19.

4.4K 320 2
                                    

Segunda.

Acordo com um carinho em minha barriga, e depois um beijo lento em meu ombro, levanto um dos meus braços e passo a mão pelo cabelo dele.

- Nada melhor do que ter amigos para passar a noite assim.

Ele diz de uma forma sedutora, e também porque dormimos pelados, sei lá o que deu na gente, só sei que deu e nós fizemos.

Eu me espreguiço, e quase caio da cama, e começo a rir.

- Não acredito que eu esqueci desse detalhe.

Para dormimos, para caber os dois na cama, tivemos que se espremer, tipo mesmo, quase me senti uma laranja, de tanto que nós se esprememos - risos -  nós se abraços, bem abraçados mesmo, e ainda sim, tivemos a possibilidade de cair da cama, qualquer movimento, e: oi, chão.

- Já bateram na porta.

Ele diz baixinho, e eu me assusto, e me levanto da cama em um pulo.

- Não precisa disso - Miguel diz, me olhando de cima a baixo - você podia aproveitar a sua companhia.

Olho para ele, e faço cara de pouco caso. Aproveitar como ele, o que?

Se bem, eu abro um sorriso malicioso, é melhor deixar para lá.

- Para de olhar - Eu peço para ele, que está me devorando com o olhar - e não tem como eu aproveitar nada com você.

Digo decidida.

- Não? - ele pergunta divertido - é porque você não sabe, o que eu faço com isso aqui.

Ele apontou para seu corpo, coberto pelo lençol, e eu deixei meu olhar acompanhar bem lentamente.

Dou de ombros, antes que eu falei alguma coisa errada, ou inapropriada.

Vou no banheiro, e quando saio Miguel deixou uma roupa dele para que eu coloca-se, quando enfim, os nós dois estamos prontos, nós descemos para o café da manhã.

- Arruma um lugar para nós se sentarmos, que eu pego as coisas para nós.

Ele sai em direção as mesas, e eu começo a pegar as comidas, eu que não sou boba nem nada, peguei um pouquinho de cada coisa que tinha li, já que era buffet, coloquei na mesa, e voltei para pegar dois cafés.

- Pronto.

Digo, me sentando ao seu lado.

- Comida pro batalhão?

Ele pergunta divertido.

- Não, é para não passar vontade.

Ele dá risada.

- Ayla, Ayla.

Eu me aproximo dele.

- E também é porque é de grátis.

Ele revira os olhos, e eu abro um belo de um sorriso para provocá-lo.

Ficamos comendo e conversando, e nós distraímos com o tempo, até que um moço veio chamar, e nós fomos dando risada até o local, quando entrei em salinha, um moço me explicou e me fez assinar uns papéis de confirmação, e o principal tirei a foto.

- A foto ficou horrível.

Resmungo, olhando meu crachá de confirmação.

Minha ficou parecendo aquelas fotos 3X4 de RG, pois é.

- Não ficou tão mal assim.

Miguel comenta, e eu reviro meus olhos para ele.

E, quando terminamos nossas pendências fomos para casa, sim, colocamos o pé na estrada, Miguel me deixou em casa, e foi embora, fiquei arrumando minhas coisas para amanhã, e treinei mais um pouco., mas só um pouco mesmo, para não me cansar.

Não adianta correr atrás do prejuízo na véspera, não é?

Quando terminei de me arrumar, fui arrumar minha mala, coloquei a pelada que o moço tinha me dado, e fui pegar algumas outras coisinhas que eu iria precisar, e combinamos que iriamos voltar hoje mesmo pro lugar.

Miguel,é um tonto, se tivesse deixado eu pegar as minhas coisas, não precisaríamos ficar fazendo isso agora.

E, quando dá o horário marcado, ele me espera lá embaixo,e partimos para o concurso, quero dizer para a cidade, porque eu ainda quero ter uma bela noite de sono.



Pronta para isso?Onde histórias criam vida. Descubra agora