivesse me segurado, eu provavelmente teria caído.

─ O-o que é isso?

─ Uma festa surpresa ─ Chanyeol me colocou de pé de novo, me segurando pela cintura. ─ Espero que não tenha esquecido ninguém

─ Você que fez isso? ─ O encarei, sentindo os meus olhos ficarem marejados. Ele assentiu, abrindo um sorriso em seu rosto.

─ Ele não fez isso sozinho ─ Minha mãe surgiu da cozinha, enquanto segurava em suas mãos um bolo de aniversário, com duas velas acesas.

E então todas as pessoas que estavam ali começaram a cantar parabéns para mim. A minha mãe se colocou em minha frente, enquanto segurava o bolo, e com um sorriso em seus lábios. As lágrimas já estavam escorrendo por minhas bochechas, mas dessa vez eu não estava chorando por algo ruim, era algo bom.

─ Dumbo, você não venha receber todos os créditos pela festa ─ Luhan apareceu por trás do ruivo, dando um tapa em seu braço. ─ Eu ajudei a escolher a decoração da festa

─ Obrigado por isso, sério mesmo ─ O chinês se voltou para mim, e me abraçando em seguida. ─ Posso falar com você mais tarde por mensagem? ─ Sussurrei.

─ Claro que pode ─ Ele sussurrou de volta, me soltando do abraço em seguida. ─ Eu vim aqui pra’ comer e ninguém me deu bolo ainda, não entendi

Luhan segurou na mão de seu namorado, que me desejou um feliz aniversário antes de ser levando pelo chinês. O ruivo se aproximou de mim, segurando um copo em sua mão, que para minha surpresa não era bebida alcoólica, e sim guaraná.

─ Gostou da surpr... ─ Eu não deixei que ele terminasse a sua fala, eu apenas fiquei na ponta dos meus pés, e dei um selinho em seus lábios. ─ Nossa, você deve ter gostado mesmo

─ Foi o melhor presente do mundo, obrigado mesmo ─ Coloquei meus braços envolta de seu pescoço, o abraçando em seguida, e ele não demorou para colocar seus braços e volta de minha cintura, me apertando.

─ Foi o melhor presente do mundo, obrigado mesmo ─ Coloquei meus braços envolta de seu pescoço, o abraçando em seguida, e ele não demorou para colocar seus braços e volta de minha cintura, me apertando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu amo um casal de viados <33

delicateOnde histórias criam vida. Descubra agora