Ayla.
Eu estou totalmente sonolenta, eu acho que eu tinha dormido cedo, porque eu olhei para o relógio ao lado da minha cama, e ainda nem era meia-noite.
E, eu estava com uma dor de cabeça insuportável.
Levantei da cama, e fui na minha mala atrás de algum remédio para tomar.
Miguel tinha colocado um jarrinho de água, e um copo na mesinha que ficava ao lado da minha cama.
Peguei o copo enchi de água, e tomei o remédio.
Eu odiava sentir dor de cabeça.
Deito na cama de novo, e viro para um lado, me cobrindo em seguida.
E fico quietinha na cama, tentando pegar no sono, de novo, mas eu não consigo, eu contei carneirinhos, eu imaginei borboletas, mas nada resolveu, então, eu levanto da minha cama, envolvo a coberta em meu corpo, incluindo a minha cabeça.
E saio do quarto, coloco a mão na maçaneta da porta do Miguel.
E torço que a porta esteja aberta.
Abro a porta lentamente, e vejo Miguel esparramado na cama, eu fecho a porta rápido, sem fazer barulho, e caminho lentamente até a sua cama, estico o edredom, e me enfio em baixo com coberta e tudo, eu dou uma ajeitada na minha posição, e me viro ficando de frente com Miguel.
Ele parecia tão calmo dormindo, alias ainda mais calmo, porque ele era a calmaria em pessoa.
- Tá tudo bem?
Ele pergunta baixinho.
Como ele me viu deitando aqui, se ele estava quieto até agora.
- Só vamos dormir.
Dou um suspiro, e fecho meus olhos, e dessa vez não demoro quase nada para dormir.
Quando, acordo, eu me sinto renovada, sabe quando dormimos direito, então, eu estava assim hoje, me espreguiço e abro meus olhos lentamente, e vejo que eu estava sozinha na cama.
Gemo de prazer, e viro para o lado, e fico ali deitada quietinha, não me importando com nada.
A porta se abre lentamente, revelando um Miguel, que sorri para mim.
- Você está bem?
Ele se deita na cama ao meu lado.
- Sim, eu estou melhor.
- Ainda bem, fiquei preocupado quando você apareceu no quarto ontem.
Dou um sorriso de lado.
- Eu tava querendo colo, eu tava com dor de cabeça, e não estava conseguindo dormir.
Ele se vira para mim, me olhando.
- Você não me falou isso, ontem.
- Você estava dormindo.
Ele se senta na cama.
Ele fez uma careta - vem cá - eu me aproxima mais dele, e deixo minha cabeça se encostar em seu peito - estou te dando colo agora.
Dou uma risadinha.
- Eu liguei no lugar onde você comprou sua passagem, e consegui que eles devolvessem seu dinheiro.
Olho para cima, observando-o enquanto fala.
- E, tenho mais uma coisa para te contar.
- O que?
Pergunto baixinho.
- Você quer o almoço ou o café da manhã? - ele dá uma pausa - fiquei em duvida do que trazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pronta para isso?
Romance#2 em Brincadeira Amor, que comecem os jogos Que comecem os jogos Que comecem os jogos Amor, que comecem os jogos Que comecem os jogos - Ready for it? - Taylor