The Fanfiction Awards

1K 28 6
                                    

Oi oi, malta, desculpem se pensaram que era algum tipo de atualização, mas não é, sou apenas eu a pedir que votem na Don't Jump para uns prémios aqui do Wattpad. A Don't Jump é a minha única e última história e, no ano passado, ganhei o segundo lugar aqui com a PET ahahaha.

Então, devem ir a thefanfictionawards e abrir o livro lilás chamado The Fanfiction Awards 2018 e ir ao "segundo capítulo" desse livro, que são as votações, chamado Nominations - Open.

Cada pessoa só pode votar uma vez em cada categoria, por exemplo: podem votar na mesma história para 8 categorias diferentes, e podem votar numa história diferente nessas mesmas categorias, mas só podem votar uma vez por história.

O que têm de fazer é escrever no parágrafo da categoria Don't Jump by @TiedToTheseChains  e o voto fica validado. NÃO PODEM PÔR APENAS O NOME DA HISTÓRIA; NÃO PODEM PÔR APENAS O MEU NOME, TÊM DE PÔR OS DOIS: Don't Jump by @TiedToTheseChains

As categorias a que vou concorrer são (por favor, votem só nestas e votem apenas uma vez em cada categoria)

» International Fanfiction

» Best Of The Rest

» Best Fanfiction Plot *

» Best Diverse Fanficion **

» Best Of The Undiscovered

» Best Overall Fanfiction

No ano passado (repito) ganhei o segundo lugar com a Physical Education Teacher em Best Zayn Malik Fanfiction, foi a única obra de Portugal a ganhar um prémio, fiquei imensamente feliz, vou tentar a minha sorte agora. Já agora, obrigada a quem votou na PET claro ahahaha

PS: Sobre o Fanfiction Plot e o Diverse Fanfiction. O Enredo da Don't Jump (Plot) ainda não se revelou por completo, por tanto estou a pedir que votem cegamente em mim nessa categoria, portanto perdoo-vos se não votarem na minha história nessa categoria, visto que ainda não verificaram por vocês mesmos se vale a pena. Quanto à Best Diverse Fanfiction, esta categoria é sobre doenças mentais entre outros problemas que afetam as pessoas; mais uma vez, ainda não chegamos à parte em que os problemas mentais da Violeta são verdadeiramente revelados (mas estamos mesmo mesmo mesmo quase ahaha) portanto, de novo, estou a pedir que votem cegamente e, mais uma vez, perdoo se não votarem nesta categoria, uma vez que não verificaram por vocês mesmos se eu sou merecedora disso.

SÓ PODEM VOTAR ATÉ DIA 25 (eu sei eu sei estou a pedir muito tarde, mas só soube dos prémios ontem à noite) Por favor, votem e sigam as regras, significa muito, muito para mim. Obrigada por tudo e volto em breve.

Physical Education Teacher Z.M.Onde histórias criam vida. Descubra agora