Miguel.
Acordo recebendo beijos lentos na minha bochecha, queixo, pescoço, e uma mão boba passeando pelo meu corpo, abro um sorriso.
Abro meus olhos lentamente, e me deparo com a Ayla, me encarando sorrindo, ela me dá um selinho demorado.
- Bom dia.
Ela sussurra baixinho, ela passa a mão em meu cabelo.
Hoje ela acordou carinhosa.
Ela deita de lado com a cabeça apoiada no meu peito, levo uma de minhas mão para o seu cabelo.
- Tá cedo ainda?
Pergunto.
- Sim, ainda falta um tempo para dar o nosso horário.
Ela morde o lábio dela.
Ela era linda, e eu amava a sensação te ter ela em meu braços.
- Eu vou ir tomar um banho.
Ela diz, e dá beijinhos em meu peito, ela morde meu lábios, e depois me beija bem devagar.
- Isso foi um convite?
Coloco minhas duas mãos em seu rosto, ela se deita sobre meu peito.
- Bom, não sei, o que você acha?
Ele me devolve a pergunta, e passa a unha na lateral do meu corpo.
- Eu acho que é, porque normalmente você não avisa o que vai fazer, quando quer fazer a coisa sozinha.
Ela abre um sorriso.
E, eu soube que eu tinha acertado.
- Então levanta logo daí.
Ela diz divertida, e vai se levantando da cama.
Eu fico observando ela, ela está nua, e está andando pelo quarto como se não tivesse vergonha, e isso me excita.
Eu gostava de observá-la, ela era linda, e gostosa, isso eu não posso negar, ainda mais fazendo essas coisas, tão simples.
Eu me levanto da cama, e vou atrás dela, e entro no banheiro.
E observo-a, ela está de olhos fechados, deixando a água cair em sua costas.
Me aproximo, e abraço-a por trás, e dou um beijo em sua nuca, ela se arrepia, e se vira, ficando de frente para mim, ela envolve os braços em meu pescoço, e eu desço minha mão para a sua cintura.
Ela dá uma risadinha.
- Tem que ser banho rápido, se enrolarmos perdemos o café, e o horário.
Abro um sorriso.
E dou beijos lentos no pescoço dela, ela suspira, levo minha mão ao cabelo dela, soltando.
- Miguel, eu não ia lavar o cabelo hoje.
Seguro o cabelo dela com força, e grudo meus lábios no dela.
E, ela me correspondeu na hora.
Ela não nega fogo, mas eu sabia respeitar ela quando ela não queria.
Então, depois desse beijo, começamos a tomar banho de verdade.
- Não tem toalha?
Ayla pergunta, e eu olho para ela fazendo um suspense.
Ela arqueia uma sobrancelha.
- Eu arrumei tudo, amor - puxo ela para mim - porque sabia o que ia acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pronta para isso?
Romance#2 em Brincadeira Amor, que comecem os jogos Que comecem os jogos Que comecem os jogos Amor, que comecem os jogos Que comecem os jogos - Ready for it? - Taylor