Oh que caraças estou quase a chegar aos 100 xp meu deus
Desculpem pelo capítulo super super super pequeno, mas eu estou SEM TEMPO, estou STRESSADA, estou DESMOTIVADA e tenho exames daqui a duas semanas E QUERO MORRER PQP QUEM É QUE PRECISA DE EXAMES CRLH? COMO É SUPOSTO EU ESPETAR DOIS OU 3 ANOS DE AULAS NUM EXAME COM 8 PERGUNTAS CARALHO?
Pronto, já passou. Desculpem pelo capítulo de merda, dei o meu melhor para não vos deixar desatualizada.
Por favor, se eu não atualizar até dia 26/27, QUERO QUE SAIBAM QUE É POR CAUSA DOS EXAMES, por favor, perdoem-me esta demora, mas eu não tenho mesmo escolha. Mas prometo que depois dos exames, caraças, vou passar a vida a escrever. Sejam só um pouquinho mais pacientes, eu prometo que volto o mais rápido que der!
Obrigada por tudo, a sério, não sabem o quão agradecida estou.
* Leiam a Don't Jump, nova história *
Boa leitura
*
A sério. Quem precisa de Ginástica Acrobata? Já me habituei ao facto de ter tido de jogar ao jogo do mata em criança, mesmo que isso não me fosse ajudar em nada no meu futuro, mas isto já é mais do que o que eu consigo tolerar. Como sou a mais baixa do grupo, sou obrigada a flutuar que nem um balão de hélio, só que em vez de ser prendida por um fio para evitar voar para longe, tenho de fazer força nos braços e pernas para evitar cair em cima dos outros.
Aliás, já caímos todos uns em cima dos outros, e a Sarah levou comigo em cima dela enquanto fazia a espargata entre dois colchões. Já eu fiquei em baixo do Scott e o Leo ficou sentado em cima das pernas dele. O Tom manteve-se de gatas no extremo da confusão e riu-se da tragédia, até se ter apercebido de que a Sarah se tinha magoado a sério. E o que aconteceu à Sarah? Hospital: eu caí em cima do pé dela e rebentei-lhe o tornozelo. Ótimo.
Consequência final? A Sarah teve de abandonar o grupo; somos um grupo de quatro onde eu e mais três rapazes sem jeito para a coisa nos vamos tentar safar. Como eu sou o único volante, não temos grande vantagem e, para além disso, as figuras de quatro elementos era ainda pior. Como se já não bastasse, fiquei a saber pelo Louis que o Zayn não estava, de todo, a achar piada ao que se estava a passar. O Louis recitou as suas palavras exatas: Não é que eu pense que algum deles a queira comer, mas é desconfortável vê-los aos três a pegar nela durante as minhas aulas.
Obrigada, Zayn. Isso teve imensa piada.
Ao menos havia um momento na semana em que o Zayn se esquecia que eu e três brutamontes estávamos a tentar fazer uma coreografia (cuja música ainda nem havíamos escolhido), e não estou a falar das aulas de Vólei: exato, o PEST, ou melhor dizendo, o Projeto de Educação Sexual de Turma. As aulas tinham vindo a melhorar bastante por causa do maravilhoso professor que tínhamos arranjado. Ao que parece, a turma ganhou alma, conseguimos escutar-nos uns aos outros, falar uns com os outros, rir em conjunto e darmo-nos muito melhor do que o que nos dávamos antes. Nós e os outros professores que convivem connosco agradecem.
Chegamos a um ponto em que o Zayn já nem seguia o projeto, limitava-se a inventar jogos e pôr-nos a falar. A semana passada os rapazes tiveram de dar conselhos às raparigas para que elas conseguissem sair com rapazes e vise-versa, o que acabou com o Nick a dizer que nada seria melhor que convidar um rapaz para um Barbecue, que ele iria aceitar de certeza.
Hoje, o jogo aproximou-se do tema que toda a gente queria falar. Toda a gente. Podia dizer sexo, mas vou dizer como o Louis: SEXOOOO! O Zayn tinha encontrado um baralho de cartas de um jogo que costumava jogar na universidade e decidiu trazê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Physical Education Teacher Z.M.
FanfictionEles dizem "Professores e alunos não se podem envolver." Também eu dizia.